Heeey ninas, tenho uma nova resenha pra vocês, ‘A Sensitiva’. Bom, essa não foi feita por mim, mas sim pela minha amiga Natália Melo. A Sensitiva é uma obra de Hannah Howell e é o segundo da Trilogia Irmãs Wherlocke, a história se passa no século XVII e tem contextos bem marcantes, bom. Isso foi o que eu pude perceber pela sinopse. Abaixo vai uns dados do livro + a resenhas. Espero que gostem 🙂

Livro: A Sensitiva
Autor: Hannah Howell
Editora: Lua de Papel
Páginas: 206
Sinopse: Um Cético, uma Mística. Opostos em Quase Tudo… Mas a Química Parecia Irresistível… Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas. Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim… até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.

“A sensitiva” é um romance que tem tudo pra se tornar um clássico nos tempos modernos. Apesar de vivido na época de lançamentos de muitos clássicos, ele é um livro bem atual! Trata-se de um romance proibido vivido em pleno sec. XVII, onde casamentos arranjados  e  feitos por dinheiro ainda eram bem comuns.
Lord Ashton, desesperado para salvar sua família da miséria, resolve se casar com Clarissa, uma mulher soberba, ignorante e possessiva, mas que poderia dar a ele o dinheiro para salvá-lo da desgraça.
Seus amigos resolveram colocá-lo numa farra de despedida de solteiro, e é ai que ele conhece Penélope Wherlocke. Ela foi raptada pela dona do bordel e levada às forças para “a matança”. Ashton fica enfeitiçado instantaneamente, e ambos se jogam numa luta incansável pelo amor impossível. Em meio à tentativas de assassinado, lutas para conseguir dinheiro e mentiras descaradas sendo descobertas, Ashton e Penélope se veem presos num jogo amoroso onde a carne e a paixão gritam mais alto ao cair da noite.
Um clássico numa linguagem moderna, simples e encantadora. Irresistível, vale a pena ler!

Trilogia completa:

1 – A vidente (Título original: If he’s wicked)
2 – A sensitiva (Título original: If He’s Sinful) 
3 – A intuitiva (Título original: If He’s Wild)

Então Ninas, a Natália arrasou né?! Fiquei aqui na curiosidade para ler o livro, hehe.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu !! Mais um livro pra minha listinha de ‘Quero ler’ (verdade, eu tenho uma) !!

Compre o livro Aqui.

Beijoos

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Lethicia Pires
    27 abril, 2012

    Hum, gostei do título… me identifiquei bastante!!! Vai entrar para minha lista, porque atualmente estou lendo um… esse entra para os próximos hehe Bjs adorei o blog http://belezanomaniacas.blogspot.com

    • Barbara
      Barbara
      27 abril, 2012

      hehe, Obrigada pela visita Lethicia, pois é. Vale a pena ler, Beijoos

  • Barbara
    Barbara
    27 abril, 2012

    kkkkkkkkkkkkkkk, sempre 🙂

  • Thais
    27 abril, 2012

    Me diga como vc consegue ler tão rapido ??? Ah ta ja sei vc é rica né amiga … kkkkkkkk

    Xoxo

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/