Heey gente, tudo bem??

Vamos pirar nos lançamentos da Novo Século esse mês?! Muita coisa legal, tanto nacional quanto estrangeira !! Barbara fica doida, haha. Vem comigo 🙂

Proibida: Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?

A Noite Maldita: Quando metade dos seres humanos adormece inexplicavelmente, o que surge é um cenário apocalíptico: prédios em chamas, falta de eletricidade e pessoas desesperadas correndo sem rumo pelas ruas. Nada mais funciona como de costume, e os hospitais ficam lotados com vítimas do que parece ser uma terrível epidemia. Porém, tudo piora quando uma parte dos “adormecidos” desperta com uma sede incontrolável de sangue. Inicia-se então uma guerra de proporções nunca antes registradas, entre humanos e vampiros, naquela que, para sempre, seria chamada de A noite maldita. Ambientado em diversas cidades do Brasil, o livro leva o leitor a um mundo caótico e sombrio, onde a luta pela sobrevivência é constante e qualquer descuido pode ser fatal. Conheça a origem da aclamada saga “O Vampiro-Rei” e descubra como as batalhas entre humanos e vampiros começaram.

Inverno de Cinzas: No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, Inverno de Cinzas  Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.

Meninos do Crack: Conheça a realidade do crack no Brasil. Um retrato triste e sem precedentes do submundo das drogas. Fortes, envolventes, surpreendentes e, quase em sua totalidade, tristes, as histórias compiladas em Meninos do Crack levam o leitor a uma reflexão profunda sobre o sistema e, principalmente, sobre o desenvolvimento humano. Ao ler esta obra, percebemos que muitas das personagens começaram com o crack para fugir de sua realidade excludente e, muitas vezes, violenta, o que nos levou a uma análise sobre a importância de uma estrutura familiar concreta e participativa no desenvolvimento da criança e do adolescente. Em Meninos do Crack, somos convidados a conhecer os danos da dependência química causada pelo crack da maneira mais crua e realista possível. Meninos do Crack é um verdadeiro soco no estômago. Fernanda da Costa, jornalista.

Luar de Sangue: Três sacerdotisas celtas impetuosas. Somente uma é guardiã de uma relíquia sagrada. Caminhos que se cruzam perante a traição e a busca pelo poder, acarretando a morte. Destinos que se encontram em tempos futuros, trazendo revelações. Vampiros obcecados, cruéis e temperamentais digladiam-se pela conquista do Condado. Para conquistar o cargo do rei, precisam gerar filhos com sacerdotisas. A paixão de uma das sacerdotisas por um vampiro dá luz à gêmeos, os quais se tornarão vampiros. Mesmo obrigados a respeitar o pacto de territorialidade imposto por sacerdotes druidas, o descumprem e engendram os mais ardilosos planos para deterem o controle dos demais vampiros. Anne, uma heroína sem memória, sofrerá muito. Sem saber quem verdadeiramente personifica, é raptada por um dos gêmeos vampiros. Ela precisará lutar por sua sobrevivência enquanto tenta recuperar sua memória e se livrar do temperamental vampiro.

Sacramento: Não leia este livro se não estiver disposto a passar a madrugada imerso no rio de suas palavras. Deixe-o para quem deseja se entregar à sua trama como um apaixonado, à fluidez dessa obra envolvente e um tanto, original. Leitor, deixe-me apresentar: Essa é a história de William, o amigo que todo suicida precisa. De Anderson, o psicopata do bem. Marina, a mulher que amou demais. E Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

9 Comentários

  • Ju
    27 março, 2013

    Estou louca pra ler Inverno de Cinzas, amei Outono de Sonhos! E Sacramento me deixou bem curiosa! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

  • Anônimo
    24 março, 2013

    Adorei os livros, ótimos lançamentos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

  • Joyce Gadiolli
    24 março, 2013

    Oi Barbara,

    Achei super legais os lançamentos 🙂
    Gostei da Noite Maldita, Luar de Sangue e Proibida.
    bjs

    Entre Páginas e Sonhos

    • Barbara
      Barbara
      25 março, 2013

      Luar de Sangue também me chamou muita atenção.

  • Joyce Silva
    24 março, 2013

    Uau adorei os livros,bastante interessantes adorei

    Beijos.
    Joyce Silva – Só quero saber de livros

  • Cida
    24 março, 2013

    Oi Barbara! Eu adorei os lançamentos, pretendo ler boa parte deles. Bom domingo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books