26 de junho de 2013

Segredos Entre Amigas #5 - Online, rola?

POSTADO POR EM 26 de junho de 2013

Heey gente, tudo bem??



Como esquecer daquele dia que você me chamou na inbox para falar sobre nada. Ok, você estava nitidamente me cantando, mas eu confesso que me diverti, apesar de fugir copiosamente de suas investidas. Eu era daquelas pessoas que não acreditavam em romance virtual, sabe? Como assim namorar uma pessoa que está do outro lado do país - ou na cidade ao lado, como foi o nosso caso -? Ridículo!

Como eu estava enganada! Cada nova conversa nos levava a outra e a outra e a outra, quando nos damos contas, já nos conhecíamos mais que muitos amigos físicos. Era como se em um olhar pudéssemos entender  exatamente o que o outro queria; mas pera ai, nós não nos conhecíamos... Ao menos não fisicamente.

E eu que não acreditava em romance virtual estava completamente apaixonada por um cara que eu só conhecia por fotos. Cara isso foi estranho. Confesso que as vezes eu ficava me perguntando: 'Será que ele é tão lindo quantos nas fotos?', 'Será que ele é realmente assim, tão cavalheiro?'. Foi uma pena que tenhamos nos desencontrado, não é?

Mas parece que o destino queria que ficássemos juntos, não teve perda de contato que nos barrasse. Agradeço tanto a isso. Quando pude, enfim, voltar ao Badoo e te encontrei por la, novamente, foi como se o céu se abrisse novamente. Não tive medo de te chamar para conversar. Mantivemos contato e foi maravilhoso. Estávamos em fases diferentes da nossa vida, um tanto mais maduros, mas com aquela velha paixão ainda guardada no peito.

Virtualmente, ainda, te apresentei a todos os meus familiares, e era engraçada a forma como você ficava envergonhado perante eles, mas vocês se deram bem, e quando você veio me conhecer pessoalmente era como se já fosse filho da minha mãe e neto da minha vó.

E olha onde estamos hoje, prestes a nos casar. Olho pra trás e fico feliz por ter topado conversar com você e agradeço ao destinos por ter nos colocado lado a lado novamente, tudo isso é tão maravilhoso. Acho que não podemos esquecer de colocar o Badoo nos nossos votos, não é? Através de lá que nos conhecemos e que nos reaproximamos.

Bom... Só queria dizer que te amo e que sou a mulher mais feliz do mundo por estar te dizendo sim, hoje :)

Beijoos

24 comentários:

  1. É isso mesmo que eu entendi? Você noivou? Ooooun! Parabéns! Toda felicidade do mundo!
    Conheço alguns outros casais que se conheceram e se apaixonaram virtualmente, acho lindo! =D

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahusahusa, a história não é exatamente assim, mas eu noivei sim. Obrigada amore :)

      Excluir
  2. Ai meudeus, pára tudo!! Isso é um conto?? Ou devo encarar como um fato verídico? Se for, parabéns! Muitas felicidades para você e o Mô. De qualquer forma é lindo demais! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um conto, kkkkkkkkkkkk. Algumas coisas eu tirei do meu relacionamento com Mô, o fato de termos nos conhecido na internet, de termos noivado... Mas essa separação nunca existiu, hehe.

      Excluir
  3. =O é sua história?! e agora voceês estao noivos?!
    OWWWWWWN *----------------* que liindo!! Parabens =)
    eu já conheci uma pessoa na internet e me apaixonei, na verdade duas vezes! rs um deles eu conheci, nós nos tornamos amigos e só não ficamos juntos por sei la, acho que eu era nova, envergonhada demais pra entrar em um relacionamento rs
    Mas parabens denovo =) eu amo ver histórias assim, como a sua!

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreeh, se apaixonar é tudo de bom né? E saber que você pode encontrar seu amor em qualquer canto do mundo através da internet é melhor ainda. Eu conheci meu Mô online, a história não é exatamente essa, mas um dia eu a compartilho com vocês :)

      Excluir
  4. Nossa, que história linda!
    Que bom que tudo deu certo entre vocês, parabens!
    Beijos, fique com Deus =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, obrigada. Não foi exatamente assim, mas tá valendo !

      Excluir
  5. Já perdi as contas de quantas vezes me relacionei por internet Bah kkk. Só que na época eu não buscava algo sério, morria de rir com os encontros das minhas amigas, e ficava morrendo de vergonha de segurar vela '- kkk. É ótimo ver que um casal que se relacionou pela internet dar certo e que vão ser felizes para sempre no matrimônio *-* . P.s : Espero meu convite do casamento ok ? kkkk . Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hushausau, só você Lauro. Pode deixar que eu mando :)

      Excluir
  6. Que máximo !!!!

    Amei seu conto , e sim , poderia ser verídico *_* , pena que não é .
    Mas tudo bem , mesmo assim amei :)

    ResponderExcluir
  7. Que fofo! Super atual e ficou bem bacana.
    É aquela coisa da internet fazer o milagre de aproximar...Sabe, ela nos afasta, mas também nos dá coragem para dizer coisas que pessoalmente não diríamos. Gosto de ver uns contos assim, ficam fofos *-*
    Ahh, e parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Owt *-*
    Amei a história e acho que pode rolar sim pela internet, mas é menos provável.


    http://tudeumpoucomais.blogspot.com.br/ (comenta pra mim :D )

    ResponderExcluir
  9. ohh que fofo s2
    bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Conheço uma história parecida hahaha Lindo texto, e felicidades pra você! Um beijo.
    www.rotinadeuniversitario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Os romances andam dando muito certo ultimamente, não?

      Excluir
  11. Nossa amiga adorei seu texto, parabéns!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir