18 de abril de 2013

What is coming... "Jogos Vorazes: Em Chamas"

POSTADO POR EM 18 de abril de 2013
Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Eu sei que muitos de vocês, para não dizer todos, já assistiram o novo teaser de Jogos Vorazes: Em Chamas, mas nada melhor para estrear a coluna do que um dos filmes mais aguardados do ano.



Isso mesmo, a Lionsgate liberou um teaser de 2 minutos e 20 segundos e contendo diversas cenas, ao contrário do primeiro filme, que teve um teaser de 50 segundos com apenas uma cena da arena. Então acho que podemos esperar um trailer de no mínimo 3 minutos e com cenas dos outros tributos.

O filme que tem previsão de estréia no Brasil no dia 15 de Novembro será distribuido nacionalmente pela Paris Filmes e é dirigido por Francis Lawrence (Água Para Elefantes, Eu Sou a Lenda), produzido por Nina Jacobson e Jon Kilik e estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Elizabeth Banks, Liam Hemsworth,Woody Harrelson, Stanley Tucci, Donald Sutherland, E. Roger Mitchell, Alan Ritchson, Bruno Gunn, Meta Golding, Lynn Cohen, Jeffrey Wright, Amanda Plummer, Philip Seymour Hoffman, Jena Malone, Maria Howell, Stephanie Leigh Schlund e Sam Claflin.

E vocês, acharam o trailer satisfatório ou estavam esperando mais?

4 comentários:

  1. Eu amei o trailer e até me surpreendi com o rumo do filme. Espero não me decepcionar quando assistir, porque o primeiro para mim foi o mais parecido com o livro possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o filme extremamente fiel ao livro, exceto por alguns pequenos detalhes como a Madge e a forma que ela consegue o Tordo, mas a história em si foi extremamente fiel.

      Excluir
  2. Que legal! *-*
    Me sinto a pessoa mais estranha do mundo por nunca ter lido nem visto Jogos Vorazes, preciso agora. Tomara que já tenha assistido até sair o segundo, já não me aguento mais de curiosidade.
    Beijos!
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te afirmar que não irá se arrepender, é uma saga incrível.

      Excluir