6 de maio de 2013

Ta Na Estante... 'Fantasias Gêmeas' #86

POSTADO POR EM 6 de maio de 2013

Heey gente, tudo bem??

Já comentei no facebook que essa semana estou com um vírus erótico, haha. Só estou me interessando por esse tipo de literatura. Na verdade eu acho que estou procurando a perfeição na literatura erótica... Estou adorando a dica de livros que vocês estão me dando, já está tudo anotadinho aqui :) Mas vamos a resenha de hoje?

Livro: Fantasias Gêmeas
Autor:  Opal Carew
Editora: Geração Editorial (Coleção Muito Prazer)
Páginas: 262
Sinopse: Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew .



'Nunca uma troca de identidades foi tão sensual'

Em Fantasias Gêmeas somos apresentadas a um mundo bem sensual e uma história que foge aos padrões dos eróticos atuais. Nada de chicotes, algemas e sadomasoquismo. A relação entre os protagonistas é uma pratica sexual mais condizente com a da maioria da população ?, exceto pelas suas grandes líbidos, pelo menos da protagonista.



Jenna Kerry é noiva de Ryan, ela é uma mulher livre e que tem fantasias sexuais intensas; apesar de ser completamente apaixonada por Ryan ela sente que ele está em falta com ela nesse sentido, e realmente está. Ryan é dono de uma empresa de Sftware, e passa a maior parte do tempo trabalhando e, consequentemente, longe de sua amada, o que a deixa ainda mais frustrada para com ele.

O que ambos não negam é o amor que sentem um pelo outro, e quando Jenna ver Ryan chegando à uma festa a qual ele disse que não poderia ir ela não pode se sentir mais apaixonada, e joga para o alto todas as dúvidas que sentia quanto ao relacionamento, mas o que ela não sabia é que aquele é Jake, irmão gêmeo de Ryan, e não o próprio.



Então temos um ponto bem interessante nesse livro, fato que o diferencia de todos os eróticos que já li. Jenna relaciona-se com dois caras ao mesmo tempo, criando uma relação afetuosa com os dois. A principio Jenna não se toca de que Jake e Ryan são duas pessoas diferentes, até porque ela não sabia desse irmão de Ryan. Em sua mente, Jake é um personagem criado pelo seu noivo afim de satisfazer uma de suas fantasias sexuais.



A descoberta é feita da pior maneira possível, e então temos toda a ação da história. Jenna não sabe com qual dos dois quer ficar, e acaba se relacionando com ambos. Claro que com o nome do livro e a sinopse eu meio que já imaginava o que iria acontecer, mas confesso que fiquei chocada em alguns momentos.



Achei o livro interessante pelo fato de fugir de todos os parâmetros dos eróticos atuais, fiquei decepcionada com o final e com coisas que não foram resolvidas entre os protagonistas e os personagens secundários... Pô, eu tinha um Team, haha! No mais, o livro é bem interessante e a diagramação é bem feita. A Geração sempre capricha nos detalhes né? Indico para quem curte um erótico erótico, se é que me entendem!

Beijoos

'Em meio a um turbilhão de acontecimentos, ela se vê dividida entre dois amores completamente diferentes'

22 comentários:

  1. Babs suas fotos estão dignas... Meus parabéns,não só pelas fotos,mas também pela maravilhosa escrita \o/
    Como sempre suas resenhas são de agua na boca!!!!
    Beijokas..
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já gostei desse livro. Querendo ler, é bem diferente, sem ser extravagante demais. Ao menos senti isso né, posso estar errada....Vou ler e ver no que dá, mas acho que vou gostar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é bem diferente. Vale a pena ler :)

      Excluir
  3. Bom, então não é pra mim. Eu não curto estórias eróticas e detesto quando sou surpreendida com uma cena mais picante no meio de um romance.
    Puritana demais!! Hahaha... XD

    Tem uma Tag pra você no meu blog!
    Espero que goste!! (http://tinyurl.com/c4k8694)

    Beijussss;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se não é seu estilo nem vale a pena ler, realmente. Vou lá conferir a tag :)

      Excluir
  4. Morta de vontade de ler esse livro!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. A capa é linda né bah , imagina se outros eróticos que tem por ai, seguisem este rumo da história... Um Christian Grey é bom, mais dois é boom demaaaaais kkk até q tu dava uma boa fotografa ;D

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog e os conteudos, venha me visitar também *-* ,me segue? sigo de volta *-* ... Beijos e obrigada deis de já

    http://glamourfemininogabifelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. uauu bem caliente hein heheh.. não é muito meu gosto mas para quem curti deve ser legal pq é diferente..
    beijos fica com Deus!

    http://keyllacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente bem quente. Quem gosta de erótico vai curtir muito esse :)

      Excluir
  8. Li esse livro no mês de Março, ainda não resenhei no blog mas posso dizer que ele é muuuuito bom pra quem curte erótico e o final...

    Não gosto muito dos livros com sadomasoquismo, então procuro livros como esse e tenho lido alguns muito bons também.

    Beijos!

    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interessante desse livro é que é erótico sem o sado, realmente. Eu gostei muito dele :)

      Excluir
  9. Só digo uma coisa, preciso desse livro!! Amei a sinopse e a resenha!! Confesso que brochei um pouco pelo fato de você não ter curtido o final, mas quero arriscar e ver o que acho. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai gostar Mi, espero que não broche com o final KKKKKKKK

      Excluir
  10. gostei muito do tema do livro, apesar de nunca ter lido nada do genero, fiquei curiosa, até porque tenho que dar uma parada nos romancezinhos adolescentes kkkkkkkk
    Parabéns pela resenha e adorei suas fotos :)
    beijos
    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, Obrigada. Se for ler espero que goste :)

      Excluir
  11. Ai Bá...
    Eu decididamente não curto romances hot...=( acho que principalmente pela previsibilidade.

    Beijos
    Chrys Audi
    blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir