Heey amados, hoje eu tô inspirada… E ainda tem muito por vir, kkkk. Fico assim no meu dia.
Pois bem, tenho aqui uma indicação de livro para vocês. Lançamento da Editora Intríseca Por Favor, Cuide da mamãe promete ser um livro surpreendente, e já traz com sigo críticas bem legais. Confira abaixo a sinopse!

Por favor, cuide da Mamãe narra a história de Park So-nyo, moradora de uma aldeia no interior da Coreia do Sul e mãe de cinco filhos já crescidos, que desaparece ao chegar a Seul para visitá-los. Como fez a vida toda, o marido, com quem Park é casada há mais de 50 anos, simplesmente supôs que a esposa o seguia e a deixou para trás numa estação de metrô. Essa é a última vez que Park é vista.

Enquanto a procuram pelas ruas da cidade, o marido e os filhos relembram a vida de Park So-nyo e repassam mentalmente tudo o que não disseram a ela. São essas vozes que revelam os desejos, as dores e os segredos de uma mulher que ninguém nunca conheceu de verdade. E, à medida que o mistério de seu desaparecimento se desenrola, surge um enigma ainda maior, comum a todas as mães e filhos: como o carinho, a exasperação, a esperança e a culpa somam-se para dar origem ao amor. Terno e redentor, Por favor, cuide da Mamãe é ao mesmo tempo um retrato da Coreia do Sul contemporânea e uma história universal sobre família e amor.

Compre o E-book Aqui, Aqui e Aqui


Compre o Livro Aqui, Aqui, Aqui e Aqui


Gostaram???

Beijoos

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Thaís Hoerlle
    27 abril, 2012

    Nossa adoro ler e o titulo desse livro é tão querido que já me deu vontade. Adorei teu blog, conheci pelo grupo do face e estou seguindo. Bjjsss http://papodesaltoalto.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      27 abril, 2012

      Olá Thaís, que bom que ficou com vontade de ler, ler é sempre bom. hehe.
      Vou visitar o seu tbm, Beijoos

  • Thais
    26 abril, 2012

    Nossa amiga vc ta inspiradona hoje, só pq ficou mais velha né … kkkkkkkkkk

    • Barbara
      Barbara
      26 abril, 2012

      kkkkkkkkkkkk, tô totalmente na inspiração, hehe