Heey gente, tudo bem??

Olha novidades para vocês !! A Editora Belas Letras lança o livro ‘Perdidos na Tradução’ e traz uma super promoção para incentivar a nós, leitores. Vamos conferir?

Sinopse: Um título de filme mal traduzido tem o poder de amaldiçoar um perfeito romance e de provocar gargalhadas em um típico dramalhão. Não é preciso muita intimidade com a língua inglesa para perceber que as traduções para o português de muitos títulos do cinema americano não são nem um pouco fieis ou coerentes com os originais. Este livro é uma seleção de pérolas divertidamente comentadas pelo professor e tradutor Iuri Abreu. Aqui você vai perceber que, com a ajuda de um tradutor metido a poeta, todo filme pode virar uma comédia.

Lembrando que se você comprar o livro no SITE da Editora ganha um marcador + frete grátis + um pôster de filme ( O Tubarão, Forrest Gump e O Exterminador do Futuro).

Quanto a promoção é bem simples… Você tem que curtir a FanPage da editora, descobrir qual o livro que eles estão mostrando lá, comentar o nome em português e compartilhar essa imagem!!
Beijoos

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!


Deixe seu comentário

6 Comentários

  • Sabrina Barreto
    09 março, 2013

    Oi Barbara! Também não conhecia esse livro, mas deve ser engraçadinho! Gostei! 🙂 O meu lançamento mais esperado é O Teorema Katherine <3

    Criei um blog para divulgação de sorteios, peço sua visita!
    Por favor, se gostar, siga-me pelo Google Friend.
    Muito obrigada!

    Sabrina Barreto
    http://so-lucky-girls.blogspot.com.br

    • Barbara
      Barbara
      09 março, 2013

      Também estou super esperando O Teorema de Katherine.. Visito sim floor 🙂

  • Anônimo
    09 março, 2013

    Também não conhecia o livro e gostei! Parece muito legal ;D
    A capa é bonitinha 😀
    Beijo

  • Claris Ribeiro
    09 março, 2013

    Gente, não conhecia o livro, adorei! Vira e meche o assunto ‘nome de filmes no Brasil’ entra na roda, esse livro vai ser ótimo para os comentários da turma, preciso! HAHAHA

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris – Plasticodelic