25 de dezembro de 2012

Ta Na Estante... 'Ladrões de Elite' #58

POSTADO POR EM 25 de dezembro de 2012

Heey gente, tudo bem??


Olha quem resolveu dar o ar da graça... A Natália, depois de vidas sem resenha (por conta dos estudos) a moreninha resolveu aparecer, e disse que de onde veio essa vem muitas mais. Cobrem a ela, tô nem ai!! Mas vamos conferir o que ela tem para falar sobre Ladrões de Elite?

Titulo: Ladrões de Elite (Livro 01)
Autor: Ally Carter
Editora: Arqueiro
Editora: 231
Sinopse: Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

 Katarina Bishop, ou Kat para os íntimos, cresceu envolvida com o crime. Essa era sua realidade. Mas será que ela queria mesmo isso?  Aos 15 anos Kat arma seu próprio golpe e se matricula no melhor colégio interno dos EUA, largando, então, os “negócios” que sempre fez.

Quando Kat menos espera, seu amigo Hale sabota seu esquema e a leva de volta para casa.

Uma inestimável coleção de um velho um tanto ranzinza foi roubada, e o pai de Kat é o principal suspeito. Cabe a ela resgatar essa coleção, ou os dias de seu pai estão contados. 12 dias, é tudo que ela tem. Será que Kat e seus amigos serão capazes de resgatar os quadros? Estará ela disposta a voltar ao crime, realmente? Até que ponto somos capazes de abandonar nossos próprios interesses para lutar em prol de nossa família?

Um livro intrigante, interessante e que prende a atenção do leitor: esse é Ladrões de Elite. Descobri recentemente que se trata de uma série, o que me deixou ainda mais curiosa. A diagramação é ótima, colaborando ainda mais com o trabalho (muito bem feito) da autora, e conquistando o leitor a cada página.

A história é desenvolvida em partes, contando os dias restantes para Kat agir em seu plano, e isso deixa o leitor ainda mais aflito e apaixonado pela trama. O universo dos ‘ladrões de elite’ é apresentado página a página, e a vida e os conflitos de Kat são desenvolvidos na medida certa para não deixar que tudo saia do controle.

Quem arriscar se aventurar irá se deparar com suspense, ação, uma dose de romance e um drama comum representado de uma forma incomum: todos os detalhes para um livro perfeito.
Qual o preço de lutar pela sua família? Quanto estará Kat disposta a pagar pela salvação do próprio pai? Isso apenas a leitura poderá te responder...

“─ Abandonei os negócios da família. Não ficou sabendo?
─ Ah, sim. – Hale cruzou os braços e se afundou no banco da limusine. Inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos. Kat poderia ter jurado que ele já estava quase dormindo quando perguntou: Mas por acaso abandonou a família?”
Beijoos

27 comentários:

  1. Oi :)

    Meus parabéns pela resenha muito boa , eu nunca tive muita curiosidade de ler esse livro e como você não fazia ideia de que era uma série até ler essa resenha HAHAHAHA , quem sabe um dia se eu tiver chance e ganhar esse livro eu leia mais por agora não vai dar , beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que tiver chance é bom aproveitar né?!

      Excluir
  2. Gosto deste livro, um dia a Arqueiro vai me mandar, creio nisto!!!
    Cara, eu não consigo pedir este livro, nunca tá disponível!! -_-
    Sua resenha está ótima, parabéns!
    Beijos e feliz pós-natal ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, arqueiro sempre tira da lista os nossos desejos. É a vida!!

      Excluir
  3. Começar pela capa: UÓ. Acho que merecia melhor, para esse tema. A historia parece interessante, mas série? PQP, tenho certeza que seria suficiente um livro de 500 páginas. êeeh laia aaayagaygaaa
    não sei se leria ele, mas pode ser que um dia eu compre por preço baratinho
    Bjs Ba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK, Lucas você está demais esses dias, haha

      Excluir
  4. Já li esse livro e gostei bastante e fiquei imaginando a missão que eles estavam tramando. Mas quando chegou no final, fiquei cheia de duvidas e pensando, “bem que poderia ter continuação” e quando estava pesquisando para fazer essa pesquisa, fiquei sabendo que tem sim O/ mas ainda não no Brasil “/ mas vou ficar esperando e desde já aviso que o livro é muito bom!

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom quando a gente curte um livro a ponto de ir prourar a continuação, né?

      Excluir
  5. Ainda não li o livro, quem sabe em 2013 eu consiga. Aproveito para desejar um ano novo cheio de paz, saúde e amor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, em 20143 eu leio tudo. Obrigada Rose, para você também :)

      Excluir
  6. Hmm, esse livro deve ser muito bom flor!
    Feliz ano novo e boas festas!

    Mil beijinhos!

    Tumba Cerrada
    Shyxaua's Káah

    ResponderExcluir
  7. eu tenho esse livro na minha lista de leitura
    :) adorei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔBA... AGora fiquei curiosa para saber sua opinião :)

      Excluir
  8. Ainda não li a resenha em si, somente a sinopse do livro, mas já estou não apenas fortemente mas intimamente inclinado a logo de cara não ir com a cara deste livro: só por eu muito antes ter lido alguns livros da série que começa com "Artemis Fowl: O Menino Prodigio do Crime"... Meio que tomei este Ladrões de Elite com uma imitaçao barata, digamos assim. Até porque dane-se uma pilha de pinturas perante o ouro das fadas! hahahahahaha

    (Leiamos a resenha, então)

    ResponderExcluir
  9. Okay, como a autora da resenha pediu "nao me esculachando, fico grata. fazia meses q nao fazia uma resenha" bons entendedores entenderão.

    Próóóxima..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1.  Não ruim. Ela apenas está MUITO sem jeito, prática para escrever resenhas... Não houve muita diferença, quanto a substancialidade, entre o que ela escreveu e a sinopse do livro (e só para começo de conversa). Não iria esculachá-la, apenas ser [poucos menos] chato quanto ao escrito feito eu sou contigo... sacas?

      Excluir
  10. Li esse livro e gostei muito!
    Ótima resenha!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já li Ladrões de Elite, e gostei muito. É um livro que diverte de uma maneira leve e dinâmica.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. A capa é linda, quero ler este livro tbm!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já li, e ganhei de presente. Estou mentalmente perturbada porque a continuação não sai no Brasil, enquanto nos EUA já está no terceiro volume, uma pena. Ally Carter é genial,e W.W.Hale é encantador.

    ResponderExcluir