12 de maio de 2012

Lançamentos... 'Editora Novo Século' #11

POSTADO POR EM 12 de maio de 2012
Heeeeeello minhas gatas e gatos, como estão nesse sabadão nublado na Bahia??? Já estou estressada com isso. Ok, eu não vim aqui falar do tempo, haha. Vim falar de lançamentos, yeyeyeye. Mais lançamentos. São tantas editoras nesse nosso Brasilzãaaao \Õ/... Ok, pela primeira vez irei falar da Novo Século, uma editora que eu adoro e não sei porquê não falei antes, mas ok. Let's go Ninas !!

"A Besta dos Mil Anos" - Ilmar Penna Marinho Júnior


Biografias! Em 2007, durante visita ao Vale do Loire, berço da gloriosa tradição castelar francesa, Ilmar Penna Marinho Junior e a esposa Solange, se encantaram com a sedutora cidade de Angers e o seu Castelo (Château d´Angers). No interior do Castelo, o casal se emocionou com a extraordinária beleza da “Tapeçaria do Apocalipse”, a maior e mais antiga coleção de tapeçarias medievais de todo o mundo, onde são reveladas as visões proféticas do Apóstolo João. O Apocalipse é ilustrado em uma monumental tapeçaria de 107 metros, tecida em 1382 e muito bem conservada numa galeria especial. Um detalhe aguçou a curiosidade de Ilmar: a falta da famosa cena 75, representando A Besta dos 1000 Anos. E foi naquele momento que decidiu escrever sobre o assunto, incentivado pela esposa. Em 2008, já com um esboço da história na cabeça e com anotações no laptop, visitou novamente o Castelo, a convite da curadoria. Graças à renomada historiadora Marie-Louise Triollet, teve acesso a documentos raros e a lendas medievais, além de uma inesquecível visita guiada à fortaleza da Regente Blanche de Castille, com as suas 17 torres gêmeas, onde teve oportunidade de penetrar na alma da tapeçaria de alto relevo. Na viagem através do túnel do tempo se deparou com a história fabulosa da Besta do Apocalipse e nasceu A Besta dos Mil Anos, o novo livro de Ilmar Penna Marinho Junior. Na história o curador do museu do Castelo e um padre decidem investigar o sumiço da cena 75 e graças a um casal de franceses, cuja ONG atua numa favela do Rio de Janeiro. descobrem que a mesma pode estar no Brasil. Em uma história instigante que envolve maldição templária, dinheiro, violência, a escalada do sexo, proliferação das drogas, a ganância corruptora, os grandes males que hoje afligem a humanidade, o leitor vai se deparar com uma narrativa escrita com paixão, repleta de reviravoltas e surpresas, além de um clima dramático e eletrizante, de suspense, religiosidade, ódio e amor, trazendo de volta A Besta dos Mil Anos, que não se cansa de profetizar: “Criaturas, aproveitem bem, porque o Apocalipse já começou.”

*Bem diferente né galera?!

"Alucinada" - Alexandre Tavares


Quando as luzes do palco se apagam, ninguém pertence a ninguém, e o que rola nos bastidores é o que todos querem saber! Alice Cooper e Easy Class são os atores mais badalados de Nova York. Alice é o tipo de mulher cuja vida é um sonho: beleza, fama e sorte no amor, já que Jake Moor é um namorado perfeito. Mas, misteriosamente, Jake é encontrado morto e Alice perde sua vida perfeita e desaparece. Um ano depois, ela volta para Nova York, encorajando-se a enfrentar os holofotes outra vez, o problema em tudo isso, é que Jake ainda está por toda parte... na mente de Alice. As coisas mudam com sua volta: a relação com Easy começa a esquentar, Jenna, sua colega de palco, que sempre foi uma pedra no sapato, insiste manter um triângulo amoroso e Alice revive a noite na qual deseja esquecer, pois surge um novo assassinato. Agora, além de manter o status, também terá de garantir sua liberdade.

Clique AQUI e leia o primeiro Capitulo.

*Estou loquinha para ler esse livro, já me falaram super bem dele.


"O Guardião dos Homens e das Almas" - Revanil Bertelli


Julian Joseph Valeriano é um homem aceito pela natureza, mas rejeitado pelos homens; pelas amas e matronas de leite, nas quais não desperta qualquer instinto maternal. Infelizmente, foi criado pela vida após o parto de uma mãe que morreu louca, sem direito a uma infância feliz e bela como deveria ser para todos nessa vida. Sobrevivendo e enfrentando acidentes e doenças, Julian se torna adulto, preso a um corpo deformado. Quando descobre ser dotado de uma imensa sensibilidade olfativa, uma aguçada visão, um paladar exacerbado, uma audição superior a dos animais; tudo isso combinado a uma inteligência nunca imaginada, parte em busca da cura de todos os males do corpo e da alma dos seres humanos, para atingir o que mais almeja: ser um homem amado. Mas, para isso, seria preciso usurpar toda essência de vida da natureza e dos homens até atingir a essência perfeita do perfume que o fará completo. Em O Guardião de Homens e de Almas veremos o bem aniquilar o mal por meio de um malabarismo feito por palavras que celebra o amor eterno de Deus pelos mortais – O Ágape.

Leia AQUI e leia o Primeiro Capitulo.

*Não sei porquê, mas esse é um dos meus gêneros literário favoritos.

"O Mestre dos Dragões Vermelhos II - Destinos" - Alexandra Jahnel


A saga dos dragões continua em mais uma história repleta de surpresas. Os dragões cinzentos aliam-se aos herdeiros de Lur e entram em batalha com o Império de Dhamaggor, mas também o imperador encontra em um grupo de cinzentos não somente aliados, mas também o amor. Lanira é apartada do pai por muito tempo e encontra os incríveis dragões verdes enfrentando suas próprias batalhas antes de finalmente voltar para casa. No entanto, descobre em um santuário de fadas os segredos surpreendentes da verdadeira origem de Dhamaggor. Outro filho de Lumanzir surge, e apesar de muito diferente de Dolgar ele também conquista a todos e fará uma enorme diferença quando o imperador descobre a verdadeira face de um antigo aliado. Muitos dos mistérios do mundo desconhecido serão revelados, além dos herdeiros malditos; Dhamaggor enfrentará também a fúria e o ódio de uma figura lendária. Também terá de enfrentar batalhas dentro dos muros de sua fortaleza. As correntes do destino arrastam muitos que o imperador ama, mas ele também se vê envolvido pelo destino, ele resiste a um amor que considera impossível e terá que enfrentar perigos inimagináveis junto a sua amada.

Clique AQUI e leia o primeiro Capitulo.

*Esse daí é o segundo livro de uma SAGA, então leiam o primeiro livro.

"Terra Cruz" - Leonardo Brum


"Há três maneiras de se acabar com um vampiro: A luz do fogo, a luz do dia e a luz do criador". A pequena cidade de Terra Cruz vive ares de modernidade: inaugura sua primeira boate, e faz planos para o Baile de Máscaras no Carnaval. Um grupo de turistas exóticos chega em um misterioso ônibus de excursão. Pessoas andam desaparecendo. Santiago descobre algo terrível na festa de seu melhor amigo. Além disso, coisas estranhas andam acontecendo com ele. Um macabro plano de vingança será colocado em prática. Os incautos moradores tentam fugir em meio ao desespero. Um estranho mendigo perambula pelas ruas. Ninguém sabe, mas, além de tudo isso, algo mais está à espreita.

Leia AQUI o primeiro Capitulo.

*Estou apaixonada por essa capa.



E ai, gostaram das indicações?? Todos já estão a venda, escolha o seu e Boa Leitura *-*

8 comentários:

  1. Nossa amiga, esses livros parecem ser muito interessante me interessei bastante neles.
    http://mudancaseinovacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, bem legais né?! Escolha o sue e comece a leitura *-*

      Excluir
  2. Quero ler o guardião de homens e almas !! bjinhos http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô doidinha por ele, adoro esse tipo de livro. Beijoos

      Excluir
  3. Gostei do alucinada o///

    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São tantos lançamentos que eu fico igual uma barata tonta sem saber por onde começar ... kkkkkkkkk

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir