6 de abril de 2012

Ta Na Estante... 'Tudo Por Um Namorado' #4

POSTADO POR EM 6 de abril de 2012
Heeey lindas, perceberam como eu estou inspirada hoje?? É o feriadão, hehe. Então... Acabei de ler 'Tudo por um Namorado', tipo acabei mesmo. Tem uns 10 minutos. Foi só o tempo de ligar o PC para eu vim contar dele pra vocês.

Bem, a literatura é completamente diferente das que eu costumo ler, mas achei interessante então peguei emprestado de uma colega e comecei a ler, terminei rapidinho, confira abaixo o meu comentário (porquê eu sou péssima nas resenhas).


Livro: Tudo Por Um Namorado
Autor: Thalita Rebouças
Editora: Rocco 'Jovens Leitores'
Sinopse: Primeira paixão, que momento lindo! Primeira paixão não correspondida, que momento trágico! E é justamente isso que acontece quando Gabi se apaixona pela primeira vez. O eleito é Diogo, dublê de cantor e surfista, que também é apaixonado, mas por futebol, mar, música e internet. Ele estava solteiro desde que terminou - por motivos misterioso - um namoro longo e comentadíssimo com Suzaninha, menina linda e com fama de metida que foi eleita a princesa do colégio por dois anos consecutivos. Uau!
Quando descobre que os dois vão para uma colônia de férias, Gabi resolve recrutar suas melhores amigas, Manu e Ritinha, para ir junto. Lá, com ajuda delas, pretende conquistar o belo e impedi-lo de reatar o namoro. Mas o cupido resolve aprontar, e as coisas não acontecem exatamente como o planejado.
Bom, se você está querendo rir. Encontrou o livro certo. Confesso que pareci uma abestada de tanto que ri em algumas partes. Mas além de hilariante, o livro conta uma história de amizade para lá de forte.
É engraçado como as três amigas tem personalidades completamente diferentes, mas uma união imensa.
Juntas, as amigas embarcam para passar as férias em um acampamento no meio do nada, tupo por conta de um amor platônico de Gabi. Chegando lá, tudo foge de controle. Dormem em quartos separados, e uma está do lado do inimigo, no caso Suzainha; a ex do atual da Gabi. Deu pra entender??? Então.
 Depois de muito blá blá blá e tre lê lê. Todas acabam se acertando, e no final você vai rir mais ainda. O trio virá quarteto, as que pensaram que iriam sair namorados ficam solteiras, e as que pensaram voltar solteiras, ficam comprometidas.
Mas no final, a amizade reina UHU. 
Nota: 08 para o Livro.
Leiam, vocês vão gostar :)

Beijoos

4 comentários:

  1. rss...é bem adolescente, bunitinho mesmo!
    Gosto desses livros rápidos, humorados e leves!
    boa resenha, Barbara
    bjim, Dé@

    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Beeem adolescente mesmo, a minha cara hehe.
    Obrigada pelo comente floor, beijos :)

    ResponderExcluir
  3. oiii flor adorei o blog estou te seguindo me segue tbm beijao
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie floor, Obrigada pelo coment. Já estou seguindo *-*
      Beijoos

      Excluir