12 de abril de 2012

Vale a Pena Locar de Novo... 'Um Príncipe em minha Vida' #3

POSTADO POR EM 12 de abril de 2012
Heeey lindas, tudo bem?? Hoje eu vim indicar um filme que gosto muito, Um Príncipe em Minha Vida, a história é de 2004, mas não devemos negar que encanta muitas pessoas até hoje!
Título Original: The Prince and Me
Direção: Martha Clidge
Gênero: Comédia / Romance
Elenco: Julia Stiles, Luke Mably, Ben Miller, Miranda Richardson, James Fox, Alberta Watson, John Burgeois, Zachary Knighton, Elizabeth Waterston, Elza Bennett, Devin Ratray, Clare Preuss, Yaani King.
Duração:111 minutos.
Distribuidora: Bilheterias Brasil
Sinopse: Paige Morgan (Julia Stiles), uma estudante de Wisconsin, está em vias de criar a vida que ela sempre quis. Eddie (Luke Mably), o príncipe herdeiro da Dinamarca, está tentando escapar da vida que ele não escolheu. Edvard, como sua família real o conhece, matriculou-se na Universidade de Wisconsin para desviar do seu destino de futuro rei e "se encontrar". Concentrada  em seu futuro, Paige sabe exatamente o que ela quer: formar-se e ir estudar medicina na Johns Hopkins. O inegável amor que eles encontraram significa que ele vai abandonar o seu lugar na monarquia dinamarquesa… ou que ela vai abandonar seu sonho de se tornar médica?
Então girls, eu sou COMPLETAMENTE apaixonada por esse filme. Hehe, eu o vi na locadora e fiquei doidinha para assistir, pensei que a história fosse completamente diferente da que realmente é. Bom, para muitos pode não passar daquela história da pobretona que se apaixonou pelo ricasso (no caso um príncipe) e abandonou tudo o que ela queria para viver com ele, e blá blá blá. Pois bem, NÃO É. Para começar, ela só descobre que ele é um príncipe beeeeem depois, então no começo é um romance saudável entre dois estudantes. Em muitos momentos você ri de se acabar, já em outros você chora como neném, super indico. Um romance com uma leve dose de comédia, bem interessante. E é bom saber que existem pessoas que não desistem dos seus sonhos nem por um amor, não é?! Acaba que, no final, podemos ter as duas coisas.
O filme tem continuação, em breve trago os outros para vocês !
Não achei o trailer do primeiro filme, mas nos próximos eu boto o trailer!

Beijoos


4 comentários: