24 de maio de 2012

Vale a Pena Locar de Novo... - 'Noivas em Guerra' #5

POSTADO POR EM 24 de maio de 2012
Heeey minhas flores, como estão?? Estou óoooootima. Então, hoje vim aqui indicar um livro para vocês assistirem e rirem, hehe. Noivas em Guerra. Assisti Segunda-Feira na Tela Quente e adorei o filme, então nada mais eficiente do que vim indicar pra vocês, não é?!

Titulo Original: Bride Wars
Direção:Gary Winick
Gênero: Comédia, Romance
Elenco: Kate Hudson, Anne Hathaway, Bryan Greenberg, Candice Bergen, John Pankow, Bruce Altman.
Duração: 89 minutos
Distribuidora: FOX Filmes
Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.


O filme tem como gênero comédia, mas eu confesso que aprendi uma super lição com ele. O valor da amizade.
Imagine que você tem uma amiga de infância, e tem sonhos muito parecidos, dentre eles o de casar no mesmo local, não exatamente juntas, mas no mesmo local. Então, de repente, ambas são pedidas em casamento ao mesmo tempo, uma será madrinha da outra. O local em que querem realizar a cerimônia é o mais badalado de Nova York, o Hotel Plaza. Quando vão agendar a data, encontram disponíveis duas no mesmo mês. Mas por um erro os casamentos são agendados para a mesma data, só que em salões diferentes. Uma terá que abdicar do seu casamento no glamouroso Hotel Plaza, ou ambas não poderão ser madrinha uma da outra.
É ai que começa a guerra entre as noivas, uma não quer abdicar do desejo porque é ela quem sempre abdica dos seus sonhos pela outra,  a outra, por sua vez, está a espera da primeira abdicar do seu sonho, como sempre faz. Confuso não?!
Resulta em duas amigas, casando-se no mesmo dia. Mas sabem que o casamento não será tão perfeito quanto haviam imaginado, afinal, sua eterna madrinha estará se casando no salão ao lado. Muitas trapaças acontecem, mas uma é crucial para o fim da história.
Noivas ao chão, convidados chocados, um casamento desfeito, risadas descomunais, uma história para se assistir com sua amiga, e rir pra caramba. Mas cuidado, as próximas Noivas em Guerra podem ser vocês !!


Trailer:



Gostaram??


Beijoos

32 comentários:

  1. aii agora eu quero assistir esse filme shasuah

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu vi esse filme.. foi foda ele.. ate chorai por gente q eu nem devia lembrar..

    ResponderExcluir
  3. Eu quero assistir esse filme. Ele parece ser bem engraçado.
    http://livroslendoevivendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah eu adoro esse filme ja assisti umas 4 vezes e nunca me canso rs.
    Beijosss

    www.pontoomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Assistiu segunda né ?! kkkk ... eu queria assistir de novo mas estava super cansada!! Esse filme é muitooooo bom, eu ri muito com o cabelo azul!! rsrs ... sem falar que sou fã da Anne Hathaway, e qualquer filme que ela faz!!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, somos duas. Adoro a Anne, hehe.
      Beijoos

      Excluir
  6. ADORO esse filme, já assistir várias vez! ótima recomendação ;)

    Hoje no blog tem dica de filme para o fim de semana, confira:

    http://www.ideiaoquadrado.com

    Curte as nossas ideias? Então curta a nossa página :
    https://www.facebook.com/ideiaoquadrado

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse filme, toda vez que está passando eu paro para ver! É realmente muito emocionante, mostra que a amizade tem que ser mais forte do que qualquer coisa! Amo, amo e amo! *-*

    Beijos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  8. Nossa foi a segunda vez que eu assistir esse filme... amooo ele é muito legal porque ele é de romance mais não deixa de mostrar a questão da amizade e é tão legal quando temos uma amiga assim pra vida toda...

    beijos!!
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  9. Eu ñ tinha assistido esse filme até o dia que ele passou na televisão , gostei tanto que até sonhei com ele depois kkk ( no caso eu estava organizando o meu casamento kkk)
    http://friendsperfection.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Esse filme é muito bom, com certeza é de se assistir mais de uma vez ;)

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsua, também adorei. Vale a pena ver de novo, KKKKKKKKK

      Excluir
  11. Oi! Já assisti esse filme e me diverti pra valer!
    Vim retribuir sua visita e comentário no blog www.oclubedameianoite.blogspot.com.br e também convidar à todos para uma visita ao meu blog pessoal: www.pensarecontar.blogspot.com.br São textos meus e trechos de minhas obras favoritas. Sejam todos bem-vindos!
    Adorei tanto seu blog que já te sigo!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeey, irei visitar o seu pessoal. hehe. Beijoos

      Excluir
  12. Vie este filame semana passada é bom demais para relaxar e rir um pouco uma ótima sugestão bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. menina eu adoro esse filme é tudo de bom.. ótima dica flor bjs
    http://www.rodicasfemininas.com/

    ResponderExcluir
  14. To muito afim de ver esse filme amiga, essa semana passou esse filme na globo e eu perdi ¬¬
    http://mudancaseinovacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse filme é muito engraçado! Eu já tinha visto e acabei vendo de novo essa semana e ri de novo! haha
    Recomendadíssimo!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  16. Oi Linda,
    acabei de postar :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/05/entrevista-barbara-sa.html
    Beijoca !

    ResponderExcluir