25 de abril de 2013

What is coming... "Bling Ring – A Gangue de Hollywood"

POSTADO POR EM 25 de abril de 2013
Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Se nós já estávamos ansiosos (eu particularmente estava) agora a situação acaba de intensificar, pois o site Yahoo! Movies divulgou um novo trailer cheio de cenas inéditas de Bling Ring: A Gangue de Hollywood, o  filme conta a emocionante e perturbadora história de crime e farra de uma quadrilha de adolescentes americanos, conhecida na mídia como The Bling Ring, nas colinas de Hollywood. O grupo roubou mais de 3 milhões em bens de luxo das casas de algumas celebridades, que incluem Paris Hilton, Orlando Bloom e Rachel Bilson.

Confira abaixo o trailer:



A ganhadora do Oscar Sofia Coppola nos leva para dentro do mundo dos adolescentes, onde a ingenuidade juvenil e emoção é amplificada pela obsessão pela vida glamourosa das celebridades e marcas de luxos. Os membros do Bling Ring mostram as tentações que qualquer adolescente acharia difícil de resistir. E o que começa como diversão fica fora de controle, revelando uma visão sóbria da nossa cultura moderna.

O filme é estrelado por Emma Watson (Harry Potter), Claire Pfister  (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Taissa Farmiga (série American Horror Story),  Katie Chang (CUTEeGRL) e Israel Broussard (O Primeiro Amor) e está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 12 de julho.

E vocês, estão tão ansiosos quanto eu?

4 comentários:

  1. Vai ter livro, né? Lançado pela Intrínseca... ou eu estou louco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia, então fui pesquisar, realmente vai lançar o livro, mas ele está nas categorias "Social Science › Sociology › Urban". Então provavelmente será mais como uma "biografia". E o nome do livro é um pouquinho grande "The Bling Ring: The True Story of How Seven Celebrity-Obsessed Teens Swindled Hollywood"

      Excluir
  2. Eu já tinha ouvido falar desse filme e gostei da premissa. Ainda mais por se tratar de fatos reais ocorridos. Quero ver, mas não no cinema.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme deve ser muito BOM...Pensa,que loucura sair roubando casa de gente ryca, eu já queria fazer diferente, iria invadir a casa do Daniel Craig e roubar ele pra mim. HAUSHASUHAUSHAUSHA

    ResponderExcluir