Heey amores, olha eu aqui novamente. Dessa vez vim indicar um livro muito interessante para você que é fã da Saga Crepúsculo, ou já leu os livros, gostou da história mas não é fã.


Livro: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intríseca
Sinopse: Bree mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue… Antes de Ser uma vampira.
O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está esgotando. Depressa.
Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?
Em uma trama que combina horror, mistério e romances, Stephenie Meyer mergulha ma trajetória da devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.

Bom, pela sinopse já dá para perceber que o livro é pra lá de intenso, não é? Bree Tanner aparece no 3º livro da Saga Crepúsculo, Eclipse, em apenas uma cena. Ela luta contra os Cullens, pelo menos é o que era para ela fazer. Mas na hora da luta a vampira recém-criada rende-se aos Cullens, que tentam tomar sua guarda, mas não conseguem. Stephenie Meyer lançou esse livro na intenção de nos mostrar como foi a vida dos recém-criados enquanto eram treinados para lutar contra os Cullens, e também para nos mostrar detalhes ocultos entre as ligações dos Volturis (Jane) e de Victória ( a real criadora dos recém-criados).
Para você que já leu toda a Saga Crepúsculo e ficou curiosa quanto aos recém-criados e a ligação entre Jane e Victória, sugiro a leitura desse livro. São 191 páginas bem intensas com um final um tanto quanto trágico. Mas nada que você já não conheça.

Beijoos

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

6 Comentários

  • Idelmária Ferreira
    05 agosto, 2012

    Nossa, quando eu começar a ler a saga compro este livro, parece booooooom!
    Agora entendi porque ela tem destaque no filme :p

    • Barbara
      Barbara
      05 agosto, 2012

      hsuahsuahusa, sentiu? Vale a pena lê-lo 🙂

  • Yassui Kimura
    03 agosto, 2012

    Com certeza vai ser ótimo ler este livro!!!

  • Thais
    17 março, 2012

    Eu achei que esse livro seria mais interessante…rsrs

    • Barbara
      Barbara
      17 março, 2012

      kkkkkkkkkk, sempre vocêee… Eu adoro esse livro *-*