11 de março de 2012

Prévia - Capitulo 18 Mãe de Aluguel (Lua de Mel)

POSTADO POR EM 11 de março de 2012
Enfim leitoras merecedoras do meu afeto... Prévia para vocês. HSUAHSUA, conversamos muuuito no Grupo sobre esse capítulo, e adorei cada sugestãozinha que recebi de vocês. Obrigada, vocês são as melhores. Bom lá vai!

Capitulo 18                         
Lua de Mel
Bella tirou seu vestido de noiva e colocou um vestido simples, branco, de renda, calçou sapatilhas para descansar os pés e desfez o penteado do seu cabelo, deixando-os solto, caindo em ondas pelas suas costas.
Desceu as escadas junto com Esme, e lá encontrou Edward, já sem terno, apenas com a camisa social dobrada até os cotovelos, e com os primeiros botões abertos.


Saíram pela porta da frente, e todos os convidados já estavam lá, os esperando, passaram pela famosa chuva de arroz e foram para o Volvo, começar a Lua de Mel, que para Bella, seria uma surpresa.
(...)
-Que tal? – perguntou Edward quando entraram na suíte de um dos melhores hotéis da cidade.
-Eu adorei Edward, mas ainda acho que não precisava de tanto. – Bella disse adentrando a suíte.
-Depois que quem estrago o romantismo. – Implicou o ruivo rindo.
-Ok, desculpe. Eu adorei, Obrigada.
-Você sabe que eu faço tudo por você. – sorriu ele. – No closet tem uma mala sua, caso você precise de alguma coisa.
-Quem trouxe as malas?
-Alice.
-Porquê?! Não vamos passar apenas uma noite.
-Aqui sim. – Disso Edward dando de ombros e indo ao banheiro.
-Como assim, ‘aqui sim’?
-Bells – virou-se abraçando-a e a levando para a cama. – Eu não posso te levar para conhecer todo o mundo durante a nossa lua de mel por causa da sua gravidez, então para a Dra. Karollyne não me matar, fiz reservas em um belo Chalé próximo aqui. Teremos uma semana de muito amor. – disse rindo e a deitando na cama, obviamente ele deitou-se por cima dela.
-Você sabia que não precisava de tanto. – ela disse rindo e passando a mão pelo rosto dele. –Mas confesso que vou adorar passar essa semana coladinha com você.
-Eu sei... Mas enquanto a hora da viagem não chega, o que achas de consumar nosso casamento? – perguntou faceiro.
-E você acha que eu resisto a você? – Bella perguntou rindo, mas logo sua boca foi tomada por um sôfrego beijo de Edward.
As mãos de Bella passeavam pelas costas do marido, marido esse que já havia decido seus beijos, e agora entrava-se mordiscando o colo de Bella, ele então retirou o sinto que prendia seu vestido justo ao corpo, levantou-se um pouco e retirou a camisa, tendo a certeza que havia arrancado diversos botões da mesma, mas quem liga?
Desceu o zíper lateral do vestido de Bella, encostando seus dedos gélidos em sua pele quente, o que causou arrepios na morena deitada na cama.
Olhando de cima o contraste era perfeito, Bella com uma lingerie branca deitada na cama do hotel, os lençóis em tom pérola faziam um contraste com os cabelos chocolates da morena, nada poderia ser mais sexy.
Bella sorria faceira enquanto assistia a respiração de Edward se acelerar conforme ia deitando-se por cima dela.
Quente... Essa era a única sensação naquele quarto. Respirações, corpos, batimentos... Meros ruídos causados pelo roçar dos corpos suados. Respirações aceleradas devido ao tesão enrustido no ar.
Excitados, era assim que ambos se sentiam.
Sorrindo Edward, novamente, cobriu a boca de Bella com um beijo molhado. Desceu os lábios por seu colo até chegar a alça do sutiã, puxando-a e causando arrepios em Bella, que gemia sem perceber.
Quando se deu conta encontrava-se parcialmente nua, aonde seu sutiã havia parado?
Deus é quem sabe...
Edward continuava com a calça que usou no casamento, Bella percebeu isso e encaminhou suas mãos para o cós da calça. Desabotoou, baixou o zíper, dando um jeito de retirar a calça do marido sem desencostar os corpo.
Agora sim estavam empatados, ela de calcinha, ele de cueca. Mas quem queria panos entre eles?
A peça íntima de Bella foi rasgada com ferocidade por Edward, e o mesmo encarregou-se de retirar a sua peça íntima.
-Sinta como é ser preenchida pelo seu marido, amor. – sussurrou ele no ouvido da amada, e então entrou completamente no corpo dela.


E ai, o que me dizem?? Opiniões, Críticas, Sugestões... Aceito tudo, HSUA.
Beijos lindas :)

6 comentários:

  1. Bom como escrevi no face eu ameiiiiiiiiii Parabens esta otima....... estou louca pra ver o capitulo inteiro.... beijinhusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôooba, que bom que gostou Dani. Tenho certeza que irão adorar o capítulo inteiro #modestia# HSUAHSUA. Beijos

      Excluir
  2. Own, parabéns, adorei a prévia. Adoro ver essas fanfics de Crepúsculo, me dá até vontade de voltar a escrever.
    Fiz um meme literário no meu blog e seu blog foi um dos que eu indiquei. Confira. http://ourteenagedreams.blogspot.com/2012/03/meme-literario-julgando-pela-capa.html
    Beijos, Stéphanie Santos. Blog Teenage Dreams.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôooooooba, Obrigada pelo elogio floor, fico feliz que tenha gostado, hsua.
      E volte a escrever hein, serei uma de suas leitoras. Beijos.

      Excluir