21 de maio de 2013

Das Páginas para a Telona #12 :: A Culpa é das Estrelas

POSTADO POR EM 21 de maio de 2013
Oi, gente. Tudo bem com vocês?

     Hoje vim falar sobre a adaptação de um livro que conquistou nossos corações e nos fez chorar litros e litros de lágrimas de pura tristeza. Sim, A Culpa é das Estrelas irá para a telona!


     O filme será dirigido por Josh Boone (Stuck in Love) e o roteiro está nas mãos de Scott Neustadter e Michael H. Weber (500 dias com Ela). As gravações devem iniciar em agosto deste ano e o filme tem previsão para o segundo semestre de 2014. John Green está acompanhando o processo de perto, para que o filme fique o mais fiel possível ao livro.
     
     O elenco não foi anunciado completamente, mas o casal de protagonistas já tem atores escalados.


     Shailene Woodley será a inesquecível Hazel Grace. A atriz que conseguiu grandes papéis, como a Tris de Divergente e Mary Jane em O Espetacular Homem Aranha 2, conquistou mais esta grande oportunidade.
     Ansel Elgort fará Augustus Waters. O ator, que fará o irmão de Shailene em Divergente e que também aparecerá no remake de Carrie, a Estranha, alcançará o ápice de sua carreira com esse papel de destaque.


     O livro de John Green foi lançado em 2012 pela editora Intrínseca.


     Tchau, pessoal. Até semana que vem!

Beeijos

18 comentários:

  1. Dando uma leve surtada aqui, apenas.
    Nossa, que demais!
    Eu já sabia da escalação da Shailene para a Hazel, mas a do Ansel para o Augustus é a primeira vez.
    Eles dois não são a Hazel e o Gus que eu imaginei exatamente, mas tenho grandes expectativas. Acho que eles vão arrasar nos papéis.
    Vem logo 2014....

    Beijos,
    Resenhando Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não curti nenhum dos dois, esperava algo melhor. Mas Shailene é uma ótima atriz, vamos ver o que o futuro nos reserva... hahaha'

      Excluir
  2. oi querida, tudo bem? Essa é a primeira vez que venho aqui no seu blog e digo que ele é LINDO! Parabéns! Olha, não sei se eu veria esse filme não. A Culpa é das Estrelas foi o melhor livro que li até agora em 2013 e qualquer coisinha que fique de fora no filme eu já sentiria a maior falta. Não tenho nenhuma expectativa quanto ao filme =(

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios, a Bah adora eles!
      Sei como está se sentindo, mas o John Green está lá o tempo todo, então acho que ele deixará tudo excelente e se mudar algo será para muito melhor.

      Excluir
  3. É INCESTOOOO!!! INCESTO! Putz, até agora morta de raiva com isso, esses dois já estão em Divergente! E são irmãos lá! Tá faltando ator em hollywood ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shailene está conquistando vários papéis mesmo... Também não concordo com os dois sendo irmãos em um filme e um casal em outro!

      Excluir
  4. A Culpa é das estrelas é lindoooo,nao tem como nao se emocionar com a leitura,Estou super ansioso pelo lançamento do filme,gostei da escolha dos atores,tomara que seja taooo bom quanto o livro ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho e Amo!
    Quero muito ver o filme!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história é mesmo incrível. Também estou doido pelo filme!

      Excluir
  6. Aaaahhhhh =(
    Eu não gostei desse Augustus, ele tá sem sal nessa foto! -.-'
    Será que vão melhorar a cara dele no filme? Espero que sim! Fiquei decepcionada, imaginava um menino totalmente diferente, hehehe.

    Ela também, não consigo imaginá-la como Hazel! :x

    Ai ai, espero que seja um ótimo filme porque o livro é SENSACIONAL!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Jeh, realmente o livro é MARAVILHOSO. Sei lá, acho que a Hazel e o August ideal existe apenas na nossa cabeça, vai ser meio difícil concordar com qualquer ator e/ou atriz escolhidos, haha.

      Excluir
  7. eu acho bem legal esse livro virar filme, espero que saia logo :)

    ResponderExcluir
  8. Com certeza não aprovei a escolha dos atores.. para mim eles não são Gus e Hazel, mas vamos aguardar pelo filme. De repente eu possa vir a gostar da interpretação deles. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Leonardo,Barbara!

    Já li resenhas lindas a respeito do livro, estou correndo com algumas leituras para lê-lo antes do lançamento e espero que ele corresponda com as expectativas.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaah, já estou louca pra assistir ^^
    adorei saber do filme e ameeeei o blog!
    espero que possamos interagir mais :)

    beijos beijos e bom resto de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei se fico feliz ou triste por este livro virar filme. Os filmes quase nunca prestam e eles tiram tantos cenas que ficariam perfeitas nas telinhas.

    ResponderExcluir