2 de março de 2013

[Lançamentos] - Março na Editora Arqueiro #32

POSTADO POR EM 2 de março de 2013

Heey gente, tudo bem??


A Editora Arqueiro vem balançando as estruturas em seus últimos lançamentos, os livros estão realmente incríveis e eu confesso que tenho uma quedinha pela diagramação deles, então é sempre um prazer lê-los... Mas deixando isso de lado, vamos ver os lançamentos de Março?? Eu já até tenho os meus favoritos *--* Conto depois.




Juntos Para Sempre - Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete: – Eu te amarei para sempre!
Quando desperta, o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angústia. Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que na vida nada acontece por acaso. Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele. Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas.
Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa ser mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso.
Juntos para sempre é um livro cativante, escrito com a sensibilidade de Walcyr Carrasco, consagrado autor da TV Globo, conhecido por novelas como Alma gêmea, O cravo e a ros e Chocolate com pimenta, todas campeãs de audiência.

Poder Absoluto - Luther Whitney está prestes a cometer o último roubo de sua vida. Ele pretende passar a aposentadoria em alguma praia distante. Mas seus planos vão por água abaixo quando a dona da casa invadida por ele aparece de repente, acompanhada do amante – o presidente dos Estados Unidos. Escondido, Luther vê o romance entre Christy Sullivan e Alan Richmond esquentar muito, a ponto de virar uma briga séria. Quando ela ameaça matar o amante com um abridor de cartas, os agentes da guarda presidencial imediatamente entram em ação.
De repente Luther passa de ladrão a única testemunha de um crime, diante de uma mulher morta e de uma verdade devastadora, em que ninguém jamais vai acreditar: o presidente é um assassino. Quando as investigações começam – com o misterioso interesse e apoio do Serviço Secreto –, as suspeitas logo recaem sobre Luther. Mas ele também tem um aliado: Jack Graham, um amigo de longa data, ex-namorado de sua filha, que se arrepende amargamente de ter trocado a defensoria pública pela roda endinheirada do direito corporativo.
Um ladrão escrupuloso, um advogado obstinado, um detetive que não aceita nenhum caso sem solução e um grupo de pessoas dispostas a qualquer coisa pelo poder. Tudo isso faz de Poder absoluto um livro alucinante, que tornou David Baldacci um dos maiores autores de suspense do mundo.



Os Doze - Em A passagem, doze prisioneiros sentenciados à morte foram usados em um experimento militar que buscava criar o soldado invencível. Mas a experiência deu terrivelmente errado. Um vírus inoculado nas cobaias acabou com qualquer resquício de sua humanidade e elas fugiram, matando ou infectando qualquer um que cruzasse seu caminho. Os infectados se tornavam virais obedientes a seu criador, mais um de seus Muitos. No caos que se formou, a única chance de sobrevivência para a espécie humana eram fortificações altamente protegidas. Assim se formou a Primeira Colônia, um reduto a salvo dos virais, mas isolado do resto do mundo.
Noventa e dois anos depois, uma andarilha surgiu às portas da Colônia. Era Amy Harper Bellafonte, a Garota de Lugar Nenhum, aquela que iria liderar um grupo de colonos e eliminar a cobaia número 1, Gilles Babcock, libertando seus Muitos.
Agora, cinco anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, seu grupo está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade.
Segundo livro da trilogia A passagem, Os Doze nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevive e não se rende.

Uma Curva na Estrada - A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Em Uma curva na estrada, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.

Gente, fala a  verdade... Quanta coisa boa, haha. Eu quero ler Os Doze, mas preciso ler A Passagem e confesso que aquela capa com cara de A Cabana me assusta. Nicholas Sparks é de lei, não é?! Quem me acompanhar sabe que é um dos meus autores favoritos. Esse do Walcyr Carrasco também parece bem interessante, eu curto as novelas dele então vou curtir a leitura do livro. Vamos ver no que dá.

E você, qual o seu favorito? Deixe nos comentários :)
Beijoos

56 comentários:

  1. Vejo várias resenhas dos livros do Nicolas por aí, tem vezes que bate curiosidade de ler, mas pelas capas, resenhas e sinopses parece ser tão água com açúcar. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente boa parte é bem água com açúcar, hehe. Mas tem umas histórias bem legais de fundo *--*

      Excluir
  2. Oie :)

    Não me interessei muito pelos lançamentos :(

    Não sei porque acho os livros da Arqueiro muito melosos a não sei como explicar mais um do Sparks ichi esse homem não cansa de ganhar dinheiro kkkkk , beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Oi! Retornei ontem ao meu blog, então, gostaria de convidar algumas das autoras de blogs para participar do sorteio que já está rolando! > migre.me/duFzz
    Lembrando que, tem que curtir as fanpages, compartilhar a foto, e acompanhar o blog Dona Clarita por e-mail... Tá tudo explicadinho ali no link =) Beijo grande!
    modaglaam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Nicholas Sparks,não vejo a hora de por minhas leituras em dia e estou louco pra comprar "uma curva na estrada" , estou meio sumidinho dos comentários do blog Bah, porq fiquei um booom tempo sem internet,mas agora voltei com tudo.Cada vez mais lindo seu blog,bjoos Lauro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lauro... Nicholas é mesmo maravilhoso :)

      Excluir
  5. A capa que parece com A Cabana não é mais aquela gyudgsayugdyugsad
    Já trocaram a capa em comemoração ao lançamento do 2º.

    ResponderExcluir

  6. Nicholas Sparks tem que ter neh? e esse livro do Walcyr Carrasco me deixou curiossa quero ler logo =D
    Céu de Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, poucos nacionais saem pela Arqueiro, se seguir o padrão de lançamentos da editora deve ser interessante.

