Heeeey gente, tudo bem??

Não, eu não estou doida; bem sei que P.s: Eu Te Amo já saiu do cinema a muito tempo, mas eu fui assistir o  filme apenas hoje, e nossa… Suspirei tanto que precisei vim contar para vocês o que eu achei. Pela quantidade de post sobre filmes aqui no blog vocês já devem ter percebido que esse não é meu forte, não tenho paciência para TV. Mas enfim, esse filme me comoveu bastante, ao mesmo tempo que me fez gargalhar, venham comigo conferir mais detalhes 🙂

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Em P.S: Eu Te Amo temos a história da Holly, casada com Gerry ela tinha uma vida para lá de prazerosa, os problemas financeiros não impediam a felicidade do casal, mas uma trágica doença levou ao falecimento de Gerry, então temos uma virada na vida da Holly. Como muitas pessoas que perdem alguém especial em suas vidas, Holly se isola ao máximo, acaba por criar um Gerry em sua mente; isso não lhe faz bem.

Quase 03 semanas após a morte de seu marido, Holly começa a receber cartas do mesmo. Sim, ele sabia que iria morrer e sabia como ela se sentiria com isso, portanto tenta aliviar um pouco a dor de sua mada. E as cartas, em sua maioria, terminavam com os dizeres: ‘P.s: Eu Te Amo’.

Desde SEMPRE me falaram da história desse filme, baseado em fatos reais o filme traz uma lição de vida, amor e amizade, que perpetuam dentro de cada indivíduo que assiste ao filme. Não posso deixar de citar as belas palavras que a Dayane Marques na FanPage do blog no Facebook: “Acho a mistura de gêneros (drama, comédia e romance) sensacional. Ao mesmo tempo em que choramos pela triste história do casal separado pela morte, rimos das lembranças das desavenças malucas do mesmo casal. Buttler e Swank como sempre, *brilhantes*.”

P.s: Eu Te Amo traz uma mistura de sensações, uma amostra de qual fraco podemos ser, e ao mesmo tempo o quão forte nos tornamos. Sim, é possível resistir a uma perda, a resposta pode estar em um sonho infantil; ou melhor, a resposta pode estar em quem você nunca imaginou. Reviravoltas podem acontecer, nem tudo é como parece.

Eu acredito muito no fato de que se alguém morre é porque já trouxe tudo o que tinha para trazer a esse mundo, talvez Gerry já tenha dado as pernas a Holly, restava a ela agora seguir com elas.

Clique AQUI e veja o trailer.

Adendo: P.s: Eu Te Amo é um dos mais recentes lançamentos da Editora Novo Conceito, então se além de ver o filme você quer se deliciar com o livro, clique aqui e saiba mais sobre o livro.

Beijoos

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!


Deixe seu comentário

89 Comentários

  • Jarles Tarsso
    27 março, 2013

    Não tive ainda a oportunidade de assistir o filme. O livro já li, não é muito do meu agrado. Mas é um bom filme para ver com o parceiro (a).

  • Anônimo
    26 março, 2013

    Eu já assisti esse filme, e simplesmente amei.
    Chorei emocionada com a história que o filme trouxe, e pretendo assistir novamente. Sempre vale a pena se emocionar de novo. Super recomendo *-*

  • Soraya Carvalho
    24 março, 2013

    Eu amei esse filme!
    Comecei a ler o livro agora e tô louca pra assistir ele de novo!!!
    *-*
    Baseado em fatos reais???
    Como assim???
    A Cecelia não escreveu o livro com 21 anos????
    Pensei que fosse criação dela…=/

  • Fernanda Faria
    23 março, 2013

    Eu chorei horrores durante esse filme, o filme já tinha acabado e eu ainda continuava a chorar. Mas ele tem um lado divertido ainda =) Agora que eu vi a sua resenha eu fiquei com vontade de ver novamente.
    beijos

  • Beatriz Medeiros
    23 março, 2013

    Infelizmente ainda não assisti PS Eu te amo, mas já li várias resenhas elogiando esse filme. Preciso assistir ele urgentemente haha Mas antes queria ler o livro, que dizem que é mil vezes melhor do que o filme pelo fato dos acontecimentos e de alguns personagens não serem citados no filme.

    Mundo de Florence {http://mundodeflorence.blogspot.com.br}

  • Tainara H.
    23 março, 2013

    Gosto muito desse filme. Não é um dos meus preferidos, mas é uma ótima comédia romântica com um grande diferencial, que dá um "algo a mais" pro filme, que é a sua história, um pouco mais dramática e bem elaborada que os demais filmes do gênero, o que dá um toque de drama, embora também tenha comédia, e claro, romance. Já assisti várias vezes e há muito tempo, mas ainda não li o livro, mas com certeza é ainda mais interessante.

  • Yasmim Namen
    22 março, 2013

    Eu vi o filme, chorei, ri, chorei, tive raiva da Molly e em 65% chorei. Esse foi o resumo do filme pra mim!
    Pensar em pessoas queridas que se foram é tão triste e imaginar a pessoa mais amada da minha vida(mamãe) indo da um aperto no coração. ç_ç

  • Giselle Torres
    21 março, 2013

    Ainda não vi o filme, mas depois dessa resenha e dos comentários, quero ver quanto antes.

  • Bianca Remohi
    19 março, 2013

    Lindo demais, emocionante demais, chorei horrores do começo ao fim!
    Muito bom, adoro esse filme !

  • Bruna Garutti
    19 março, 2013

    Eu já assisti e até chorei! Queria ler o livro, para ver se é a mesma coisa ou MELHOR…

  • Carolina
    19 março, 2013

    Nossa nunca chorei tanto com um filme em toda a minha vida!!!
    Mas eu não sabia que era baseado em uma história real, fiquei toda arrepiada qdo li isso na sua resenha, agora preciso me preparar muito antes de assistir esse filme de novo porque se não é capaz de chorar bem mais que da primeira vez…

  • Amanda Gabrielly
    15 março, 2013

    Parece ser muito triste, tenho uma amiga que ama e insiste que eu tenho que ver, mas eu sempre enrolo justamente por causa da estória. Mas resolvi que vou ver!

  • Manu Hitz
    12 março, 2013

    A trilha sonora é linda, os atores são maravilhosos e a história… é de arrasar um coração! Acompanhar a tentativa de Holly de aceitar a morte e encarar que a vida continua é comovente! Mas isso acontece, é assim que a vida é e a morte é a única certeza que temos. Mas quem consegue admitir a perda de alguém jovem e cheio de planos? Sobreviver a isso é engrandecedor, fortalece, mas o processo é duro e, sem apoio, é fácil sucumbir.

  • Cibele Santos
    11 março, 2013

    Não li o livro, mais assistir o filme, achei ótimo, as cartas que ela recebe, ai esta parte é muito emocionante, é tão bom ter alguém que te ame a vida toda e se preocupa com você, mesmo quando não esta presente.
    🙂

  • Rebecca Ribeiro
    11 março, 2013

    Eu tinha visto o Filme mttooo antes de ler o livro e na época eu ameii, realmente… mas ai li o livro e fiquei meio decepcionada —' mas o filme é lindo quando não se lê o livro rsrsrs ( q eu amei mais)

  • Paty M. Castro
    11 março, 2013

    O Filme PS eu te amo é um dos meus romance favorito (apesar de não gostar muito da Holly do filme) e sempre recomendo esse filme.

  • Enfim Shakespeare
    09 março, 2013

    Lindo filme, eu sempre choro quando a holli chora

  • Nardonio
    09 março, 2013

    Quando soube do lançamento desse filme, imaginei que se tratava de um daqueles dramas bem pesadões mesmo, e confesso que não me entusiasmei muito, pois gosto de outro tipo de filme. Mas tenho lido tantas resenhas positivas em relação a ele, que acabei me convencendo de que deve ser legal. Espero poder assistir em breve, e ler também.

    @_Dom_Dom

  • Karla Gomez
    06 março, 2013

    Ai esse filme é muito lindo! Toda vez que vejo, choro. Já vi 4 vezes… Sempre ouço a música dele, "I'll love you till the end", aquela q eles cantam no karaoke…

  • Anônimo
    06 março, 2013

    Impossível mesmo não amar esse filme. Também não me canso de assistir, é pra morrer chorando! ehehehehhe Tão lindo, tão de amor!!

  • Meiriellen Nascimento
    05 março, 2013

    Este livro nos traz uma belíssima e emocionante estória de um casal que se amava muito e que teve suas vidas interrompida por algo… Bem, a resenha deste livro foi maravilhosa, deixou a estória ainda mais deliciosa. Meire 😀

  • Guilherme
    04 março, 2013

    Ainda não vi esse filme mas pretendo vê-lo em breve, parece ser super emocionante vou ver se consigo chorar rsrsr

    Beijos.
    Guilherme – Um compulsivo leitor

  • MyBooks
    03 março, 2013

    Filme muuuito lindo! Chorei demais. *–*
    Deve ser muito triste perder quem você ama. Apesar da relação deles ser um tanto conturbada, eles se amavam verdadeiramente!
    Só não tenho coragem de ler o livro, acho que o coitado iria ficar todo molhado. kkkkk
    Gostei do seu comentário sobre o filme.
    Beijoos :*
    – Gabriella Suzart

  • Maria Valéria
    02 março, 2013

    confesso que chorei vendo esse filme… e eu NUNCA ia querer que isso acontecesse comigo… nem de forma tão linda como no filme, eu me imagino viver sem meu amor… =|

  • Mah Barbosa
    01 março, 2013

    Lindíssimo filme! Logo, logo, vou ler o livro.

  • cristiane
    28 fevereiro, 2013

    Acho esse livro muito lindo, mas o filme não foi pra tanto. Não senti muito vendo ele =/
    Esperei que ficasse EXATAMENTE igual ao livro e não ficou….É um bom filme, mas eu esperava mais…

  • Thicy Lopes
    26 fevereiro, 2013

    Ainda não vi esse filme, mas vou ver, só estou esperando para ler o livro antes. Todo munda fala muito bem tanto do livro quanto do filme,o que só aumenta minha vontade de ver e ler.

  • Débora
    25 fevereiro, 2013

    Awn, deve ser muito lindo mesmo. Vou ver se consigo assistir esse filme.

  • Mayara Milesi
    24 fevereiro, 2013

    Adorei sua resenha do filme! Esse filme é incrivel! Chorei demais assistindo, mas na minha opnião ele não se compara ao livro, mas é demais e o Gerald Butter é demais né?

  • On the Road
    24 fevereiro, 2013

    Baseados em fatos reais? Sério? Disso eu não fazia ideia.
    Eu amei o filme, assisti no curso e tive que tentar disfarçar as lágrimas.
    Bjs, Greice.

    http://diariodaalvorada.blogspot.com.br/

  • Danielle Rodrigues
    23 fevereiro, 2013

    amei de mais

  • Ana Zelenovsky
    23 fevereiro, 2013

    Adorei a resenha do filme, chorei muito quando assisti! Só falta ler o livro! Participando!! 🙂

  • Thielen Costa
    22 fevereiro, 2013

    Lembro quando assisti no cinema. Chorei horrores… eita história linda. <3

  • Anônimo
    22 fevereiro, 2013

    Amei de verdade esse filme, sempre choro quando o vejo. Beijos.

