18 de fevereiro de 2013

Na telinha #03 :: Cult

POSTADO POR EM 18 de fevereiro de 2013

Olá galerinha! Hoje iremos falar de uma série bebê. Isso mesmo. Cult é uma série recém lançada pelo canal americano CW. No elenco principal temos Matt Davis (The Vampire Diaries), Jessica Lucas ( Melrose Place), Alona Tal (Supernatural) e Robert Knepper (Prison Break). Com um elenco desses não podemos esperar nada menos que um sucesso de audiência.

Por enquanto, só temos o episodio Piloto lançado. Eu o assisti e fiquei simplesmente sem reação.
Cult é uma série sobre uma série. No começo, isso confundiu bastante, mas no decorrer do episódio já começamos a distinguir o que é o programa de tv e o que é a "vida real".

Na história, Cult é uma série de TV que gira em torno de Billy Grimm E Kelly Collins. Billy é líder de um culto e Kelly é uma ex-participante que virou detetive após sair do mesmo. Não muito contente, Billy começa a exercer a sua influência sobre o seus seguidores para trazer Kelly de volta, começando com o sequestro da irmã dela.

A série ficou tão popular que começou a ser utilizada como inspiração para rituais de morte. E é a partir disso que temos o nosso enredo principal.

Jeff Sefton é um jornalista investigativo que teve seu irmão sequestrado pelos seguidores de Cult. Junto a Skye, que trabalha como pesquisadora da série, ele mergulha no mundo obscuro que envolve a série atrás de respostas.

Confesso que fiquei arrepiada em vários momentos durante o piloto. Talvez isso se deva ao fato de estar assistindo de madrugada. Cult tem tudo para ser um thriller de sucesso, se seguir a linha do episódio piloto.

Ótima pedida para quem curte séries de suspense. Sem dúvida irei acompanhar a história e me viciar em mais uma série emocionante.

E para finalizar, confiram o trailer promocional e morram de curiosidade com a trama!

21 comentários:

  1. Amei o seu post... E eu assisti ao primeiro episódio, mas você sabia que ainda não foi lançada? Só vai sair hoje, dia 19, o episódio na TV. É que eles disponibilizaram o piloto na internet.
    Acho que essa série promete!

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. õ/ Espero que seja tão boa quanto o piloto foi, até eu assisti haha.

      Excluir
  2. Olá ^^
    Adorei a sinopse da série! É sempre bom quando recebemos essas dicas de novas séries :)
    Vou baixar o piloto e depois te conto o que achei ;)
    Beijos, linda semana =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  3. Que demais, parece ser muito boa, o ruim é só ter um capítulo né? ):

    Happy Birthday To Me!!! - 19.02
    Um Cappuccino ea Conta l Twitter l Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas breve tem mais, é só acompanhar :)

      Excluir
  4. Chorei só de saber que o Matt Davis participava dessa série *-*
    Preciso assistir, adorei a dica, assim você vai me viciar mais ainda em séries haha' Aproveitar que tem apenas o piloto.

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  5. Hum...essa série parece ser bem interessante. Vou procurar saber mais!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. só digo uma coisa o Matt Davis pra mim será sempre o Rick (Alarick de TVD)saudade dele na série!! mas essa tbm parece boa vou conferir

    ResponderExcluir
  7. Essa série parece que veio com tudo. Vou procurar o primeiro episodio e ver se confirmo isso. Mas com um elenco desse é meio dificil não gostar.

    ResponderExcluir
  8. Parece que essa série promete!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  9. Estava sentindo saudades do Tio da Elena em TVD, lendo você falar da série ela parece interessante. Adoro séries de suspense, vou procurar pra mim poder ver e confirmar isso também.

    ResponderExcluir
  10. Acho que serei obrigada a assistir por culpa do 'Alaric'! ahhaha Ele é gato demais e tá fazendo muita falta em TVD! =/
    Parece legal e... viciante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Neste momento a única série que estou acompanhado é The Vampire Diaries...mas, gostei dessa vou tentar acompanhar...rsrsrs

    ResponderExcluir