      Excluir
  7. Ual que arraso hein!? Cade vez mais perfeito os lançamentos da Arqueiro \o/
    Beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Já estou de olho nesse novo livro do Nicholas haha
    Amo os livros dele mesmo tendo lido poucos AINDA.

    Beijos!
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a capa do livro Juntos para sempre, e com o seu comentário sobre ele me deu muito vontade de ler haha obrigada pela dica, beijos ♥

    http://alinebencke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ler uma curva na estrada por causa do Nicholas Sparks, que é um dos meus autores preferidos, mas não gosto desse padrão de capas da Arqueiro, acho bem simples e sem graça...:/
    Mas pelo jeito eles não vão mudar.

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  11. Eu quero Uma Curva na Estrada, mas não curti a capa!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Esse padrão de capas da Arqueiro não está nada legal *--------*

      Excluir
  12. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ótimos lançamentos! Gostei da capa de Os Doze e do livro Uma Curva na Estrada...
    ~~ E o Sparks não para de fazer sucesso ever.
    Rsrsrsrrs' Ótimos lançamentos.
    Beijo
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a capa de Os Doze está lindíssima :)

      Excluir
  14. Amei seu blog *-*
    pode seguir o meu ? http://caveira-de-lacinho.blogspot.com.br/
    Obrigada (:

    ResponderExcluir
  15. Amei o seu blog , ele é lindo (:
    Aproveito a visita por aqui pra te convidar a visitar meu blog >>
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
    Irei ficar muito feliz com a sua visita .
    Espero te agradar de certa forma , beeeijos e sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa néh custa bastante ler o post da Barbara, perdeu olho ne? Deve ser neh pq em pleno 2013 esse comentário ctrl c + ctrl + v que não tem haver com a temática do blog

      Excluir
  16. Morro de vontade de ler esse "Uma Curva na Estrada"! Deve ser lindo

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicholas sempre escreve maravilhosamente bem :)

      Excluir
  17. O novo estilo de capa de A Passagem ficou linda, linda, gostei. Igualmente com a de Os Doze. Mas esse estilo repetitivo de Nicholas Sparks da Arqueiro já tá cansando... fora que nem é tão bonito!

    Ah, e é foda esses comentários de ''lindo seu blog, segue o meu?'', ou ''seguindo, segue de volta''... nem pra fingir que leu o post...

    Adoro o blog ;) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que as capas de Nicholas na arqueiro são riddículas, mas a diagramação é maravilhosa, então compensa '-'

      Excluir
  18. Eu adoro os livros da arqueiro por ter os livros ótimos. Vi que será lançado o novo livro da Chevy Stevens, eu li o identidade roubada e amei. Estou ansiosa pelo novo lançamento.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimo mesmo, a diagramação então, haha.

      Excluir
  19. São tantos livros que me deixam louca!! Amo Nicholas Sparks, não me importam quando falam que seus romances são melosos demais...Todos são lindos, já chorei horrores em vários livros dele....Ah, seu blog é super fofo ^^ Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, assino em baixo. Não importa o quão clichê seja a história e como eu saiba a forma que irá terminar, eu quero ler haha

      Excluir
  20. Oi Bárbara!
    Achei linda a capa de "Juntos para sempre". Alem disso, tem livro novo do Sparks sendo lançado *.* Adoro!
    Arqueiro arrasando nos lançamentos :)
    Beijos, bom final de semana =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, essa capa está perfeita, realmente. Sparks é vida gente, sério !!

      Excluir
  21. Oi, Barbara! Tudo bem? Dos lançamento da Arqueiro o que mais me interessou foi Os Doze. Já li algumas resenha do livro anterior e tenho muita vontade de ler. Também gosto dos livros do Nicholas Sparks, mas Uma Curva na Estrada não me convenceu completamente, ainda.

    Beijos, Leitura da Vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Uma Curva na Estrada também não me convenceu nada !!

      Excluir
  22. Uma curva na estrada e poder absoluto: super quero lê-los!!!
    Beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/02/livros-em-filmes-hora-da-estrela.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curti a capa de Poder Absoluto, ja ouvi falar super bem do autor, mas nunca me interessei em ler algo dele.

      Excluir
  23. Tenho vontade de ler todos os livros que voce faz posta kkkkkk ADORO!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK, bom saber que ando inspirando as pessoas.

      Excluir
  24. Adorei as novidades!!! Fiquei com muita vontade de ler esses livros!! rs
    To te seguindo. Se puder, pode me seguir também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou floor, vou dar uma passadinha sim no sue blog :)

      Excluir
  25. Quero ler Os Doze! Mas é só. rs
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NECESSITO ler A Passagem, esse Os Doze está altamente convidativo.

      Excluir
  26. Como é que Sparks consegue lançar tanto livro? Enjoei um pouco dos livros dele, a maioria segue o mesmo padrão, doença, amor do passado, resgate do relacionamento, morte... Ai gente, mesmo assim, se eu me encontrar com um livro dele, eu leio... rsrs

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, boa pergunta... Não sei de onde ele tira tanta imaginação !

      Excluir
  27. Olá, flor! Deixei três selinhos para você lá no blog! Dê uma passadinha por lá rsrsrs ;)

    Xerus, Gabi!
    http://abrindooslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Confesso que os únicos livros que quero muito ler é Poder Absoluto e Uma Curva na Estrada. São sinopses maravilhosas!

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Curva na Estrada parece beeem interessante, realmente :)

      Excluir
  29. Mais um livro do Nicholas que eu quero ler, adoro os livros da Arqueiro.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. TODOS são super chamativos , *-*
    Preciso muito do livro do Nicholas, haha

    Beijos,
    www.ps-carpediem.blogspot.com/

    ResponderExcluir