  • Mey
    21 fevereiro, 2013

    Tenho esse livro mas ainda n li. Estava lendo mais sobrenaturais e distopias, mas estou entrando na fase de romances melosinhos e historias de amor emocionantes e tristes. Quero que essa seja minha proxima leitura. Acho que vou gostar muito. bjksss

  • alcione telles
    21 fevereiro, 2013

    adorei historia linda

  • Francielly Mendes
    21 fevereiro, 2013

    Adoreeei *-*

  • Flávia Santos
    20 fevereiro, 2013

    Gosteeeei mt do filme … falta o livro rs

  • Mirelle Candeloro
    20 fevereiro, 2013

    Faz pouco tempo que descobri que o filme existia. Mas como assim é inspirado em fatos reais? Significa que o livro também é? Disso eu não sabia. E o livro é fiel ao filme ou fizeram muitas adaptações? Bjão, Mi

    http://www.recantodami.com

  • Cris Aragão
    20 fevereiro, 2013

    Acho que sou uma das poucas pessoas que não viu esse filme, nem na época do lançamento nem agora por causa do livro editado pela Novo Conceito. Esse é o tipo de filme que eu só assisto se passar na televisão em um dia que eu esteja de bobeira, não curto muito, acho que vou gostar mais do livro. Eu sempre gosto mais do livro.

  • Claris Ribeiro
    20 fevereiro, 2013

    Vi o filme a muito tempo, não lembro muitos detalhes da história, as vezes fico com muita vontade de rever, mas agora acho que vou esperar para ler o livro (infelizmente ainda não pude ler) primeiro.
    Lembro que eu tinha me emocionado muito com o filme, apesar de não curtir muito a atriz, ela ainda me fez ficar bem comovida, e que a história é linda!
    Gostei muito da sua resenha, me fez lembrar de partes que já havia esquecido.

    Beijos :*
    Claris – Plasticodelic

  • Gah Pedrosa
    19 fevereiro, 2013

    Eu li o livro e depois vi o filme já faz um tempinho…
    Eu gostei bastante do filme, mas ainda sim preferi o livro. É que o filme não foi hiper fiel ao livro, e mudou bastante coisa. MESMO ASSIM foi lindinho e eu curti bastante.

    Beijinhos!

  • Michelle Ladislau
    19 fevereiro, 2013

    Eu até hoje não vi o filme =/
    Agora com certeza irei ver =)
    Bjus

  • Luana Gleyce
    19 fevereiro, 2013

    O filme é lindo demais, mas não há nada como o livro rs estou realmente louca ler, deve ser MUITO PERFEITO. *-*

  • Jada171
    19 fevereiro, 2013

    SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    Um bom filme, mas não chegou a empolgar.

  • Kelry Caroline
    18 fevereiro, 2013

    O filme é realmente muito bonito e emocionante.

  • Hianna Suzart
    18 fevereiro, 2013

    E tem como não chorar?! Magnifico,emocionante,perfeito.

  • Gabrielle Castro
    18 fevereiro, 2013

    Ja vi o filme e amei,agora vou ler o livro.

  • Nathália Cerqueira
    18 fevereiro, 2013

    Estou participando da promoção e louca para ler o livro, porque se o filme ja é bom, imagina o livro….

    beijinhos <3

  • Jéh Paixão
    18 fevereiro, 2013

    Vi o filme faz alguns anos e me apaixonei completamente!
    Chorei horrores e fiquei ansiosa para ler o livro! Os livros sempre são melhores do que os filmes…
    Beijinhos
    😉

  • Lucas Souza
    18 fevereiro, 2013

    Eu quero ler primeiro pra dps ver o filme!
    Bjs

  • Francielle
    18 fevereiro, 2013

    Amo amo amo esse filme <3
    É tão bonito, e triste, ao mesmo tempo. Me tocou bastante e me fez chorar rios de lágrimas!

  • Gislayne Perez
    18 fevereiro, 2013

    Já assisti o filme, é realmente muito lindo e emocionante… Chorei muito…

  • Renata Sara
    18 fevereiro, 2013

    Nossa eu também me emocionei demais com esse filme !!!

