26 de abril de 2012

[ 'Como Agarrar meu Ex-Namorado' #1cinema]

POSTADO POR EM 26 de abril de 2012
Heeeeeey meninas, nossa como eu senti saudades de vocês. Vocês sentiram minha falta??? Então, meu modem queimou O.O, fiquei sem internet desde segunda-feira #saco. Qual o jeito? Ler revista e ir pro shopping, KKK. Por conta disso eu tenho Mil e Um post Novos ELABORADOS, vou liberar aos poucos para vocês poderem ler tudinho, hehe.

Pra começar vou falar de um dos dois filmes que eu assisti ontem, na verdade eu fui ver Jogos Vorazes, só que a seção era para as 16:50hs e ainda eram 14:15hs. Pense na demora que seria, então decidi ver outro filme antes. Estávamos lá procurando um compatível até que eu vi 'Como agarrar meu Ex-Namorado', já havia visto uma crítica muito boa dele, então foi ele mesmo, hehe. E confesso que me surpreendi!

Título: Como Agarrar meu Ex-Namorado (One For The Money)
Elenco: Katherine Heigl, John Leguizamo, Daniel Sunjata, Jason O'Mara, Debbie Reynolds, Sherri Shepher, Patrick Fishler.
Direção: Julie Anne Robinson
Gênero: Ação, Comédia e Crime.
Duração: 91 min.
Roteiro: Stacy Sherman e Karen Ray
Distribuidora: PlayArte Pictures
Censura: 12 anos
Sinopse: Divorciada e desempregada, Stephanie Plum (Heigl) aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não-resolvido.
Então, eu juro que imaginei o roteiro desse filme COMPLETAMENTE diferente do que ele é. Tinha lindo apenas uma crítica e não a sinopse, então na minha cabeça ficaram voando ideias de uma solteirona que fazia artimanhas pra pegar o ex-namorado rico ou coisas do gênero. Mas NUNCA o que eu vi nas telonas.
Se imagine com um carro prestes a ser rebocado, divorciada, desempregada, com uma família dois - mas bastante amável - e apenas 4 dólares no banco. Imaginou? Você faria qualquer coisa por dinheiro, não é?!
Bom, a Sthephanie não foi diferente, por sugestão de sua vó vai tentar uma vaga na empresa de seu primo.
O que ela tem que fazer? Procurar bandidos em troca de 10% da recompensa pelo preso.
O mais procurado da lista é um ex-namorado seu e policia, Joseph Morelli. O problema é que... Ele é bem mais esperto que ela, e ele, provavelmente, não é o bandido em questão.
Depois de muita briga, juntos eles procuram pela inocência dele e pela recompensa dela. Uma trama bem divertida e emocionante, e meninas, prova que não somos um sexo frágil, hehe.
O filme está em cartaz nos cinemas, e abaixo vai um trailer legendado :)







Que tal?? 


 Beijoos

4 comentários:

  1. Nossa amiga me deixou desesperada pra assistir!! Essa semana eu vi o cartaz no cinema, mas tbm imaginei que era algo completamente diferente! Valew a dica, mas minha prioridade essa semana é American Pie o Reencontro ... kkkkkkkk

    Xoxo

    http://www.amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, tava em cartaz lá... Mas eu não gosto LOL.
      Que bom que gostou da dica, faz como eu. Assiste os dois, hehe.
      Beijoos

      Excluir
  2. Divertido!! Estou para filmes assim, super valeu a dica, como sempre, né Barbrinha (sua sapeca, aniversariante!!!)
    Parabens, Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,
    ....e MUUUITAS FELICIDADE, minha baianinha preferida!

    bjim, Dé@

    ResponderExcluir