1 de junho de 2012

Lançamentos de Junho - Editora Intrínseca #14

POSTADO POR EM 1 de junho de 2012
Heeeeeeeeeeeey bolinhos de arroz, como estão?? Eu estou ótima, chegou um livro aqui que eu estou louquinha para ler, ai já viu né?! Vomitando arco-íris. Mas vamos ao que importa. Começo de mês, as editoras estão liberando seus materiais que irão nos deixar doidinhas atéee o dia 30, que é quando será liberado o próximo boletim õ/ Dessa vez trago as novidades da Editora Intrínseca, e ao longo da semana trago das outras, beleza?? Let's go !!

08/6 – Desejos dos mortos, de Kimberly Derting

No segundo livro da série The Body Finder, Violet Ambrose continua tentando manter seu segredo — o dom de encontrar os corpos de vítimas de assassinato —, mas involuntariamente torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Ao mesmo tempo, ela se dedica a investigar a família do recém-chegado Mike, novo amigo de Jay, e acaba descobrindo uma verdade capaz de colocar todos eles em perigo.
Leia o Primeiro Capitulo. Book Trailer.

15/6 – Caminhos de sangue (Blood Red Road), de Moira Young 

Vencedor do Costa Children’s Book Award em 2011 e do BC Book Prizes 2012, o primeiro livro da série Dustlands é uma aventura grandiosa, ambientada em um mundo futurista e violento. Na série distópica, Saba e seu irmão gêmeo, Lugh, sempre viveram no deserto da Lagoa de Prata. Quando uma gigantesca tempestade de areia chega trazendo quatro cavaleiros encapuzados, Lugh é capturado e Saba embarca em uma longa jornada para resgatá-lo.
Book Trailer.
1/6 – O torreão, de Jennifer Egan 

A narrativa não convencional de Jennifer Egan —vencedora do Pulitzer de Ficção e do National Book Critics Circle Award em 2011 por A visita cruel do tempo — subverte os limites entre realidade e imaginação nesse romance neogótico sobre a bizarra estadia de Danny, um nova-iorquino viciado em celular, em um castelo medieval na Europa.
Leia o Primeiro Capitulo.
11/6 – Vaclav & Lena, de Haley Tanner 



Em seu romance de estreia, Haley Tanner prova que “felizes para sempre” nunca é uma conclusão garantida. Vaclav e Lena, que parecem destinados um ao outro, se encontram pela primeira vez aos 6 anos numa aula de inglês para imigrantes em Brighton Beach, no Brooklyn. No entanto, o abrupto desaparecimento de Lena marcará as noites de Vaclav pelos próximos dez anos.
18/6 - Resposta certa, de David Nicholls
 Em 1985 o estudante universitário Brian Jackson aposta todas as suas fichas em um programa de TV. Para conquistar a garota dos seus sonhos, ele precisa ganhar, a qualquer custo, o jogo de perguntas e respostas. A irresistível comédia é de David Nicholls, também autor de Um Dia - best-seller mundial com mais de 150 mil exemplares vendidos no Brasil.
 20/6 – Abraham Lincoln: caçador de vampiros, de Seth Grahame-Smith
 Edição especial com capa inspirada no cartaz da versão cinematográfica da história do famoso presidente dos EUA, um exímio caçador de vampiros e seres sobrenaturais. Produzido por Tim Burton e dirigido por Timur Bekmambetov, o filme tem roteiro do próprio Seth Grahame-Smith — também autor do mashup Orgulho e preconceito e zumbis.

Muitos livros legais, né galera?? Confesso que estou louquinha para ler Resposta Certa, estou completamente encantada pelo David Nicholls, Caminhos de Sangue também parece bem legal.

Então... Contem-me qual livro você mais gostou??

Beijoos

20 comentários:

  1. Oiii!!!
    Gostei bastante do teu blog! ^^
    Achei legais os lançamentos, fiquei interessada por Resposta Certa, afinal o autor conquistou milhares de pessoas com Um Dia, acredito que esse seja tão bom quanto.

    Beijoos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super no aguardo desse também, hehe. Obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  2. Gostei bastante das dicas adorei o ultimo, gosto de histórias assim :)
    beijossss

    www.pontoomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm... Você gosta dum vampiro né?! hehe. Obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. aaa super ansiosa para o lançamento de resposta certa \o/\o/ A Intrínseca esta com cada lançamento que meu Deus...assim vou ficar pobre =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você?? Minha mãe ta pensando bem em me dar mesada ou não, num tem mais lugar pra por livro, hehe. Beijoos

      Excluir
  4. Adorei seu blog, também adoro literatura. Já estou seguindo e vou acompanhar sempre. Ah e obrigada pela visita no meu cantinho

    beijos

    Mayara
    http://naturabrasiliadf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o banner do seu blog ^^
    Não gostei de nenhum lançamento da editora esse mês =/

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e elogio, eu gostei bastante do novo do David Nicholls. Beijoos

      Excluir
  6. Adorei os lançamentos, não conhecia essa editora :D

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das melhores editoras do Brasil... Ótimos lançamentos, realmente :)

      Excluir
  7. Abraham Lincoln: caçador de vampiros parece ser uma paródia pra lá de engraçada, hein? Sou doidinha para ler essa séria que transforma grandes clássicos em obras de humor! rs
    A capa de Desejos dos Mortos é muito linda, mas não tenho muita vontade de lê-lo não. =P
    Resposta Certa com toda a certeza venderá bastante por causa do sucesso do autor. No entanto, não gostei de Um Dia,então não tenho nenhuma curiosa em ler este lançamentos. kkkkk (do contra)



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsu, nem tanto. Obrigada pela visita :)

      Excluir
  8. Mais livros interessantes sendo lançados e eu sem dinheiro para comprar todos. Quero ler Abraham Lincoln pois esse ano vai sair o filme, e eu acho que é melhor ler o livro primeiro e depois ver o filme. Ainda nem tive chance de ler Ecos da Morte e a continuação já está sendo lançada, aff...

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, ficamos falidos por conta dessas editoras né?! hehe

      Excluir
  9. Bárbara
    Ótimos lançamentos da Intrinseca.

    Ter sua visita no blog trouxe alegria e felicidade ao meu dia, volte sempre que puder, obrigada!
    Passando para desejar um início de mes saudável e produtivo, carregado de boas vibrações e uma semana alegre e feliz!
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. nossa amei todos, histórias super instigantes e eu amoooo história de vampiros , rsss
    bjim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsua, vampiros nos seduzem, hehe. Beijoos

      Excluir