4 de agosto de 2011

Prévia de Mader of Honor - Capitulo 02

POSTADO POR EM 4 de agosto de 2011
Oiie pessoinhas que adoram me bater porque eu demoro pra postar.. LALALA... O capitulo vai demorar algumas horinhas pra sair (Lê-se amanhã a noite). Por tanto, eu vim matar a ansiedade de 02 meses que vocês devem estar passando e vou postar uma prévia do próximo capitulo de Mader Of Honor. Agoras as cituação do Edward vai começar a ficr dificil... Quem manda ser cabeça dura, não é?



Capitulo 02
Viagem
Desliguei o som ao chegar à balada, e ainda sentia que algo iria mudar.
Curti a balada como das outras vezes, mas a angustia tomava conta do meu ser. Muitas mulheres me davam mole explicitamente, mas eu não estava nem ai.
Emmett e Jasper acharam estranho, mas nada comentaram. Emmett, meu irmão, me conhecia mais que qualquer outra pessoa! Jasper, meu cunhado me conhecia desde a infância, já era tratado como um filho para os meus pais.
-Qual o problema mano? Você está estranho hoje!
-Nada Emmett, estou apenas pensando... Pensando!
-Então pare de pensar e vai foder aquelas duas ali, elas estão te olhando desde o começo da festa.
-Duas Emmett? Você sabe que eu não curto esses negócios!
-É... Mas podia começar a curtir, você não sabe o quanto é bom.
-Larga de ser safado. – sorri lhe dando um murro no braço.
Brincamos um pouco e eu passei a curtir mais a balada, mas mesmo assim não peguei ninguém. Toda vez que olhava para uma mulher sentia que estava traindo a alguém, e eu sabia que esse alguém era eu mesmo.
Como sempre, depois da balada tive que levar os cachaceiros pra casa.
Deixei Emmett e Jasper no apartamento deles e parti para o meu.
Estacionei o carro na garagem e olhei meu relógio no pulso. 03h50min da manhã! Bella já deveria ter chegado há muito tempo. Mas eu queria tanto vê-la.
Peguei o elevador e ele demorou mais que o habitual. Sabe quando você sente que está prestes a ganhar uma surpresa? Era isso que eu estava sentindo naquele momento, só não sabia se a surpresa era boa ou ruim!
O elevador enfim chegou ao seu destino. Sai e caminhei pelo pequeno corredor onde ficava a porta da nossa cobertura – Sim, cobertura. Com muito custo consegui fazer com que Bella viesse morar em um apartamento que eu já havia ganhado aos 18 anos. Ela não queria porque era cobertura, mas eu consegui convencê-la. – entrei e a sala estava escura, mas era perceptível o volume do seu corpo pequeno deitado no sofá. Ela estava enrolada em um edredom, a vasilha de pipoca e a capa do DVD comprovavam que ela estava vendo filme. “Romeu e Julieta” como eu imaginei. Retirei o controle de cima do seu corpo e a peguei no colo.
Ela ronronou em seu sono e se aninhou ao meu peito, deitando a cabeça na curvatura do meu pescoço, o cheiro de seu shampoo de morangos inundou meu corpo, tentei esquecer seu cheiro – como se isso fosse possível – e a levei para seu quarto. Deitei-a na cama e fiquei alguns minutos velando seu sono.
Quando dei por mim já eram 4 da manhã, sai do seu quarto e fui para o meu, que ficava ao lado. Tomei um relaxante e quente banho, pela parede – de vidro – do meu banheiro eu via a cidade de Phoenix la em baixo, podia ser madrugada, mas a cidade ainda se movimentava como se fosse uma segunda-feira de muito trabalho.
Quando enfim terminei o banho, vesti uma box qualquer e me joguei na cama, apaguei de imediato. E tive um sono sem sonhos.
Acordei sentindo meu colchão se movimentar.
-Acorda Ed, acorda!
-Só mais 05 minutos mãe! – bocejei e coloquei o travesseiro sobre meu rosto.
-Ah, larga mão de ser chato... E eu não tenho idade para ser sua mãe.
Sorri da palhaçada de Bella e retirei o travesseiro do meu rosto para encarar aqueles, orbes chocolates, brilhantes que me encaravam.
-Então, qual o motivo da senhorita me acordar... – Olhei para o relógio no criado mudo - ... As 13hs da tarde?
-Você estava morto em preguicinha?! Pegou quantas ontem?
-Nenhuma, e não fuja do assunto; me acordou porque?
-Nenhuma? AMÉM. – levantou aos mãos ao céu – Mas voltando ao tópico principal... Te acordei porque tenho uma notícia bombástica pra te dar.
-Que noticia? – levantei-me as pressas.
-Eu vou viajar!
-O QUE?

Então, ficaram ansiosas? Quer quer vocês AQUI comentando amanhã a noite!

0 comentários:

Postar um comentário