13 de março de 2011

Histórias de uma "escritora"

POSTADO POR EM 13 de março de 2011
Bom, não sei se vocês querem saber, mais eu vou contar.
Prazer, sou Barbara Brenda, tenho 15 anos, moro em Camaçari na Bahia. Minha história de vida não tem nada de especia. Nunca me apaixonei por um vampiro, ou me joguei nos braços de um lobisomem. Também não sou bruxa, ou sequer tenho dois vampiros disputando a minha atenção. Sou simplesmente uma menina que curte escrever; vocês podem até achar e dizer que eu sou mais uma, mas podem ter certeza que não sou.
Signo de Touro dezem que chamo a atenção, talvez sim, talvez não. Tenho um jeito único de escrever e lidar com os problemas. Sou feliz... Não ando de limousine, ou uso bolsas Prada, mais Sou Feliz.Sou feliz do meu jeito, do meu jeito único.
Descobri na escrita um arte que me leva a outros horizontes... Sentada em minha cadeira na frente da tela do meu computador descobri que eu posso ser mais do que sou, descobrir que o mundo depende dos olhos de que os vê, descobri que a realidade alternativa é simplesmente fantastica.
Sou diferente de muitas autoras, escrevo com os meus sentimento, mas faço ao contrário...
Se estou triste, escrevo um capitulo hiper feliz... Já se estou feliz, entrego-me a fortes emoções.
Não tenho medo de nada, escrevo no meu tempo... Me inspiro com coisas pequenas. Uma frase já me fez escrever um capitulo, um trecho, já me fez escrever uma fic.
Ainda não tive a inspiração de escrever uma fic Não Beward, mais quem sabe um dia, não?
Sorrio com coisas bobas, mas não choro com coisas simples, sou dedicada, esforçada e apaixonada.
Muitos dizem que minha idade não faz juz as minhas fic's. O que por um lado é bom, já que é sinal de que amadureci rápido. Não acho que sou precoce, simplesmente penso mais que alguns, ou até talvez não, somente uso a minha cabeça.
Gosto de embarcar em novas descobertas, conhecer o mundo através das páginas de um livro, da tela de um computador, e fazer também, com que pessoas descubram o mundo.
Pesquiso antes de escrever, não me nego em pedir opiniões, não recrimino para não ser recriminada. As vezes é em uma pequena autora que se esconde uma grande história.
Quem já leu minhas fics percebeu que sou simplesmente VICIADA em Twilight, amo esse mundo de uma forma inexplicavél... Como toda fã, sonho com o Edward Cullen. Na verdade acho que como toda menina já fez uma vez na vida, ainda sonho com o Principe encantado, existem momentos que temos que nos entregar, não é certo?
Sou a tipica garota meio romântica meio solta, não me obrigo a seguir as regras, também gosto de estravazar, filha única de pais separados, aprendi que quando a vida te dá um limão o certo é fazer refrigerante.
Não me critiquem, mas eu adoro matemática, estudo muito, mas nem de longe sou nerd. Me esforço pois sei o que minha mãe passa para me da tudo o que preciso.
Nunca tive o sonho de ser uma escritora famosa, mas no momento que recebi minha primeira review percebi que eu posso sim, que eu sou capaz. Me empenho em tudo o que faço, e esse é o meu proximo objetivo.
Espero contar com vocês na compra dele viu...
Bom, acho que já escrevi de mais. Com o tempo vocês me conheceram melhor... Não exitem em falar comigo, adoro fazer novas amizades.
Junto com minha Best Friend Forever Online Rayana Karollyne (ah! e super beta também) embarco em mais uma aventura, um blog nosso, feito de coração, para os nossos fãs.
Beijos garotas, e até o proximo post.

#                                                                             Barbara Sá'

2 comentários:

  1. Ah Baaaah, cara eu sou tua fã, sério. SUas fics são perfeitas. eu pago um paaau pra voce gata. IUAHSIUHIUHS

    Da sua amiguinha UIAHSIUAHIUHAS
    Day!

    ResponderExcluir
  2. Baaah!Chorei lendo seu post!Suas fic's sao simplesmente as melhores!Continue assim que voce vai longe menina!! Lovee u
    Emili

    ResponderExcluir