    Quero ler o livro, mas acho que vou começar com O livro do amanhã para ver se ela me encanta tanto quanto o filme me encantou …

    Adoro posts sobre filmes !!!

    Voce poderia fazer mais rs

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

  • Yassui Kimura
    18 fevereiro, 2013

    Doida pra ver o filme…mas quero ler o livro primeiro!

  • Cássia Cavalcante
    18 fevereiro, 2013

    o filme é bom mas, nada se compara ao livro

  • Kamila Mendes
    18 fevereiro, 2013

    eu não li o livro, mas chorei horropres, na mesma medida que ri, com o filme…e, cara, Gerard Butler dá um show de simpatia e romantismo!

    Concordo com vc, quando uma pessoa sai da nossa vida, é pq ela já nos ensinou o q podia…mesmo assim, a morte é algo q o ser humano nunca vai conseguir lhe dar!

    bjos, parabéns pela resenha!

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

  • Genilda Silva
    24 outubro, 2012

    Eu assisti o filme, achei emocionante. E para completar minha alegria, ainda ganhei o livro num sorteio! Vou ler.

  • Anônimo
    23 outubro, 2012

    AAAAH! Esse filme é lindo *—–* Quase chorei.
    Fora que tem meu lindão do Jeffrey Dean Morgan…
    Parabéns pela resenha! Está ótima.

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    • Barbara
      Barbara
      24 outubro, 2012

      Quase chorou? És dura na queda, porque eu morri de chorar !

  • Débora
    23 outubro, 2012

    Oi Bárbara!
    Eu chorei tanto nesse filme!
    E no livro então?! Eu quase morri de lágrimas!
    Que contexto ein…
    Quem imaginaria uma história de amor assim, é claro, sempre imaginamos, mas a criatividade supera e nos emociona!

    Beijo!
    Débora

    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    • Barbara
      Barbara
      24 outubro, 2012

      Pois é, uma história de amor completamente diferente do normal e belíssima 🙂

  • Carolina
    23 outubro, 2012

    Ai, eu não curto muito esse filme 😡 Lembro que na época todo mundo falou que era lindo e maravilhoso e eu fiquei tipo "ahnn, é legalzinho" haha Gosto é gosto, né?

    Beijo
    Sun Rises Here

    • Barbara
      Barbara
      24 outubro, 2012

      hgsuahsuahusa, verdade ! Tem cada clássico que eu DETESTO, hehe

  • Giih Milanez
    23 outubro, 2012

    Olá! Tudo bom?
    Ainda não vi o filme porque quero ler o livro primeiro mais será que eu vou chorar? Super curiosa! Um beijo.
    Me Visita? http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

  • Lili
    23 outubro, 2012

    Eu quase não amo o filme.
    Eu só fiz minha amiga passar vergonha (ela me convidou pra ver o filme e sabe que eu choro fácil). Acontece que nos primeiros 2 minutos eu comecei a chorar emocionada. Quando Gerry morre eu comecei a passar mal de chorar e aí fiquei o filme inteiro chorando, soluçando, rindo, soluçando…
    E como eu chorava muito, já não dava para não soluçar. não era tão discreto e muita gente ficava virando pra olhar.

    Minha amiga morreu de vergonha de mim de verdade. E eu fiquei louca pelo livro…
    Custei tanto pra conseguir, que tive que ler em inglês, depois em português me pdf e só agora cosnegui comprar.

    liliescreve.blogspot.com

    • Barbara
      Barbara
      24 outubro, 2012

      kkkkkkkkkkkkkk, coitada… Acho que se eu visse no cinema também ia morrer de chorar !

  • Flavia
    23 outubro, 2012

    Cara… chorei litros com esse filme… só de lembrar a mulher deitada na cama, naquela fossa, chorando e ouvindo a gravação no telefone do cara já me mata de tristeza.

    Bjokas
    Flavia – Livros e Chocolate

    • Barbara
      Barbara
      24 outubro, 2012

      Essa também foi a parte que mais me pegou, vixe que minha fronha ficou toda manchada !

