Heey gente, tudo bem??

Eu já te disse que sou apaixonada pela sua voz? E pelo seu sorriso? E pelo seu olhar? E pelo seu jeito? Eu já te disse que sou apaixonada por você? Acho que sim, e acho também que você é apaixonado por mim, mas isso não vem ao caso – ao menos não agora. Hoje eu quero falar sobre você, e apenas sobre você.

Lembra quando eu acordei ao seu lado pela primeira vez? É… Acho que você lembra. Ontem mesmo você me disse que naquele dia você se descobriu que estava me amando, não é? Bom, sinto te informar que eu te amei primeiro. Eu te amei na hora que fomos dormir, aliás antes… Eu te amei no momento que você me disse, por telefone, que estava largando tudo lá para vir me buscar por que estava sentindo a minha falta. Já te contei que nunca fizeram isso por mim?

Ai chegamos a sua casa, eu absolutamente sem graça por que ia conhecer sua mãe e já ia dormir na casa dela. Nossa, como fomos apressados! Você me colocou em todos os assuntos que rolavam na cozinha, e me abraçou no momento que percebeu que a timidez era extrema. Então você me levou para conhecer a sua coleção de bonequinhos que, até hoje, eu não sei o que são. Não me recordo se naquele momento eu te falei, mas achei aquilo super fofo.

Ai sentamos para conversar. Você segurava minha mão, sorria para mim e fazia de tudo para me deixar mais a vontade. Estávamos no seu cantinho, e eu estava feliz por estar lá. Enquanto estávamos ali, sentados, rindo e jogando conversa fora eu percebi que o meus sentimentos por vocês começaram a mudar. Eu não te via mais como aquele amigo engraçado que me foi apresentado por uma amiga em comum. Ou o cara que me levou pra praia à noite e me fez tomar banho naquele marzão gelado e depois me levou para comer subway no único shopping que a minha cidade tem a oferecer.Também não te via como o cara que me fazia rir horrores pelo Facebook e pelo telefone, que encontrava qualquer motivo para fazer piada e que não podia me ver online no Skype que já ligava.

Naquele momento eu te vi como meu. Meu amor, sendo mais expressiva. Eu viajei totalmente na maionese. Não me pergunte sobre o que conversamos naquela noite, eu realmente não faço a mínima ideia. Me desliguei do mundo e só pensei em nós, no nosso futuro na verdade. Imaginei-nos fazendo todas aquelas viagens que planejávamos por brincadeira, imaginei-nos sorrindo um para o outro, velhinhos, e cheio de netos brincando pela frente da casa, imaginei-nos sempre juntos. Respirei fundo e pensei ‘Já era querida, amou.’

Hehe, e não é que amei mesmo. Anteontem você me perguntou quando eu me vi te amando, incrivelmente descobri que nos amamos no mesmo momento… Aliás, eu ao anoitecer de um dia e você ao amanhecer do outro. Eu te amei ao te ver dormir e você me amou ao me ver acordar. Eu prometo te amar por todos os anoiteceres e amanheceres que vierem, e sei que posso esperar o mesmo de você.

Beijoos

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

16 Comentários

  • Lauro Moura
    16 maio, 2013

    Menina de Deus , quer fazer o favor de não me fazer chorar mais com seus textos rrrummmm kkk , amg vc realmente está amando, e não existe sentimento mais puro e verdadeiro, tudo de bom na sua vida , e vc teeem que escrever um romance logooo , ok ? ;D beijoooos

    • Barbara
      Barbara
      16 maio, 2013

      kkkkkkkkk, ta indo Lauro, ta indo. Obrigada meu lindo 🙂

  • Ingrid Lima
    16 maio, 2013

    Lindo, parabééns ! Se puderem, entrem lá no meu blog , obrigada http://www.mais-do-palavras.blogspot.com.br/

  • Anônimo
    16 maio, 2013

    /que texto lindo, tão repleto de sentimentos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      16 maio, 2013

      A intenção foi passar sentimentos, realmente. Obrigada Iasmim 🙂

  • Tainá Souza
    16 maio, 2013

    Realmente que texto lindo, muito gostoso de ler, e é como se a pessoa estivesse passando por esse momento! Suspirando aqui!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

  • cristiane
    16 maio, 2013

    Que fofo esse texto! Ficou muito bonitinho *-*
    E deu inveja, queria ter isso também! xD
    Muito bom mesmo.

    • Barbara
      Barbara
      16 maio, 2013

      Obrigada Cris… Se acalme que o seu chega 🙂

  • Cida
    16 maio, 2013

    Que texto inspirador, lindo mesmo moça. Parabéns.Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    • Barbara
      Barbara
      16 maio, 2013

      Obrigada. Fico muito feliz que tenha gostado Cida 🙂

  • Chrysthie Audi
    16 maio, 2013

    Adorei o texto e adorei sua história! Linda Báá´!
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

  • Wellyson Gomes
    16 maio, 2013

    Já te falei que adoro o seu jeito de escrever né? Acho que tipo sempre né. Já estou querendo o seu livro hein.

    http://www.talkingabouteverything.com/