6 de abril de 2012

Vale a Pena Locar de Novo - 'Lembranças' #2

POSTADO POR EM 6 de abril de 2012
Heey lindos, vim fazer a indicação de um filme que já é um tantinho antigo, mas á para lá de surpreendente.

Confesso que relutei para caramba em assistir esse filme, tudo por conta do final. A primeira vez que assisti parei na metade, depois estava em casa, o filme estava em cima do sofá, visto que minha mãe havia assistido, então eu pensei 'Porquê não?'. Coloquei o filme e comecei a assistir, meu ex-namorado chegou na metade do filme, e eu pude chorar no colo dele. hehe. Mas então, o final foi o que eu estava esperando, mas por incrível que pareça levei como lição de vida.


Título Original: Remember Me
Direção: Allen Coulter
Gênero: Drama / Romance
Elenco: Robert Pattinson, Emilie de Ravin, Pirce Brosnan, Chris Cooper, Lena Olin, Peyton List.
Duração: 128 minutos.
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pirce Brosnan, desde que uma terrível tragédia marcou a familia. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender sua dor até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie De Ravin, através de uma reviravolta incomum do destino.
O amor era a última coisa em sua mente, mas como seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circustância que os uniu ameaça separá-los. Lembranças é uma envolvente história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossas vidas.
Meu Ponto de Vista:

Surpreendemente, neste filme eu vejo o mocinho também como vilão. Tyler dá ligança apenas para sua dor, esquecendo-se que não foi apenas ele que perdeu alguém, mas toda sua família. O pai é egoista? Sim! Mas ele também sofre.
Então quando Tyler apaixona-se ele passa a sentir um pouco a dor do outro, ou melhor, da sua família. Mas esquece-se que a namorada passou por uma provação tão grande, ou talvez maior, que a dele.
Lembranças de faz pensar em tudo o que você sente, 'Será que sua dor é realmente maior que a do outro?', é sempre bom prestar atenção na dor do outro.
Também aprendemos que, quanto mais cedo perdoamos, mais tempo vivemos bem consigo mesmo e com a pessoa perdoada. Afinal, ninguém quer perdoar num dia e morrer no outro, não é?!
Reflitam *-*

Trailer:



Beijoos

9 comentários:

  1. É bom amiga esse filme? quero vê mas gosto de recomendações...ah amei vê o banner do grupo aqui bjos e participe sempre com a gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey floor. Obrigada pelo coment. Divo *-*
      Tipo assim, o filme é excelente. Acho que foi uma das melhores atuações do Robert, fora que a história é simplesmente perfeita. Bem instigante, sabes?? Chorei pra caramba, mas no final aprendia uma lição de vida incrível. Nunca mais julgo a dor do outro, ou ligo só pra minha. Tem gente que sofre bem mais que eu !! Assista, você vai gostar :)

      Excluir
  2. Obrigada pela resposta...flor agora sim posso assistir...rs bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi o filme adorei meio parado mas com um final emocionante bjocas feliz Páscoa http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/04/mosaico-de-amigos-mulher-vaidosa.html

      Excluir
    2. Oiie Dani, Obrigada pelo comentário. Pois é, final surpreendente, não?! Beijoos

      Excluir
  3. Esse filme é lindo demais, muito emocionante, eu choreii demais... rsrsrs
    Adorei a dica, super recomendado!!
    Seguindo viu!
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Anne, Obrigada pelo coment. Pois é, chorei litros também, depois de muita relutância em asistir, hehe.
      Obrigada por seguir, beijos *-*

      Excluir