  • Jéssica Patrício
    22 outubro, 2012

    Eu já vi esse filme , e fiquei muito emocionada, chorei litros! haha
    é muito lindo mesmo, eu adorei esse filme ^^
    pretendo ler o livro ainda !

    beijos

    Jéssica – Strawberry de livros e filmes

  • Kezia Martins
    22 outubro, 2012

    Eu não gosto muito de romances, mas confesso que amo esse filme.
    Não tem como não se apaixonar. Ainda mais que eu AMO o Gerard *-*
    Assisto esse filme, pelo menos, uma vez por mês hahaha
    Beijinhos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

  • Camila Darc
    22 outubro, 2012

    amei este filme!
    e claro, chorei baaaldes de lágrimas ;s
    impossível nao se emocionar! um dos melhores romances 😀
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      22 outubro, 2012

      hsuahsua, gente é tão bom saber que não fui a única a quase me afogar no choro, KKKKKKKKKKK

  • Biia Rodrigues
    22 outubro, 2012

    Hey *-*
    Eu já assisti esse filme varias vezes, mas nunca cheguei no final ><
    tenho tanta curiosidade de saber se tem um final legal.

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    • Barbara
      Barbara
      22 outubro, 2012

      séeerio?? Tu não sabe o que está perdendo, haha

  • Aiii…esse filme é muitooo lindo mesmo! Vi, amei, vi de novo e sempre escuto as músicas que fazem parte da trilha sonora. Super aprovo,estou louca para ler o livro.
    Bom começo de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

  • Amiga da Leitora - Thais
    22 outubro, 2012

    Juro que quando tentei assistir esse filme eu dormi … kkkkkkkk … e dai em diante eu nunca mais tentei assistir … kkkkk … mas vou fazer uma nova tentativa assim que possível … rsrs

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      22 outubro, 2012

      kkkkkkkkkkkkkkkk, sério que tu dormiu?? OMG #rialto

  • Raah Dias
    22 outubro, 2012

    Olá! Já assisti P.S. Eu Te Amo faz um tempinho mas lembro como hoje, foi um filme que me emocionou muito. Achei linda a história do casal e a superação da Holly com a ajuda do Gerry. Pena o filme ser tão diferente do livro! :/

    Beijos!

    • Barbara
      Barbara
      22 outubro, 2012

      Realmente, o Gerry ajuda bastante a Holly #amei. Estou ansiosa para ler o livro.

  • Mylla Stefany
    21 outubro, 2012

    GENTE COMO ESSE FILME É LINDO! Não tem como não se emocionar, o amor entre o Gerry e a Holly é tão forte que você sente uma sensação boa por dentro. Antes dele morrer, ele diz: "Holly, você pode me mandar embora, mas não vou a lugar nenhum." senti a garganta fechar e levei um susto quando ele morreu. Foi muito rápido!
    A minha cena favorita é quando mostra como os dois se conheceram "Eu me apaixonei por você naquele instante" é muito fofa essa parte, você chora e ri ao mesmo tempo.
    Outra cena que chorei foi na última carta quando ele diz: "Holly, você foi a minha vida inteira, mas eu apenas fui um capítulo da sua."

    Durante metade do filme eu tinha esperanças de que o Gerry ressuscitasse magicamente (isso é uma consequência por assistir muitos filmes de ficção).

    Bom, deixa eu parar de escrever, daqui a pouco vou fazer a resenha desse filme, rsrs.

    Beijokas Báh :*
    Blog da Mylloka

    • Barbara
      Barbara
      22 outubro, 2012

      aaaain, esse filme é a perfeição… Tantos quotes #ownt

  • Anônimo
    21 outubro, 2012

    Ah, eu amei esse filme, amei mesmo. Me emocionei bastante, achei Gerry um homem, marido, pessoa incrível.

    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      21 outubro, 2012

      Realmente ele é o cara ! Também adorei o filme 🙂