3 de abril de 2012

Ashton Kutcher irá interpreta Steve Jobs nas telonas, será que rola?

POSTADO POR EM 3 de abril de 2012
Heeeey pessoas, como estão?? Eu tô ótima o/ Saudades de vocês *-* !! Entãaaaao, tava fuçando na net ontem, daí eu vi uma matéria que me chamou atenção e eu acho q vale a pena compartilhar.

Todos os internautas com certeza já ouviram falar em Steve Jobs... O fodon da tecnologia, o criador da Apple *suspiros*, o Deus Grego que infelizmente veio a falecer ano passado :(, mas bem. A Variety andou informando que Ashton Kutchr - Sim, o ex da Demi Moore, e ator de filmes de comédia romântica. - irá interpretar o nosso gênio no cinema. Será que rola?


Quando a notícia chegou, todo mundo pensou que era uma pegadinha de 1º de abril. É o quanto essa história cola. Mas, infelizmente, parece que é legítimo. A Variety informou que Ashton Kutcher assinou um contrato para interpretar Steve Jobs em um novo filme chamado Jobs.
Kutcher realmente pode se parecer com Jobs, com o rosto anguloso e tudo mais. Mas estamos falando do mesmo Ashton Kutcher que já apareceu nos filmes dramaticamente ricos Noite de Ano Novo e Sexo sem compromisso. Ei, esperem! Talvez Jobs seja uma comédia romântica leve com Steve Jobs como uma pessoa estúpida que pega todas as moças porque ele é muito rico…
Porque se for isso, então temos o elenco perfeito, embora ele não se ajuste exatamente à narrativa oficial sobre como a vida de Steve Jobs desceu ladeira abaixo… Bem, de qualquer maneira, isso deve ser interessante e, se Deus existe, o filme contará com Kutch dizendo: “Cara, cadê meu Mac?”.

Genteeem, o que me dizem??? Eu acho que será legal, dependendo do gênero do filme. OBVIAMENTE. Mas, esperar pra ver né??


Post baseado em.

Beijoos

4 comentários:

  1. Amiguinha, tem Meme lá no blog pra vc responder tbm!!!

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/2012/04/meme-conhecendo-o-blogueiro.html

    ResponderExcluir
  2. Acho que super rola!...Ele é bom ator, substituir Charlie Sheen que foi roubada...rsss
    massss!
    Bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também piro no Ashton, seja em ação, romance ou comédia, hehe.

      Excluir