Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Quem nunca ouviu a canção ícone do Legião Urbana? Quem não se sentia o máximo por conseguir cantar os quase 10 minutos de música? A Globo Filmes está levando a tão aclamada canção para as telonas do Brasil, no longa Faroeste Caboclo,  filme que leva às telas a saga do personagem João do Santo Cristo, cantada por Renato Russo em um dos maiores sucessos da Legião Urbana. O filme é estrelado por Isis Valverde, Fabrício Boliveira, Felipe Abib, Rodrigo Pandolfo, Juliana Lohmann, Marcos Paulo, Antonio Calloni, Léo Rosa e Cesar Troncoso, com direção de René Sampaio.
O filme que é aguardado pelos fãs da banda a bastante tempo chega aos cinemas no dia 30 de Maio, mas se você está esperando ver nas telas uma representação 100% fiel a canção eu recomendo que tire o seu cavalinho da chuva, pois como o próprio diretor já afirmou inúmeras vezes o filme não é um clipe para a música e sim uma adaptação, como acontece com muitos livros, traduzindo, mudaram muita coisa.
O longa acompanha a história de João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que deixa sua cidade natal e se muda para a Brasília em busca de uma vida melhor. Lá, ele encontra a miséria e o crime, mas também descobre o amor nos braços de Maria Lúcia (Ísis Valverde).
Confira abaixo o trailer do longa:

Pois é, parece que após dois anos depois do fim das gravações o filme finalmente chegará ao cinemas. Espero que tempo tempo de pós produção venham junto com uma edição perfeita e uma ótima trilha sonora.
Agora só nos resta esperar até o dia 30 para sabermos o resultado de tanto tempo de trabalho, mas e vocês, quais são as suas expectativas?

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

8 Comentários

  • Renata
    20 maio, 2013

    Estou looooouca para esse filme lançar logo, não aguento mais esperar. haha
    E sério que o filme não será 100% fiel à música? Aaaaahhhh….. =(
    Poxa, que pena. Só espero que eles não mudem muita coisa. E foi bom vc ter avisado, senão eu ia chegar no cinema para assistir com as expectativas lá no alto.

    Beijos,
    http://resenhando-books.blogspot.com.br

  • Nação Esmaltada
    18 maio, 2013

    adoro a música, mt linda

    seguindo aki
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

  • Paloma Viricio
    18 maio, 2013

    kkk Consigo cantar a música toda. Adoroooo! Quero muito ver o filme.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

  • Lauro Moura
    18 maio, 2013

    Adoroo a música e um dia quando eu estava na festa na casa de uma amiga minha, ri muitoo com meus amigos cantando no karaoke a música inteira, to muitíssimo curioso pra ver o filme e tirar minhas própias conclusões ;D

  • cristiane
    18 maio, 2013

    Muito doido, mas sei lá se vejo….Não curti muito.

  • Cecília Reis
    18 maio, 2013

    mto criativo…que lindo seu blog…adorei bjux

    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

  • Fê Falleiro
    18 maio, 2013

    Olá!
    Essa música sempre foi um filme na minha cabeça kkkk amava ela quando era adolescente, mas não sei pq não estou com muita espectativa, achoq ue tenho um pouquinho de birra com essa Isis, pra mim ela sempre faz o mesmo personagem…
    Bjocass

  • Mirelle Candeloro
    18 maio, 2013

    Nossa, que interessante, transformar uma letra de música em filme! Aja criatividade! Adorei a novidade! Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com