11 de abril de 2012

Moda&Beleza - Batom Vermelho #3

POSTADO POR EM 11 de abril de 2012
Heeey almas em busca de um milgre, como estão?? Eu estou ótima, hehe. Vim aqui trazer um post sobre o temido Batom Vermelho, dicas de como usar, como se preparar para usar e etc. Curta abaixo e me conte o que acham !

O batom vermelho sempre foi um sucesso entre as mulheres desde os tempos de Marilyn Monroe. Ele dá um ar de sensualidade no visual da mulher, deixando – a mais sexy e sofisticada.
Você precisa saber qual tom de vermelho é o ideal para sua pele, antes de comprar um batom. Para quem tem a pele mais clara deve escolher batons com o fundo rosa ou azul e quem tem a pele morena ou escura deve optar por os que têm fundo amarelo ou laranja.
Para você usar uma cor vibrante como o batom vermelho, não precisa fazer uma maquiagem “super” elaborada, porém no dia-a-dia o que realmente importa é uma pele bem feita e um pouco de rímel. O batom vermelho já dá um grande impacto no make, portanto o restante da maquiagem deve ser mais natural, para não ficar muito pesada.
Dicas de como se deve passar o batom vermelho:
É muito simples, primeiramente prepare os seus lábios caso eles estejam ressecados, é necessário aplicar um esfoliante para eliminar as células mortas e ativar a circulação. Depois passe um hidratante labial e um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios e fixar bem a cor do batom. Com a ponta do dedo aplique o batom dando leve batidas até conseguir uma cobertura total. Passar diretamente o batom pode deixar os lábios muito carregados.
O batom vermelho é para deixar a mulher sensual e não extravagante, portanto use o batom vermelho, mas não exagere no restante do rosto. Com esses truques você ficará linda!



O que me dizem?? Hehe, adorei falar sobre isso pra vocês !!!


Beijoos

10 comentários:

  1. Oi amiga, eu estou cansada e na correria como sempre, mas enfim né, fazer oq?! rsrsr
    Gostei do seu post, eu até comprei um batom vermelho a um tempo atrás quando estava bem na moda, mas só tive coragem de usar em um natal, pois seria em familia e dentro de casa, por isso decidi arriscar. Mas juro que sinto vontade de fazer o make p uma festa ou um passeio e morro de medo pois sou super morena né.
    Você até falou um pouco do batom ideal para cada pele, mas seria legal se vc fizesse um post com esses detalhes pra mim e pra um monte de morenas e branquinhas que tem medo de errar feio.

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, eu adoro batom vermelho... Tenho MIL E UM, juro juradinho, haha. Mas atendendo ao seu pedido, irei explicar mais detalhadamente (em um próximo post) sobre o tom de vermelho para cada pele, hehe. Beijos

      Excluir
  2. eu tenho muito batom mas morro de medo, as vezes só passo um brilho com medo de estragar tudo ... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho alguns que andei comprando esperando o batom certo.
    Como diz o ditado, enquanto o certo não chega eu me divirto com os errados.
    Mas agora ele tá chegando. Meu Ruby Woo está chegando!! \0/\0/\0/

    Brincadeiras a parte, eu estava a procura do vermelho perfeito, eu sempre quis ele mas nunca tive coragem($$) mas agora com um amigo nas terras gringas tudo ficou mais fácil..rsrsrs

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, me apresenta esse seu amigo hein, hehe !

      Excluir
  4. Ai, batom vermelho é tudo de bom! Mas exige um certo treino para passar de modo perfeito, né?! rs

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coooom certeza, batom vermelho borrado é o que há de mais feio, hehe.
      Beijoos

      Excluir