Heeey amores, trago mais uma ótima indicação pra vocês.

Livro: Querido John
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Sinopse: “Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas, para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota dos seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém, ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. Assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seus pais e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retornar para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Bom, não vou fazer uma resenha porque não sou muito boa nisso, mas vou comentar o que achei do livro. Ainda estou nos capítulos finais, mas decidir trazê-lo logo para vocês.
A história é completamente fascinante e diferente. Faz com que imaginemos o quanto é difícil viver longe de quem amamos, ainda mais com um atentado entre isso.
Sinto que, com esse livro, aprendemos a dar mais valor ao que temos. E a todo momento questiono-me, será que ficarão juntos?!
Uma história entre dois jovens tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais… O livro que já transformou-se em filme é para lá de desconcertante. Uma história magnifica, narrada por John.
E para uma história ser tão encantado assim, só poderia ter sido escrita pelo gênio. Nicholas Sparks, super indico a leitura, e quero saber o que acharam.
Quem disse que se corresponder por cartas não é emocionante?
Abaixo vai o trailer do filme, mas antes de tudo leiam o livro. Assim fica bem melhor.

Beijoos

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Thais
    04 março, 2012

    Eu não gostei muito do filme, mas dizem que o livro é bem melhor!!

    • Barbara
      Barbara
      05 março, 2012

      Sério?? Eu adorei ambos. Realmente o livro é bem melhor… Mais detalhado!