1 de junho de 2013

[Lançamentos] Junho na editora Arqueiro #43

POSTADO POR EM 1 de junho de 2013
Oi, gente. Tudo bem?

     Maio nem bem terminou e as editoras já estão nos passando os lançamentos de Junho... É muita coisa legal pra pouco dinheiro. Vamos conferir o que a Arqueiro tem de bom?

            


     O Guardião do Tempo: Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol – que se repetiam um após o outro, infinitamente –, ele aprendeu a contar os dias. Ao descobrir que a lua mudava de forma e depois voltava ao seu formato original, passou a contar os meses.Sem saber, movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios. Imune aos efeitos dos anos, passava seus dias sozinho, forçado a ouvir as vozes das pessoas implorando por mais minutos, mais dias, mais anos – querendo esticar os momentos de felicidade e encolher os instantes de sofrimento. Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo. Ele escolhe uma adolescente desiludida, prestes a pôr fim à própria vida, e um homem de negócios rico e poderoso que pretende desafiar a morte e viver para sempre. Cada um à sua maneira, eles precisam entender que o tempo é um dom precioso, que não pode ser desperdiçado nem manipulado. Para salvar a própria alma e concluir sua jornada, Dhor precisará salvá-los. Antes que o tempo se esgote – para todos.

   8ª Confissão: As aparências enganam. Na ópera de São Francisco, os milionários mais glamourosos da cidade assistem à grandiosa apresentação de Don Giovanni. Divertindo-se com os amigos, Isa e Ethan Bailey não imaginam que um assassino está em sua mansão e os aguarda para executar uma terrível vingança. No momento propício, ele vai cometer o crime perfeito. Uma conspiração engenhosa. Encarregada de investigar as mortes na alta sociedade, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá- la a público, descobrindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa. A verdade pode ser mortal. O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses dois mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro, Richard Conklin, e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.

     Você é o Próximo: Mike Wingate, abandonado pelo pai aos quatro anos tendo crescido em um orfanato está finalmente vivendo a vida que sempre sonhou. Está casado, com uma filha de oito anos de idade, e sua empresa de construção está prestes a terminar um conjunto habitacional de sucesso que vai garantir um futuro sólido para todos eles. Mas algo de seu passado, um passado que ele não gosta nem de lembrar, volta trazendo terror para ele e sua família. Pessoas obscuras começam a ameaçar Mike, e quando ele se queixa, a polícia parece mais interessada no passado tenebroso de Mike do que em protegê-lo. Agora, Mike, sua esposa Annabel e sua filha Kat, de repente se veem atacados por todos os lados. Mike então recorre a Shep, um homem perigoso, mas o único amigo verdadeiro de Mike desde os dias de orfanato. Juntos eles vão fazer o que for preciso para proteger a família de Mike contra os homens que estão por trás do aterrorizante aviso: "você é o próximo".


     Adorei a capa e a sinopse de "Você é o Próximo". Fiquei bem curioso quanto a essa série do James Patterson, mas já está no 8º livro. A capa me lembrou "Assombrado" da Meg Cabot!

Beijos e até qualquer hora!

14 comentários:

  1. Mais um James Petterson? Achei super legal, nunca li nada dele e nem sei quando vou ler, mas a cada lançamento fico curiosa. A capa deste me lembra a do outro que foi lançado á alguns meses o Lua de Mel. Você é o próximo também parece ser bom.

    Abraços,
    Raquel.
    http://viajandoclivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a premissa de Você é o Próximo bem interessante!

      Excluir
  2. Esse James Petterson é yipo Nicolas Sparks, todo mês lança um livro novo kkkk ,e a maioria dos títulos dele levam números, achei a sinopse bem interessante, e as capas e sinopses dos demais livros tb me agradaram ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os títulos tem números devido ao fato de ser uma série, mas não sei exatamente o motivo. Realmente, acho que ele consegue publicar mais que o Nicholas!

      Excluir
  3. Você é o Próximo é que mais gostei. Li um livro desse autor ano passado e adorei. Com certeza sse é outro bem bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o autor, mas achei a premissa bem interessante!

      Excluir
  4. JAMES PATTERSON S2
    amo demais HAH
    sei que muita gente não gosta e tals, mas eu adorooooo *-*
    quase choro quando sai um livro novo dele! HAHA só que não
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse chorar toda vez que o cara publica um livro, não teria mais lágrimas... hahahaha'

      Excluir
  5. Tb adorei a capa de Voce e o proximo. E impressao minha ou capas azuis me atraem?! kkk
    A 8ª confissao me parece ser um bom livro. Gosto de historias de investigação. Voce e o proximo parece ser um bom livro tb!
    Beijos,
    Jessica
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pela escrita do James Patterson. Estou doida pra ler 8ª Confissão e também o novo livro que a Novo Conceito lançará.
    #Animada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou surtando para ter Bruxos e Bruxas em mãos. Não li nada do James, mas esse cara parece ser um fenômeno.

      Excluir
  7. Todos parecem ótimos , mas o que eu quero mesmo é : O guardião do tempo e você é o próximo , o outro não tenho tanta certeza , mas a arqueiro sempre tem ótimas publicações então acho que dá pra confiar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arqueiro sempre arrasa nos lançamentos. O Guardião do Tempo não me animou muito...

      Excluir