Oi, gente. Tudo bem?

     Estou bem atrasado, mas trouxe os lançamentos de julho da Cia. de Letras para vocês. Vamos conferir?

Infinity Ring 2 – Dividir e Conquistar: Depois de garantirem que Colombo descobrisse a América e que a Revolução Francesa fosse um sucesso, Dak, Riq e Sera viajam com o Anel do Infinito para tentar corrigir mais uma falha histórica e salvar a humanidade. O cenário é a Paris medieval, e centenas de navios tripulados por guerreiros vikings estão cercando a região, prontos para exigir que a população se renda. Sem saber ao certo que caminho tomar, os três jovens acabam causando uma guerra entre os parisienses e os nórdicos invasores, e se preparam para defender a cidade. Mas a situação se complica quando Dak é capturado e forçado a lutar junto ao exército adversário. Em meio a chuvas e flechas, jatos de óleo quente e ataques de catapultas, os três viajantes só conseguirão sair vivos — e continuar sua missão de restituir a ordem do mundo — se encontrarem um aliado entre os soldados inimigos mais ferozes da história.

Os Transparentes: Ondjaki faz neste romance um painel ficcional poderoso de Angola a partir de histórias permeadas pelo afeto, pela imaginação e pelas vozes de moradores de um bairro de Luanda. A narrativa captura o leitor por meio de uma linguagem poética e bem-humorada, retratando um país dividido entre a modernidade pós-colonial e as tradições africanas. Os personagens protagonizam uma coleção de histórias vividas nos dias de hoje. São pessoas simples e extraordinárias, jovens e velhas, sofridas e esperançosas, autoridades e gente comum. São angolanos — e também estrangeiros —, habitantes de Luanda e de outras regiões, com seus hábitos e tradições, suas atribulações diárias, seus desejos e sonhos.

Porque Você é Minha: No momento que Francesca e Ian se conheceram, a atração foi imediata. Pura e intensamente física. Para Ian, ela era o tipo de mulher à qual não conseguiu resistir: totalmente inocente. Para Francesca, ele era o cara que a fascinava, mas também a amedrontava — sombrio, intenso, controlador e inacessível. A tensão entre os dois é enlouquecedora e, por mais que tentem resistir, entregar-se a essa paixão é algo inevitável. Render-se a esse desejo é tentador e provocante, mas uma paixão tão arrebatadora seria capaz de ensinar um homem completamente inflexível a amar?

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!


Deixe seu comentário

7 Comentários

  • Jessica M
    28 julho, 2013

    De todos, acho que o Infinite King deve ser bom…
    Beijinhos 🙂

  • Anônimo
    26 julho, 2013

    Não me interessei por nenhum ,mas quem sabe depois de ler alguma resenha legal,não mude de ideia… Bjocas =)

  • Gel Borges
    26 julho, 2013

    Me interessei pelo "Porque você é minha" vamos aguardar as resenhas e impressões!
    beijos 🙂

  • Lauro Moura
    25 julho, 2013

    Adorei a capa de Porque Você é Minha, a sinopse tb me conquistou *-*

  • Anônimo
    25 julho, 2013

    Curioso para ler Infinity Ring =D

    http://www.umomt.com/

  • Cristiane Dornelas
    25 julho, 2013

    Porque você é minha interessou, mas nem tanto….e só =/

  • Gabriel Ribeiro Gomes
    25 julho, 2013

    Não me interessei por nenhum puutz, abraços !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/