Heey gente, tudo bem??

Olha eu aqui para animar essa terça-feira chuvosa, ao menos na Bahia. Ontem recebi alguns livros maravilhosos, dentre eles O Livro das Princesas, cortesia da Galera Record, estava mega ansiosa por essa leitura, então larguei tudo para ler, e não me arrependi. Vamos à resenha?

Livro: O Livro das Princesas
Autoras: Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza.
Editora: Galera Record
Páginas: 287
Sinopse: “Da mesa da Princesa Mia Thermopolis: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn… Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)
Sinceramente, Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis”



Novos Contos de Fadas…

O Livro das Princesas surgiu em uma iniciativa da Galera Record de juntar as autoras que mais fazem sucesso com os adolescentes no Brasil e criar um livro com contos completamente dinâmicos. Será lançado apenas no Brasil e já está levando os fãs das autoras ao delírio.

No livro somos apresentados a 4 contos de 4 autoras sensacionais. Cada conto nos traz lembranças da história de uma das princesas: Cinderela, Bela Adormecida, Bela e Rapunzel. As histórias se passam na sociedade atual e não são composto por fantasia, exceto pelo da Lauren Kate.

As autoras introduziram a fantasia dos contos clássicos em histórias reais e que podem acontecer com qualquer menina. Não tenho como falar de um em especial, já que sou fã dessas princesas, não perco um filme da Disney na Sessão da Tarde, e adorei a forma como as autoras misturaram o real com a fantasia dos contos.

Meg Cabot nos traz o conto da Bela Adormecida, de uma maneira bem leve e irreverente que, por certos momentos, me fez lembrar da narrativa de Crepúsculo (?). Estranho, né? Mas não tem nenhum vampiro! O conto da Paula Pimenta traz uma nova Cinderela, daquela que não precisam de sapatinhos de Cristal nem laquê no cabelo, mas que ainda tem uma madrasta muito má e duas meia-irmãs bem imbecis chatas. Lauren Kate apresenta uma Bela Adormecida que é enfeitiçada por Unicórnios; já levou todos os fãs ao delírio, não? E ainda conseguiu superar meu trama com a sua escrita em Fallen. Patrícia Barboza nos mostra um conto da Rapunzel, e é apaixonadamente cativante, essa é uma das minhas princesas preferidas por conta do enorme cabelo. (Adoro aquele filme da Barbie como Rapunzel, haha).

As narrativas das autoras são bem parecidas, então quando você muda de um conto para o outro, apesar de mudar de história, continua com a mesma fluidez da leitura anterior. A leitura é tão leve e gostosa que, por mim, foi feita durante a novela das 9h:00. Sério gente, é muito gostoso de se ler.

O Livro das Princesas é recomendado para quem quer fugir da realidade, se jogar num conto de fadas – nem que por algumas horas. Contos emocionantes, engraçados e cativantes. A mistura perfeita para uma leitura maravilhosa.

Beijoos

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

178 Comentários

  • Manu Avlis
    30 agosto, 2013

    Morro de vontade de ler esse livro, parece ser demais.
    http://oh-cherry.blogspot.com.br/

  • Dhessica Pinho
    30 agosto, 2013

    Louca pra ler esse livro já ouvi fala muito bem dele.

  • Juliana Degel
    30 agosto, 2013

    Aaaah, já tava com vontade de ler, agora tô mais!!! *-*
    Não acredito que é a Meg que escreve o da Bela Adormecida, não sabia disso! Minha autora preferida + minha princesa preferida = ♥.
    Achei muito legal o fato de ser só no Brasil que foi lançado, mas fico pensando se o pessoal de outros países não vai ficar bravo… eu ficaria! Mas que bom que moro aqui, né? Hahaha 🙂
    Das outras autoras nunca li nada, mas pelo jeito devem ser boas 🙂
    Adoro livros que dá pra ler rápido e que são "felizes" haha <3

  • thaila oliveira
    30 agosto, 2013

    não tem como não se apaixonar pelo jeito da Paula de escrever! adooro ela! acho o projeto da Record editora incrivel e sucesso garantido! juntar super autoras nacionais e estrangeiras é simplesmente demais!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  • Cláudia Cardoso
    30 agosto, 2013

    Lauren Kate e Meg Cabot juntas no mesmo livro? Sucesso com certeza!

  • Caroline De Sousa
    30 agosto, 2013

    A capa desse livro é bem fofinha e sendo escrito pela Meg Cabot que gosto muito, Paula Pimenta nunca li nada dela, mas falam tão bem dos livros dela que essa é uma ótima oportunidade de conhecer o trabalha dela bem como o da Lauren Kate e Patrícia Barboza.
    E também porque estou precisando de um livro assim, pra fugir da realidade e que é leve e a leitura fluir. Sua resenha só aumentou minha curiosidade pra ler esse livro. ^^

    Leitura Por Lillifee

  • Anônimo
    30 agosto, 2013

    Putz, perfeito, ja estou separando dinheiro para comprar. Me enlouqueci agora haha, perfeito *-*
    http://eaimarry.blogspot.com.br/

  • Anônimo
    30 agosto, 2013

    Adorei! Sou fã de conto de fadas, com certeza eu leria!

  • @LoversTwilights
    29 agosto, 2013

    Devoradora de livros da Diva Meg Cabot é sempre um prazer !!!

  • Emily Pinheiro
    29 agosto, 2013

    Muito Legal o Que a Galera Record Está Fazendo!
    A Meg Cabot é Ótima =D
    Com Certeza Vou Querer Um Exemplar 😉
    Muito Boa a Resenha!

  • Letícia Kartalian
    28 agosto, 2013

    Li algumas resenhas em que o blogueiro não curtiu muito o conto da Lauren, disse que saiu um pouco do estilo dos outros três, mas mesmo assim eu fiquei curiosa em ler o livro.
    De todas as autoras, eu só li alguns livros da Meg como Patricia.
    Gosto dessas princesas, mas a minha favorita é a Branca de Neve, então quem sabe a editora não faça um segundo livro, com outras autoras e outras princesas…

    Adorei a resenha!
    Beijos,
    Letícia – Literature Diary

  • Alessandra Siqueira
    28 agosto, 2013

    Parece ser legal!!Pena que não tem a Bela e a Fera(minha história favorita).

  • Vanilda
    28 agosto, 2013

    Em se tratando de princesas, a gente já fica aqui suspirando e querendo ter e ler, ainda mais no meu caso, que tenho uma filha pequena. Achei bem bacana a ideia do livro, ainda mais com nossas representantes brasileiras aí. Curiosa para saber como ficou …

  • Andrea Braga
    25 agosto, 2013

    Olá!
    Adorei sua resenha! E adoro princesas, apesar de estar com um pouco de medo porque li Formaturas Infernais que algumas dessas autoras também escreveram e me decepcionei 🙁 mas espero gostar, pq todo mundo ta amando!
    Bjos

  • Renata e Andrea
    25 agosto, 2013

    Mto legal heim?? Deve ser mto fofo e adoro a Meg Cabot e acho a escrita da Paula Pimenta ótima.. mto interessada nos contos delas.. *.*
    Bjs

    Renatinha

  • Kelry Caroline
    24 agosto, 2013

    Oi Barbára, estou louca pelo livro, já li alguns comentário e adorei também. Sou fã de conto de fadas, quase toda garota ama as princesas e eu não sou diferente. Ainda mais sendo minhas 4 autoras favoritas ♥

    Abraços.

  • Bianca Gomes
    22 agosto, 2013

    Primeiramente, só de pensar em um livro que reune minhas autoras preferidas, já fiquei louca para ler esse livro.
    Eu não sabia que o livro era exclusivamente brasileiro,nem que a idéia era da Galera Record, sensacional a ideia deles *-*
    Também não perco um filme da disney, e sempre digo que não importa a minha idade, sempre irei amar os clássicos da Disney haha.
    Estou super anciosa para ler, principalmente o da Paula Pimenta, que fala da minha princesa favorita, Cinderela <3
    Depois dessa sua resenha,quero ler mais ainda, tenho certeza que vou gostar!
    Beijos;*

  • Claudia Alves
    21 agosto, 2013

    Esse livro parece ser tudo de bom. Sem contar que são autoras maravilhosas que escreveram. Voltar ao tempo de criança e se envolver em um conto de fada com certeza é pura magia <33

  • Ro Angarten
    21 agosto, 2013

    Não sou muito fã de contos de fadas, mas quero ver como ficaram essas histórias escritas por grandes autoras. Confesso que fiquei curiosa, além de parecer uma leitura super leve. Acho que esse livro vai bem para este meu momento: leitura leve e agradável. Amei a resenha! Bjs

  • Mariana Baptista
    19 agosto, 2013

    Simplesmente amo livros baseados em contos de fadas tradicionais! Esse livro é perfeito para mim, pois AMO contos *-* Acho super rápidos e leves para leitura.

    Beijos

  • Debora Miller
    19 agosto, 2013

    Nunca li nenhuma destas autoras, mas gosto muito de contos de fadas recriados. Infelizmente não tem da Branca de Neve, que é uma das minhas princesas favoritas… =/

  • Bianca Lima
    19 agosto, 2013

    Ah, os contos de fadas *–* Já são apaixonantes por si só, quem dirá adaptados para os tempos atuais! Deve ser realmente uma maravilha! Apenas conheço a escrita da Lauren Kate, mas as outras são super bem faladas e recomendadas. Devido a outras resenhas que li, creio que gostarei mais do conto da Cinderela. E concordo com você, em relação a Rapunzel, sempre foi uma das minhas favoritas por conta do cabelo, rs

  • Laura Zardo
    19 agosto, 2013

    Eu amo a Meg, amo a Mia, amo a série O Diário da Princesa. <33
    Não tive uma experiência muito boa com a Paula Pimenta, mas acredito no talento dela.
    Ainda não li nada das outras duas autoras.
    Confesso que não gosto muito de reescrituras de clássicos, mas quero dar uma chance para este livro, porque ele parece ser muito bom! 😀

    Laura Zardo
    laura_zardo@yahoo.com.br

  • Jerli Duarte
    19 agosto, 2013

    in love com esse livro, preciso ler ^^

  • Greiciely
    18 agosto, 2013

    Amei a iniciativa da editora com esse livro, são autoras que eu amo, além de amar desde pequena os contos de fadas. Confesso que quero ler mais pelo da paula pimenta, ja me falaram que é o melhor!
    Com certeza é sucesso e espero que em breve lancem outros livros parecidos!
    Bj

  • ana caroline basto fonseca
    16 agosto, 2013

    amo história de princesa ainda mais escrita por essas diva ♥

  • Merelayne Fabiani
    14 agosto, 2013

    Amo Histórias de princesas! Agora fico imaginando, a Cinderela DJ??
    Caramba, necessito ler esse livro!
    A Galera Record está de Parabéns! Juntar 4 escritoras maravilhosas em um só livro, não é pra qualquer um!
    Bjos.

  • Susane MatosD
    14 agosto, 2013

    Confesso que mesma velha adoroooo os desenhos da Disney!!! Estou super hiper ultra power mega curiosa pra conferir esse livro. Soube sobre ele em alguns blogs pelos quais tenho passado, e o pessoal tem gostado bastante do material. Só fiquei meio cabreira com a Lauren, acho que foi pq não tive uma boa experiência com Fallen, até hoje tento terminar a série e mantenho os livros de molho aqui em casa. :/

  • EricaMarts
    14 agosto, 2013

    Acho que você é a 1° que vejo elogiar o conto da Lauren, haha. Desses contos eu gosto mais de Rapunzel pq quando eu era adolescente eu tinha o cabelo bem depois da cintura. Ansiosa para ler essas novas versões dos contos de fadas.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

  • Unknown
    12 agosto, 2013

    Aiii…q fofo…adoro contos de fadas modernos ou não..adoro um bom romance com muita magia e fantasia no ar…ahhhh quero muiiiito esse livro deve ser perfeito!!
    Adorei sua resenha…amooo Lauren Kate, unicórnios na Bela Adormecida ??? ahhh q legaal!!!
    quero!! quero!!
    sem falar que a capa é linda né?!
    bjoo
    Fany.

  • Anônimo
    10 agosto, 2013

    Estou louca para ler esse livro, pois Lauren Kate e Meg Cabot são duas autoras favorita minha! (=

  • Adriana
    09 agosto, 2013

    É tão bom ler livros leves, gostosos e que nos tiram da realidade nem que seja por algumas horas né, amei saber que o Livro das Princesas é assim, historias que a gente ouvia e lia na infância recontadas de uma maneira diferente, mas com a mesma magia e delicadeza das historias originais…quero muito ler esse livro e apesar de ser voltado para o publico adolescente e eu não ser mais uma ha muiiiiiito tempo, me apaixonei pelo livro! Parabéns pela resenha, bjão!

  • Andressa Palma Santos
    07 agosto, 2013

    Olá, adorei a resenha. Creio que seja um bom livro para nos emocionarmos, e tipo, elas escolheram as minhas princesas preferidas: Bela, Cinderela, Rapunzel, Bela Adormecida <3 Acho que vou me surpreender com todos os contos.

    Beijos,

    Andressa 🙂

  • ♥ Sâmella Raissa ♥
    07 agosto, 2013

    Quero muito ler o livro! Só por ser uma releitura de alguns contos de fadas já dá aquele gostinho de nostalgia – tipo de ver os filmes na infância – e, claro, a ansiedade para ver o que as autoras criaram! Eu já sou apaixonada pelas histórias da Paula Pimenta; mal posso esperar para conferir o que ela criou para a Cinderela nesse livro, e, claro, as demais autoras. =3
    Beijos…

  • vivihsansone
    05 agosto, 2013

    Só autora boa nesse livro. A capa do livro é simplesmente LINDA!
    Já li formaturas infernais nesse estilo de contos e não curti muito, mas esse parece diferente acho que vou gostar. ^^
    seguidora: Viviane S.

    • Barbara
      Barbara
      14 agosto, 2013

      A capa já convence, né? Obrigada pelo comentário, chuchu!

  • Cibele Santos
    05 agosto, 2013

    Amei a capa do livro,super interessante quando li a resenha,pensei quero muito ganhar esse livro rs ……….legal.

  • Ana Paula Barreto
    05 agosto, 2013

    Estou encantada com este livro. Inacreditável como conseguiram juntar autoras maravilhosas e meus contos favoritos! Aparentemente foi uma mistura que deu totalmente certo. As histórias são bacanas e as narrativas fluem super bem. Estou curiosa e espero ler em breve!
    bjs

    • Barbara
      Barbara
      14 agosto, 2013

      Bem isso, fizeram um mix maravilhoso. Espero que curta a leitura 🙂

  • Diandra Fernandes
    03 agosto, 2013

    Amo Meg Cabot, contos de fada, bom não tenho como não me interessar, né? Amei a resenha. Dá p notar que é um livro para uma leitura despreocupada e leve, o que me agrada muito.

    • Barbara
      Barbara
      14 agosto, 2013

      Obrigada flor. Realmente a leitura é ótima.

  • Anônimo
    03 agosto, 2013

    Me apaixonei pelo livro só de olhar para a capa! É mega fofo *-* Tem bem jeito de chick-lit, não tem? Eu adoro sonhar e ler histórias de reinos encantados e finais felizes sempre me trazem esperança ^^ Pretendo ler com certeza!

    Bjs
    @tibiux

    • Barbara
      Barbara
      14 agosto, 2013

      Está mais para um YA, Karen, mas tem algumas comédias sim 🙂

  • Manu Hitz
    03 agosto, 2013

    Até eu, bem distante da época em que curtia princesas, me envolvi na sua resenha! Haha, voltei no tempo em que lia – ou antes, quando a mamãe lia pra mim – essas histórias cheias de significado e que moram nos nossos coraçãos!
    Só imagino que é uma grande responsabilidade das autoras consagradas!
    Achei a ideia original, unir autoras queridas e presentear nós, brasileiras, super princesas que somos! Porque todos os dias, nessa nossa vida louca, num passe de mágica vamos de Gata Borralheira à Bela, haha… Merecemos!

    • Barbara
      Barbara
      14 agosto, 2013

      Hehe, adorei sue comentário chuchu… Bem isso, a ideia é voltar no tempo e reviver a época que tudo era um faz de conta. Beijocas!

  • lorena p
    03 agosto, 2013

    Olá!
    Além de amar contos de fadas, adoro livros que tragam essa outra versão dos contos tradicionais que fizeram parte da nossa infância, em uma visão para young adults eu diria (?) Confesso que das autoras eu apenas li Meg Cabot (a mediadora) e simplesmente adorei. Já ouvi falar bastante das outras entretanto ainda não tive e oportunidade de ler suas obras, porém tenho muita vontade de fazê-lo. Adorei a iniciativa da Galera Record de fazer um livro com exclusividade para o brasil, sei lá, acho que nós merecemos um pouquinho de reconhecimento vocês não concordam comigo?? lkasjlkdjlaksjlkj enfim, adorei a resenha. Bjssss

    • Barbara
      Barbara
      14 agosto, 2013

      Sim,é um YA !! A Galera foi um gênio, né? hehe. Beijocas!

  • Tâmara Moya
    02 agosto, 2013

    Oi flor
    O Livro das Princesas foi uma iniciativa muito interessante da Galera Record. Nessa releitura, as princesas usam twitter, facebook e gostam de artistas pops, como por exemplo a Katy Perry! Ele nos mostra que qualquer pessoa pode sim ter atitudes de uma princesa, mesmo não tendo o título…
    Livro de contos que quero muito ler.
    Bjus

  • aline cristina
    02 agosto, 2013

    AH que legal esse livro!!
    Muito interessante esse tema, sempre adorei estórias sobre princesas, e tbm não perco nenhum filme.
    Quero muito ler esse livro!!

  • Mah Barbosa
    02 agosto, 2013

    Sou suspeita para falar da Paula Pimenta. É claro que, Meg Cabot é uma das minhas autoras preferidas também. Sem esquecer que Lauren Kate e a Patrícia Barboza são demais.
    Acredito mesmo que cada conto seja especial e mesmo sem ter lido, já morro de amores por esse livro. Eu também adoro a Rapunzel e sua looonga trança (gosto mais ainda depois de ter visto o filme ''Enrolados'' *-*).

    • Barbara
      Barbara
      14 agosto, 2013

      São todas perfeitas e transformaram o livro numa perfeição *—*

  • Camila Groppo
    01 agosto, 2013

    Olá!! Bela resenha. Adorei o tema do livro. Acho que a maioria das mulheres tem sonhos de princesa e tal. Adoro assistir o diaria da Princesa e até comprei pra minha sobrinha livros da serie, com o pretexto de lê-lose ver se são adequados para a idade dela ahahahahaah.

    Gostei muito da resenha, bem enxuta e mesmo assim passando a ideia,. e o que vc achou do livro.
    Parabens

    • Barbara
      Barbara
      14 agosto, 2013

      Obrigada Camila. Realmente, princesa é um tema que encanta as mulheres. Beijocas!

  • Letícia Molon
    01 agosto, 2013

    Fiquei MEGA curiosa com o livro.
    Já havia visto ele em vários blogs, mas é a primeira vez que paro para ler uma resenha e, confesso, a sua me deixou agoniada para ler o livro.
    Assim como você sempre amei os contos de fada, principalmente os da Disney e AMO releituras de contos de fadas. A questão é que só se veem releituras para o lado sobrenatural/fantástico (o que eu também amo), mas livros que as insiram na atual sociedade nunca li.

    Adorei a resenha, parabéns.
    Espero poder ler o livro!

    Beijos
    Letícia Molon
    Animus Book

    • Barbara
      Barbara
      14 agosto, 2013

      Releituras são sempre maravilhosas, né? Fico feliz que tenha curtido a resenha 🙂 Beijocas!

  • Déborah Alexandrias
    31 julho, 2013

    Adorei a resenha, e agora fiquei super curiosa pra ler o livro!! bjss.

  • mariaclara fernandes
    30 julho, 2013

    Oi adorei resenha,parabéns!Tô mt curiooooooooosa,preciso ler esse livroooo,eu adoro as princesas da disney .bjs 😀

    • Barbara
      Barbara
      14 agosto, 2013

      Obrigada. Espero que curta a leitura. Beijocas!

  • Anônimo
    30 julho, 2013

    Oi Barbara!
    Livros de princesa sempre são fofos!
    Muito fofos! Incrível mesmo este livro ♥
    Espero ler um dia e gostar também!
    Beijos…

    • Barbara
      Barbara
      14 agosto, 2013

      Hehe, sempre nos fazem voltar à infância, né?

  • Paloma
    30 julho, 2013

    Ai Barbara eu também adoro as princesas, contos de fadas e leituras inspiradas nelas também, releituras.. De todas as divas só conheço a Lauren Kate, Fallen, e só consegui ler o primeiro.. Muito fofo esse livro, quero ler!!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    • Barbara
      Barbara
      14 agosto, 2013

      A que eu menos gostava era a Lauren, mas o conto dela me encantou… Super indico as outras autoras 🙂 Beijocas!

  • beth
    29 julho, 2013

    Nossa o livro parece ser muito bom, principalmente se for falar das princesas que mais marcaram minha infância. Amo esse tema e vou adorar ler.

  • Francielle
    29 julho, 2013

    Eu ADORO a Meg Cabot e ADORO Princesas, então é claaro que estou louca para ler esse livro <3
    O prefácio da mia já me ganhou, porque ODP é uma das minhas séries favoritas. A minha princesa favorita não está no livro, infelizmente (A pequena sereia), mas ainda assim quero muiiito ler o livro.
    Beeijos e boas leituraas :*
    http://www.theserialreader.com/

    • Barbara
      Barbara
      14 agosto, 2013

      Heey Fran, também adoro A Pequena Sereia 🙂 Beijoocas

  • Ariádne Tamires
    29 julho, 2013

    Eu já estava querendo muito este livro, agora então *-*
    Eu gosto da Rapunzel, mas não é a minah pricesa preferida, mas no caso desse livro fica difícil decidir qual é a preferida devido as estórias serem tão diferentes agora! rs
    Das autoras só conheço a escrita da Meg.
    Morrendo de vontade de ler este livro <3

    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      14 agosto, 2013

      O Conto da Meg é ótimo… Eu adorei a forma como todas implementaram a 'lição' do conto de fadas em uma história bem diferente 🙂

  • Mirelle Candeloro
    29 julho, 2013

    Sério que é sobre isso que fala o livro? Nossa, jurava que fosse um conto do livro O Diário da Princesa da Meg, porque só escuto falar dela por aí e não das outras autoras. Adorei a proposta do livro, adoro contos de fada modernos. Sem contar que a capa está divina! Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

    • Barbara
      Barbara
      14 agosto, 2013

      Hehe, também pensei nisso antes de ler a sinopse, Mi. A capa é belíssima mesmo. Beijocas.

  • ,
    29 julho, 2013

    Esse livro parece ser , realmente , mega mágico . É né ?!
    Estou super ansiosa para ler .
    Rapunzel é a que eu mais gosto !
    Beijos.
    Ranna – Sonhos na Estante .

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      É bem mágico mesmo, feito para te tirar da realidade.

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

    • TEKLA TSCHÁ
      29 julho, 2013

      Aaaaai… Quero muuito leer!! *-*

  • Carolina Hermanas
    29 julho, 2013

    Nossa, eu amo esse tipo de leitura.Sei lá,é tão descontraído e leve né?E ah,eu ia pirar se fosse a Paula Pimenta e fosse dividir um livro com a Meg Cabot.Gostaria muito de ter esse livro..sei lá, as antologias que a Meg participa são sempre boas e a Paula é uma linda 🙂

    Beeijinhos ^^

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Oi Carolina. Realmente ter essas duas ótimas autoras no msmo livro foi uma sacada de mestre 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Tânia Regina
    28 julho, 2013

    Já não tenho mais idade pra este tipo de leitura, mas eu gosto muito de contos de fadas. Achei a ideia fantástica. parabéns pela resenha. Valeu! /

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Tânia, o livro é ótimo mesmo.

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Fabrica dos Convites
    28 julho, 2013

    Eu quero conhecer esta nova versão para os contos de fadas. Minha obrinha está lendo e está gostando. Depois eu vou conferir.
    Bjs, Rose.

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Hehe, espero que curta a leitura 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Gabriella Alvim
    27 julho, 2013

    Nem sou apaixonada por contos de fada e nem fiquei babando nesse livro *—–*
    Parece ser ultra fofo e adorei as autoras. Meg diva *w*

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Hehe, a mistura das autoras foi uma ótima ideia 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Summy
    27 julho, 2013

    Eu já tinha ouvido falar desse livro e adorei a ideia de contos modernos. Aliás, acho muito mais divertido contos de fadas modernos. Sem contar que amo Meg Cabot….

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      A misturas das autoras foi uma verdadeira sacada de mestre 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Thais Vianna
    27 julho, 2013

    Parece muito fofo e owwwww..como a Mia disse…kkk
    Gostei muito da proposta do livro e parece fofo demais, com grandes escritoras. Quero ler..

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Fofo é a palavra que define esse livro Thais.

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Graziela Oliveira
    26 julho, 2013

    Olá, Barbara!
    Está de parabéns com a resenha. Desde que a PP disse deste livro, fiquei super interessada e agora com sua resenha você me deixou em um estado terminal de leitura. Quero leeeeer este livro! Adoro fugir da realidade e se transportar (através dos livros, com certeza!) para uma outra dimensão.
    Beijos!

    Grazi
    @grazilins_
    http://alwaaysliving.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Então você vai adorar essa história Graziela, ela te leva, definitivamente, a outra dimensão 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Nathália Fanti
    26 julho, 2013

    Aaaaah eu quero muito esse livro, a capa é linda e são autoras que eu super amo *-*

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      hehe, espero que goste da leitura Nathália 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Alyne Ramos
    26 julho, 2013

    Own. São meus contos de fadas favoritos! Vou amar esse livro. Aliás, algumas das minhas autoras favoritas também.
    Quero saber como poderia ser esse A bela adormecida parecido com crepúsculo kkkk
    Sim, só uma observação: Lá em cima tem 2 Rapunzel, não seria a Cinderela?

    Beijos

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Oi Alyne, realmente seria 'Cinderela', mil desculpas. Vou arrumar, haha. Eu achei parecido em algumas frases, nada quanto a história 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Barbara
    26 julho, 2013

    Adorei a resenha, com certeza vou ler.

  • Clara Andrade
    25 julho, 2013

    Awn, acho que vou gostar deste livro! Mal posso esperar para ler!
    Adorei a resenha!
    Beijooos

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Espero que curta a leitura, também, Clara !!

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Ana M. Vasconcelos
    25 julho, 2013

    Que capa linda!!!
    Não vejo a hora de poder lê-lo, espero que seja logo! rs
    Ótima resenha, me deixou morrendo de vontade de ler!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Oi Ana, fico feliz que minha resenha tenha te motivado a ler o livro 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Caroline Garcia
    25 julho, 2013

    Mal vejo a hora de poder ler esse livro.
    Parece ser super fofo *-* histórias bastante agradáveis.
    E ADORO a escrita das autoras.
    AAh, adorei sua resenha.

    Beijokas
    Caroline Garcia

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Obrigada Caroline. As autoras são ótimas, realmente.

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Rayane Vitorio
    25 julho, 2013

    Meg Cabot e Lauren Kate! Pelo amor!!
    To doida pra ler :3

  • Bia
    25 julho, 2013

    Own.. Adorei!!
    Adoro as princesas da Disney e acho muito legal quando recontam as histórias de uma maneira atual (tipo A Nova Cinderela com Hilary Duff).
    Das três autoras, só li Meg Bacot, mas já passou da hora de conhecer as outras.
    Um beijo!

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Hey Bia, espero que curta a escrita das outras 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Beatriz Cavalcante
    25 julho, 2013

    Eu estava esperando tano por ele livro e agora que ele foi lançado eu estou morrendo de felicidade. Ainda não comprei mas estou louca para ler. Eu só conheço a escrita da Paula e vai ser uma boa oportunidade para conhecer a escrita das outras autoras e quem sabe começar a ler os livros delas também. Tipo Meg Cabot, nunca li nada dela e acho que já passou da hora de eu ter lido. haha
    Eu gostei dessa coisa de fazer as princesas mais modernas e sem aquela coisa de sapatinho de cristal e tudo perfeito. Acho que vai ser um livro que eu vou amar, já que é sobre princesas. Minhas expectativas sobre o livro estão altíssimas. *-*

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Heey Beatriz, o livro é bem cativante. Acho que você vai curtir muito. Espero que supere as suas expectativas.

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Laís Konrath
    25 julho, 2013

    Eu amo histórias que envolvem princesas. Principalmente quando escritas por quatro divas, fala sério. Eu quero muito ler esse livro, de verdade. Embora eu não seja muito fã dos contos, gosto de uma história longa para degustar com mais tranquilidade. Mas eu realmente estou de olho nesse livro.

    Beijos,
    Lai.

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Ele é bem fofo Laís, espero que curta a leitura 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • rany
    25 julho, 2013

    Barbara você transformou seu blog no meu vício diário,tenho que pelo menos dar uma olhadinha todos os dias,bem eu adorei a resenha o livro parece ser uma delícia, eu adoraria tê-lo….bjs

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Oi Rany, muito obrigada *——* Fico feliz em saber que te tenho como leitora fiel. Boa sorte na promoção.

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Gladys Sena
    25 julho, 2013

    Achei interessante essa ação da editora e como não conheço a escrita de nenhuma das autoras, é uma opção de conhecer, né.

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Concordo Gladys, uma forma de arriscar 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Beatriz Nathaly
    25 julho, 2013

    Eu particularmente adoro histórias que envolvam princesas. Sou grande fã de contos de fadas e assisto a todos os filmes kk Esse livro me chamou a atenção logo de cara por causa da capa, ai depois que vi as autoras e que se tratava de história de princesas, foi amor. Estou mega ansiosa para ler esse livro!

    Beijos.
    Bia – Blog Escrevendo Mundos

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Oi Bia *–* Você vai adorar esse livro, tem bem uma aurea de princesas 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Gabriela
    25 julho, 2013

    Taí um livro que só se salva pelas autoras nacionais. Se não fosse pela Paula (essa salva tudo, se não tivesse ela pouca gente ia comprar, eu nem ia ler a sinopse)e pela Patrícia. Ainda sim eu quero ler demais o livro, só pelo conto da Paula, os outros vem como brinde, rsrsrs'

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Segredinho aqui: O conto da Paula foi o que mais gostei, achei completo na medida certa !!

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Raquel Jacobina
    25 julho, 2013

    Quando anunciaram a publicação desse livro eu não sabia o que esperar, eu conheço a escrita da Meg e da Lauren sendo que essa segunda não me agrada muito, você conseguiu chamar minha atenção quando disse que o seu trauma com o livro dela havia sido superado com esse conto. Fico curiosa para conhecer a narrativa da Paula, todos elogiam e ainda não tive oportunidade de ler um livro dela. Assim como você não gosto de perder um filme de contos de fadas, acho que essa seria uma ótima leitura. Amei a resenha!

    Abraços, Raquel.

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Olá Raquel. Realmente a Lauren me superou nesse livro, a Meg arrasou como sempre. Quando a escrita da Paula e da Patrícia eu não conhecia, mas adorei. Acho que você vai curtir 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Giselle
    25 julho, 2013

    Realmente só conheço 3 das autoras, 2 eu só ouvi falar, nunca peguei pra ler nada delas. Ler mesmo só li livros da Lauren Kate.
    Quando vi esse livro a primeira coisa que veio na minha cabeça foi "será que é bom ?", não tive muita vontade de ler, agora depois de ler sua resenha realmente gostei. Parece ser bem interessante.

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Heey Giselle, fico feliz em saber que minha resenha te imulsionou quanto a leitura, o livro é realmente muito bom 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Thais Cristina,
    25 julho, 2013

    Awn gente, esse livro é muito amor *-*
    Um combo de Paula Pimenta e Meg Cabot é pra fazer qualquer um suspirar ♥ rs
    Muito curiosa pra ver essas novas versões das princesas!
    Beijinhos,

    http://missthay.blogspot.com.br

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Bem isso Thais. É para deixar qualquer leitor doidinho 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Katielle Borba
    25 julho, 2013

    Oii,
    Adorei sua resenha, não imaginava que o livro fosse tão bom assim e super rápido de ler. Eu já vi ele na livraria e achei lindo.
    Tem as minhas escritoras favoritas e espero conseguir ler em breve.
    Beijos.
    Katielle

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Heey Katielle, é bem divertido e fácil de ler, a mistura das escritas é bem legal 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Janaina Barreto
    25 julho, 2013

    Oi, Bárbara!
    Eu fiquei muito empolgada quando soube desse livro. Achei bacana a iniciativa da Galera em publicar um livro assim, principalmente por trazer tanto a escrita nacional com a de fora, em autoras que todo mundo admira, né ♥
    Confesso que também sou fã dos contos de fadas da Disney! Pena que ninguém escolheu escrever sobre a Bela… Seria muito adequado, já que ela ama livros :3

    Beijos!

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Também adorei essa mistura de autores nacionais e internacionais, fora que o livro é super fofo. Vale a pena apostar :0

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Thais
    25 julho, 2013

    Ainda bem que não é só eu que gosto do filmes da Disney, principalmente os da Barbie, kkkk. Esse livro me chamou a atenção pela capa, e claro por ter um com da Meg, adoro essa autora, com certeza vou ter que ler esse livro.

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Hehe, bem isso Thais. Também adoro !!

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Crislane Trindade
    25 julho, 2013

    Amei a capa, e as autoras (só não gostei muito da Lauren porque ela não seguiu a questão de misturar os contos coma realidade, ficou meio deslocado, não sei) ainda não li, mas folheei e estou louca pra ler.

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Bem isso Cris, essa mistura acabou um pouquinho com a história 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Andrea Galvão
    25 julho, 2013

    Amo a Meg Cabot e a Paula Pimenta! É claro que não tem como deixar passar um livro em que as duas são autoras!
    Fiquei super curiosa para ver as histórias, especialmente as delas!
    Estou com Fallen para ler e acho que vou gostar da escrita de
    Eu também sou apaixonada pela Disney *-* Não perco a oportunidade de assistir um filminho!
    Beijos,
    Own Mine

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Olá Andrea, realmente a escrita das autoras são ótimas e fluem super bem, você vai adorar.

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Anna Canedo
    25 julho, 2013

    Confesso que eu já tinha caído de amores por esse livro quando vi a capa e soube do tema , agora com sua resenha meu amor só aumentou , mal posso esperar para ler ele *-*

    Ps: Mês passado fiz um trabalho na facul sobre as transfigurações dos contos de fadas ao longo dos seculos , esse livro ia ser interessante para eu usar 🙂

    Beijos , Anna!

    http://amigadaleitora.blogspot.com/

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Heey Anna, ia entrar super bem no tema do seu trabalho, pode crer 😉 Fico feliz que minha resenha impulsionou ainda mais sua curiosidade quanto ao livro.

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Amiga da Leitora - Thais
    25 julho, 2013

    É tudo que eu imaginava mesmo amiga, estou doidinha por esse livro, vou ver se compro logo!! rsrs, ou quem sabe ganho o sorteio né =D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      É bem seu estilo lôra, tu vai adorar. Boa sorte no sorteio 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Débora Alves
    25 julho, 2013

    Adorei a resenha <33
    Eu estou louca por esse livro, necessito comprá-lo imediatamente *o*
    Beijo.
    sorrisoselivros.com

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      É super fofo Débora, acho que você gostar.

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Cristiane Dornelas
    24 julho, 2013

    Muito legal esse livro, adorei esse monte de autora juntas, deve ter ficado legal de conferir.

    • Barbara
      Barbara
      29 julho, 2013

      Hehe, é bem divertido mesmo Cristiane 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Diego B. Oliveira
    24 julho, 2013

    Inicialmente, eu não me interesso por esse tipo de história, rsrs, mas essa ai me agradou. Parecem readaptações modernas em bem humoradas dos contos de fadas… Vi isso uma vez em um livro do Pedro Bandeiro que virou filme, adorei!
    E, eita, sua estante ta cada dia mais ótima!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      Hehe,Obrigada Diego.Pois é, cada dia mais lotada! Esse livro é bem divertido, vale super a pena a leitura 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Bárbara, fiquei feliz que a sua avaliação tenha sido positiva, pois estou super afim de ler este livro.

    Bá, a letra do seu blog está muito clarinha :C

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

  • R. Vieira
    24 julho, 2013

    Fiquei curiosa!!!

    =)

    Abraço!

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      Ôpa, sane essa curiosidade moça, foi vai gostar 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Anônimo
    24 julho, 2013

    Aaaah eu to louca por esse livro. A capa é um amor!!!

    http://www.resenhasealgomais.com.br

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      A capa realmente já chama a atenção Thaís, espero que você goste da história 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Anônimo
    24 julho, 2013

    Eu preciso ler, é super fofo ne?

    http://www.iasmincruz.com

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      Hehe, super fofo mesmo Iasmim.

