14 de julho de 2013

Na Telinha #07 :: Graceland

POSTADO POR EM 14 de julho de 2013

Hey Turma!




Graceland me apareceu em uma época de desespero quase total. Eu, como a boa viciada em séries que sou, estava surtando pois todas as séries que acompanho estavam com suas temporadas no fim. E para completar minha desgraça mais um pouquinho, meio do ano não é uma época muito legal para o lançamento de séries novas.

Quando vi sobre o lançamento dessa nova série, nem me interessei muito. Normalmente não assistiria uma série desse gênero, mas a depressão pela falta do que assistir foi maior. Na semana do lançamento, meu amigo fez uma propaganda imensa sobre a série. A propósito, obrigada Alfredo!

De tanto ele me encher o saco, concordei em assistir o episódio piloto, só para ver o formato da história e coisas assim. Não deu outra: Amor à primeira vista!

Graceland é uma série de drama policial, com um pedacinho refinado de comédia. A série gira em torno de uma casa de praia no sul da Califórnia, que ironicamente (ou não) é conhecida pelo nome Graceland.  A casa pertencia a traficantes antes de ser apreendida e agora serve de sede/esconderijo para agentes secretos de diversas organizações dos EUA. Como o antigo dono era um fã assíduo de Elvis, o nome Graceland foi herdado com a casa.

No episódio piloto conhecemos o super lindo Mike Warren (Aaron Tveit, Gossip Girl). Mike se formou com louvor no treinamento do FBI e, embora tenha solicitado uma vaga em Washington, foi designado para Graceland, para ser treinado em operações secretas pelo famoso investigador Paul Briggs.

Em Graceland conhecemos também, Catherine DeMarco, mais conhecida como Charlie, também agente do FBI. Logo de cara me identifiquei com a Charlie. Ela é esperta e irônica como eu. Além do mais, ainda rola um climazinho bem sutil entre ela e o Mike.

Em Graceland ainda temos Dale "DJ" Jakes - um agente da Polícia de Imigração e Alfândega, Joe "Johnny" Tuturro - agente do FBI e Paige Arkin - agente da Força Administrativa de Narcóticos.

A cada novo episódio, a série nos retrata o dia a dia desses agentes, suas missões, suas dificuldades pessoais. Um dos lemas de ser um agente secreto é viver uma vida de mentira, tanto que um dos slogans da série é "Who I am today?" (Quem eu sou hoje?). Vemos o novato Mike passar por essa mudança, não podendo confiar em ninguém a sua verdadeira identidade.

O meu veredicto final é esse: Assitam! Mesmo que não esteja na sua zona de conforto, vale a pena assistir pelo menos o episódio piloto da série. Assim como eu, sei que vocês não vão querer parar.

E, como sempre, finalizando a nossa coluna de hoje deixo-os com o trailer da série para que vocês fiquem com gostinho de quero mais!



Bye Bye

* * *
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique AQUI e saiba como participar!

10 comentários:

  1. Adorei a série Nathy ;D. Gosto de um bom drama policial, e se tem uma pitadinha de comédia é amor à primeira vista como vc mesma disse. Vou passar a assistir a série, mas tenho certeza que irei gostar *-*. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste mesmo. Para quem gosta de CSI e séries do gênero, essa vai ser excelente!

      Excluir
  2. Não sou muito fã de dramas policiais, mas se vc recomenda tanto, acho que não custa nada assistir pelo menos ao episódio piloto pra ver como é.
    Só acho que não vai ser agora pq no momento a minha vida tá muito corrida e infelizmente não tenho tido muito tempo para seriados. =(

    Beijos,
    Resenhando Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava relutante em assistir, mas depois que assisti o piloto me apaixonei. Quando der, tente assistir!

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, eu gosto mais de ação mais é muito bom, amei o seu blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já procurando pra baixar aqui e esperando que seja boa mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro series policiais, mas ultimamente nao estou tendo tempo pra assistir :s
    Essa parece ser muito boa, mas se eu começar assistir o episodio piloto vou querer saber o resto! kkk Vou deixar mais pra frente, e aí eu engato a quinta kkkk ;)
    Beijinhus :*

    ResponderExcluir
  6. Bem vi algumas coisas disso no facebook faz um tempinho. Parece ser interessante, achei legal.

    ResponderExcluir
  7. Não conheci realmente, mas fiquei bem curiosa com este teu post =)
    Vou dar uma olhadinha na net...

    ResponderExcluir