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Hannah Monise
    24 julho, 2013

    Eu juro que no começo nem tive muito interesse pelo livro, mas ao ler mais sobre, é claro que eu me apaixonei. Quem não quer se encantar por horas de leitura sobre contos de fadas, né?
    Amei a resenha!

    Beijos,
    Hannah – Secrets of Book.

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      Hehe, que bom que te fiz gostar do livro através da resenha 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Camila Darc
    24 julho, 2013

    Barbara, fiquei admirada com sua resenha! Sinceramente nao esperava tanto deste livro nao., achei que fosse ser só mais uma releitura, mas aprece que eu estava enganada. Vou tomar vergonha e começar minha leitura dele logo, porque estou super atrasada já nos livros da Galera xD
    beijos
    – No Limite da Leitura

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      Olá Camila. Eu confesso que estava esperando muito desse livro, e exatamente porque pensei ser um releitura. Adorei a forma como as autoras me surpreenderam e tornaram a história cativante. Vale super a pena conferir 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Jessica M
    23 julho, 2013

    Eu ja tinha ficado com vontade de ler so pelas capas, agora então….
    Esses contos de fada sao mega fofos, ainda mais contado de forma moderna! rs Quero leeer *-*
    Beijos

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      Heey Jéssica, a capa é bem convidativa, né? Mas a história faz jus a capa viu. Esse é um daqueles que vale a pena comprar pela capa, hsuahs.

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Biazinha
    23 julho, 2013

    Eu quero demais ler esse livro,a capa é linda,sou fã das autoras e estou ansiosa para ter ele aqui em casa.

    Adorei a resenha!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      Heey Bia. As autoras são ótimas, realmente os contos são muito bons. Acredito que você irá gostar 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Sil
    23 julho, 2013

    Eu adoro a escrita da Patricia e quando vi que ela ia participar desse livro já me interessei. Quero muito ler ele. Amo contos de fadas e modernos então nem se fala.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      Heey Sil. A Patrícia arrasa, realmente. Contos de fadas atuais são ótimos, adorei a forma como as autoras conduziram suas histórias. Acredito que você irá adorar 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Ariádne Tamires
    23 julho, 2013

    aqui também é uma terça chuvosa! *-*
    nossa eu estou morrendo por esse livro menina!
    adoreeeei <3

    Tem post novinho lá no blog, passa lá depois !
    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      Olá Ariádne… Esse inverno esta forte, não? Espero que curta muito a leitura quando adquirir seu exemplar, vale super a pena 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Lauro Moura
    23 julho, 2013

    Que lindoooo Bah *-*. Você já leu o livro tão rápido ? OMG rsrs. Estou mega-super-hiper curioso pra ler esse livro, e já que foi super recomendado por vc que realmente entende de livros e a leitura flui maravilhosamente, tenho que correr pra livraria mais próxima pra comprar *-*. Beijoos!
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      Heey Lauro. Li esse rapidinho mesmo, a leitura é bem fluida, você vai ver como é bem 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Alice Aguiar
    23 julho, 2013

    awn eu achei esse livro por acaso um dia desses no skoob husauhashs
    nem sabia que iria lançar asuhsauh pra vc ver como sou perdida
    to apaixonada..não vejo a hora de ter o meu

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      hsuahusa Alice. A propaganda dele foi feita de forma rápida e está se intensificando agora que foi lançado. Ele é para se apaixonar mesmo, uma ótima leitura 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Gabriel Ribeiro Gomes
    23 julho, 2013

    Oie 🙂

    Nossa estou doido para ler esse livro mais para ver como ficou e para relaxar também como você disse, me interessei muito pelo conto da Lauren e da Paulinha <3 beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá 😀 )

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      Oi Gabriel… Esses dois são ótimos, realmente. Espero que curta muito a leitura 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Ana Lopes
    23 julho, 2013

    Se eu já tinha me apaixonado pela capa , pelos contos então nem se fala. Amo essas histórias infantis , e todas as releituras delas 😉

    http://livroselivrosana.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      Oi Ana !! Também adoro esses contos, me fazem voltar a infância.

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Michelle Boyd
    23 julho, 2013

    Eu também não perco nenhum filme desas princesas, UHAUHA sou apaixonada por cada uma delas, portanto ter o livro é uma questão de sobrevivência, HAUAAU tomara que eu consiga comprar logo.

    Michelle Boyd
    The Little Things

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      É tão bom, né? Nos faz querer voltar a infância 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • nossa fiquei doida para ler,com certeza se eu achar vou compra lo
    http://modamonster33.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      ôooba, é muito bom, você vai ver 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Virgínia
    23 julho, 2013

    Oi!
    Nossa como eu amo quando a Meg escreve como Mia *-*
    Adoro a temática com princesas, acho que eu vou gostar muito desse livro
    🙂

    beijos.

    http://olivrodasemana.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      24 julho, 2013

      Hehe, é tão fofo né? Ela escrevendo como Mia 🙂 Também adoro. Esse livro é bem legal, super indico !

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Lilian Britto
    23 julho, 2013

    Oi Barbara!!
    Ah, que legal sua resenha! Eu tbem adoro contos de fadas, sei que irei gostar desse livro 🙂
    Beijos, lindo dia =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    • Barbara
      Barbara
      23 julho, 2013

      Muito amor Lilian. Os contos são bem doces, você vai curtir 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*