Heey gente, tudo bem??

Olha eu aqui com essa resenha premiada õ/ Falei que iria postar Sexta-Feira passada, mas tive uma ressaca no meio da leitura, ou seja: demorei para concluir. Mas agora eu estou aqui, e junto com o Well, colunista aqui do SEA e dono do Talking About Everything vamos fazer uma belíssima resenha dupla.

O Well leu o livro em Inglês e eu li em Português. A parte em negrito foi escrita por ele e a normal por mim. Preparados para lerem muito e saírem daqui desejando esse livro?

Livro: Will & WillAutores: John Green e David Levithan
Editora: Galera Record
Páginas: 348
Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra… Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.



Will & Will. Um nome, um destino.

Eu sou suspeita para falar sobre John Green, já que sou apaixonada pela escrita do autor, e uma de suas obras está no meu Top 10 (Clique aqui e veja!), mas não conhecia o trabalho do David Levithan, e confesso que depois desse livro fiquei curiosa para ler outras histórias do autor.

Em Will & Will somos apresentados a dois jovens distintos, o Will do John (Aquele que também escreve com letras maiúsculas õ/) é um rapaz mais fechado e que está ligado em si próprio, apenas. Tem como melhor amigo Tiny Cooper, um gay super assumido e completamente louco que vive desafiando a física ao colocar seu enorme corpo em pequenos locais.Os dois se dão bem por serem completamente opostos.

O Will do David é ainda menos sociável, sofre de depressão e toma remédio controlado. É loucamente apaixonado por um cara que conheceu pela internet, o maravilhoso Isaac, e está absolutamente convicto de sua sexualidade, diferente do Will do John, que ainda busca se encontrar.

A história é contada pelos dois protagonistas, sendo dividida em capítulos, cada Will narra um. Os dois autores conseguem levar a história de forma a prender o leitor, mesmo no começo mais parado, quando estamos conhecendo os personagens. John cativa-nos com sua escrita mais focada no psicológico, sempre analisando tudo e todos, e fazendo com que nós façamos essa mesma análise. Já o David traz uma narrativa mais divertida, mas composta por pequenos detalhes, também, de caráter psicológicos; ele aborda assuntos mais pesados, como a própria depressão, além de problemas familiares, perigos da internet e outras coisas.

O livro chega ao seu auge quando os dois protagonistas se encontram e, obviamente, as duas histórias e seus personagens. O encontro não poderia ser mais inusitado, para não dizer tosco, e dá uma alma inacreditável ao livro, deixa-nos ávido para saber o que irá acontecer. Sabe aquela vontade de correr para o final do livro e ver quem vai ficar com quem? Exatamente isso.

O livro é tão bom, mas tão bom que me deixou com uma ressaca em meio a leitura. Por mais que eu desejasse saber o que iria acontecer com os personagens, eu não conseguia sair da página em que estava, acredito que por medo de terminar a leitura.

Eu li uma parte do livro na versão em inglês, também, e devo ressaltar que a tradução está ótima, bem como a revisão, o trabalho editorial também está bem legal e a capa é uma luminosidade só. Will & Will é um livro lindíssimo em todos os aspectos, indico a leituras para as pessoas de todas as idades que tenham a mente aberta e cultuem o amor.

Trecho: “tenho a sensação de que minha vida está muito dispersa nesse momento. como se fosse um monte de pedacinhos de papel e alguém ligasse o ventilador. mas falar com você me faz sentir como se o ventilador tivesse sido desligado por um tempo. como se as coisas pudessem de fato fazer algum sentido. você junta todos os meus pedacinhos, e eu sou muito grato por isso.DEUS, EU ESTOU TÃO APAIXONADO” Páginas 48 e 49.



* * *

Will Grayson, Will Grayson

Após terminar a leitura de Will Grayson, Will Grayson eu não sabia o que fazer, eu poderia sorrir porque o final é perfeito, eu poderia chorar porque o livro chegou ao fim ou poderia simplesmente sair no meio da rua cantando alguma música da Broadway.


O livro conta a história de dois adolescente com o mesmo nome, mas com vidas e personalidades completamente distintas, mas que desejam a mesma coisa: descobrir quem eles realmente são.


Cada capítulo do livro é narrado por um Will Grayson diferente, o que pode ser um pouco confuso caso você não saiba que a história está sendo narrado por duas pessoas diferentes, e acredite, navegando pelo skoob eu consegui achar muitas pessoas que passaram por isso.


O primeiro Will Grayson (John Green) é um adolescente calado que tem como lema duas simples regras: 1. não se importe muito e 2. fique calado. Ele tem como melhor (e único) amigo, Tiny Cooper, o maior (literalmente) gay que ele já conheceu e que se apaixona por um garoto diferente pelo menos uma vez por semana.


O segundo Will Grayson (David Levithan) é um adolescente depressivo, antissocial e que está lidando sozinho com a sua sexualidade. Ele mantém uma “amizade” totalmente baseada na tolerância com Maura, uma garota que está sempre metendo o dedo em sua vida.Uma peça bastante importante na vida do segundo Will é Isaac, um garoto que ele só conhece virtualmente, mas que o compreende como ninguém mais consegue.


O livro carrega uma história meio morna até o meio do livro, mas se intensifica assim que os dois núcleos se encontram e as surpresas começam a acontecer.


Com uma escrita irreverente, aconchegante, original e muitas vezes engraçada, Will Grayson, Will Grayson é aquele tipo de livro que você não consegue desgrudar após começar a ler mas que você faria de tudo para não acabar nunca.


Fisicamente o livro também é perfeito, com uma pegada meio psicodélica e com um brilho extremamente lindo (que não dá para ser visto por foto), a capa feita por Christian Fuenfhausen não tem nenhum ponto negativo. A diagramação é bem simples e não traz nada de diferente, porém conta com margens largas, o que me agradou bastante.

Trecho: “i feel like my life is so scattered right now. like it’s all these small pieces of paper and someone’s turned on the fan. but talking to you makes me feel like the fan’s been turned off for a little bit. like things could actually make sense. you completely unscatter me, and i appreciate that so much. GOD I AM SO IN LOVE.”

Promoção

Mas e que tal levar um Exemplar de Will & Will para casa? Super simples, basta comentar nessa resenha ou na resenha do Well (aqui), por favor, façam comentários coerentes aos textos. Comentários do tipo: Participando, Esse Livro parece ótimo, Ótima resenha, Fiquei Curioso… não serão aceitos.
Juntamente com o seu comentário coerente, deixe o nome de seguidor dos DOIS BLOGS e seu e-mail para contato.
Juntaremos o número de comentários das duas resenhas e faremos os sorteio pelo random.org.
O Exemplar sorteado foi cedido pela Galera Record e é a versão em português. Só serão aceitos comentários feitos até o dia 31.7

Boa Sorte a todos!

* * *
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique AQUI e saiba como participar!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

50 Comentários

  • Mariana Siqueira
    03 agosto, 2013

    Quando sai o resultado?

  • Julia Almeida
    29 julho, 2013

    Hey Barbara.

    Esse livro me chamou muito a atenção por ser uma parte escrito pelo John Green. Ele é um deus da escrita e sempre me faz chorar com seus livros. Então, assim que eu soube desse lançamento fiquei com uma vontade gigantesca de ler. Mas quase todos os livros que você resenha eu quero ler, então isso não conta muito.

    Torcendo muito para ganhar o sorteio, mas nunca tenho sorte com essas coisas!

    Seguidora: Júlia Almeida
    Email: neide.julia.almeida@gmail.com

  • Gabriella Alvim
    27 julho, 2013

    Já estava de olho nesse livro há um tempão.
    Tenho certeza de que é um livro ótimo, não por ser do John Green, mas porque realmente chamou minha atenção e por ter dois autores e dois personagens diferentes, apesar do mesmo nome.
    A cada resenha que leio minha ansiedade cresce cada vez mais ^^

    Seguidora: Gabriella Alvim
    E-mail: gaab_a@hotmail.com

  • M - Giih
    27 julho, 2013

    Se o livro é de John Green, não tenho dúvidas de quão bom é.
    Só a história me chamou a atenção, afinal, são dois autores diferentes trabalhando no mesmo livro, dois personagens com o mesmo nome, e vidas distintas. Realmente, dá asas a imaginação, e mal posso esperar para poder ler esse livro e conhecer essa história a fundo.
    Tenho várias questões e curiosidades sobre o livro que foram alimentadas com a sua resenha. Minha fome por esse livro aumentou, omg rs
    Adorei a resenha, e parabéns pelo incrível blog <3

    Nome de seguidora: M – Giih
    Email: m-giih@hotmail.com

  • Mariana Siqueira
    27 julho, 2013

    Eu literalmente leria até a lista de supermercado do John Green, tudo o que esse cara escreve é mágico, então não deve ser diferente com Will & Will, afinal amei OTK e ACEDE.
    *-*'
    Estou ansiosa para ler esse livro, infelizmente não tenho parceria com essa editora, então .. vou tentar ganhar aqui! 😀
    Sobre a história ser morna até metade do livro.. já estou acostumada, muitos livros são assim, na verdade, os melhores! <3
    torcendo para ganhar, preciso ler ele logo!! *-*
    Estou esperando toques de humor característicos do John! 🙂

    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com
    Seguidora: Mariana Siqueira
    Contato: mary_hp13@hotmail.com

  • cristiane
    20 julho, 2013

    Eu fiquei curiosa pra ler esse livro primeiro por causa do Jonh Green, mas quando li a sinopse perdi um pouco o interesse… Mas lendo a sua resenha, fiquei morrendo de vontade de ler. Gostei das caraceristicas dos dois personagens e já quero saber se eles ficam juntos rs.
    Beijos 🙂
    Nome de seguidora: Cristiane
    cristianeadnesa@hotmail.com

  • lorena p
    15 julho, 2013

    Nossa cara que resenha excepcional!!! É a segunda vez que leio uma resenha dupla, e gostei muito de verdade. Sobre o livro, achei simplesmente genial! Fiquei simplesmente louca para lê-lo!! Nunca li um livro do John Green, mais por falta de oportunidade mesmo, já estou ávida para ler A Culpa é das Estrelas e O Teorema de Katherine à algum tempo, e sou muito curiosa para ler as obras de John talvez devido sua fama entre os meus amigos, que é muito boa por sinal. E a colaboração de David Levithan me pareceu muito boa também. Nunca li nada parecido com Will & Will, nunca li livros que falasse sobre gays (e pelo amor de deus eu não sou nenhum pouco preconceituosa, apenas falando que nunca li livros sobre) e me pareceu muito interessante o enredo, com duas pessoas com o mesmo nome em uma mesma narrativa, mas que no entanto somente só o seu nome os iguala mesmo, cujo suas vidas se cruzam em um determinado ponto do livro. Um fato positivo que também levo bastante em consideração é a capa do livro, sempre conta pontos comigo, e vocês falaram que ele possui detalhes especiais, o que me deixou muito mais interessada por ele. Até agora todos os livros de John me pareceram extremamente inteligente e únicos, estou ansiando por ler um de deus livros. Adorei a resenha de verdade (:

    Seguidora GFC: lorena p
    E-mail: lorena-pantoja@hotmail.com

  • Bruna Costenaro
    15 julho, 2013

    Tô curiosa para ler esse livro pq li resenhas falando que se trata de um YA Gay, e eu nunca li, e sou super curiosa p/ ver como o autor abordou isso, além que é John Green…autor super bem comentado que eu ainda não li, shame one me =P

    Bruna Costenaro/ GFC: Bru Costenaro/ bruheadbanger@hotmail.com

  • Thaynara ribeiro
    13 julho, 2013

    Eu ainda não li nada do John e estou super curiosa para ler!!
    Gostei muito das resenhas!!! As personalidades deles são bem diferentes e estou querendo saber se vou ter um Will preferido ou se vou gostar dos dois! O Tiny me pareceu divertido… Espero ler logo o livro!!
    Seguidora: Thaynara Ribeiro
    Email: thaynara595@gmail.com

  • Rogério Queiroz
    11 julho, 2013

    Estou louco para ler algum livro do Jonh Green, mas tenho um pouco de medo de Will & Will, não sei o que eu encontraria nessa história, longe de mim ser preconceituoso, puf, mas pelo que li nas resenha de vocês eu gostei da trama. Esse lance psicológico me atrai muito. Porque será que os dois escritores se uniram para contar criar esse livro? Tem alguma informação sobre como aconteceu o processo de criação no livro?

    Participando.

    Abraços.

    Nome de seguidor: Rogério Queiroz
    email: rogerseliga@gmail.com

    • Barbara
      Barbara
      12 julho, 2013

      Olá Rogério. O psicológico realmente atrai no livro. Infelizmente não tem informações sobre o processo de criação, também queria saber de onde surgiu a ideia. Vai que sai alguma entrevista por ai, né?

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Jessica M
    10 julho, 2013

    Eu nunca tinha lido uma resenha dupla! haha adorei! E até combina com a história, já que é narrado por cada Will rsrs
    Eu não tinha ouvido falar desse livro ainda, e estou louca para ler algum do John Green, mesmo porque sempre ouço falar super bem dele!
    O que mais me chamou atenção é que é um musical, coisa que eu adoro ♥
    -Nome de seguidora: Jessica M
    Só não sei se valerá minha participação, mas não vou expor meu e-mail pessoal aqui 🙁
    Beijinhus!

    • Barbara
      Barbara
      11 julho, 2013

      É ótimo Jéssica :)Se você ganhar e em três dias me mandar e-mail, já que não vou poder te avisar, vale sim 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

    • Jessica M
      11 julho, 2013

      Aah que bom, Bárbara!
      Obrigada pela consideração ♥

  • Amiga da Leitora - Thais
    10 julho, 2013

    Eu não fiquei eufórica com esse lançamento, tanto que nem li a sinopse, então não imagina do se tratava a história. Porém lendo a sua resenha amiga, fiquei bem curiosa pra saber o que acontece depois do encontro dos Wills … kkkkkkkkkkk … vou participar da Promoção 😉

    Amiga da Leitora – Thais
    amigadaleitora@hotmail.com

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      11 julho, 2013

      Hehe, tem livro que não nos empolga de cara, mas quando conhecemos a história nos apaixonamos, não é? Boa sorte no sorteio 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Cristiane Dornelas
    10 julho, 2013

    Demais esse livro, a combinação dos autores foi muito bem feita! Ficou super legal, fofo e divertido e ainda abordou um tema muito bacana. Apesar de que pra mim o tema desse livro é amor, e não a coisa de ser gay como muita gente estava falando. Achei demais essa história, ficou muito fofa *-*

    • Barbara
      Barbara
      11 julho, 2013

      É Cristiane, é bem cativante a mistura e a história em si 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Lauro Moura
    10 julho, 2013

    Mas uma vez sua ressaca atacou hein Bah rsrsrs. Esse livro conseguiu pular todos os meus favoritos e está em 1º lugar,a estória me cativou por completo e mal vejo a hora de adquiri-lo. Já vi que agora irá ter um enxame de resenhas dele na blogosfera, vou ler cada uma pra me apaixonar cada vez mais pelo livro, a resenha do Well também foi perfeita, só tenho a te agradecer por fazer uma resenha tão linda ,ainda mais premiada ;D. Milhões de Beijooos
    Lauro Moura
    lau-roa@hotmail.com

    • Barbara
      Barbara
      11 julho, 2013

      Hehe Lauro. Pulou todos :OOOOOOOOO, Pulou muitos haha. Obrigada pelos elogios *–* Kissus 🙂

  • Alice Aguiar
    10 julho, 2013

    cara eu nao vou participar da promoção pq nao consigo seguir o outro blog e pq nem tenho mais espaço para livros em casa uhasauhsuh
    mas caramba esse livro parece ser mt fofo
    assim que saiu eu fiquei pensando se ia ser bom
    ja li uma ou outra resenha e com certeza esse livro irá me animar bastante
    é uma temática bem ousada né

    • Barbara
      Barbara
      11 julho, 2013

      É maravilhoso Alice, tu vai curtir muito 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Anna Canedo
    10 julho, 2013

    Eu estou lendo A culpa é das estrelas do John , e ele realmente faz um trabalho fantástico com seus personagens, é impossível não se envolver e se apaixonar por eles haha. Nunca li nada do outro autor, o David , mas pelas duas resenhas , creio eu que ele é tão bom quanto o John.

    Preciso confessa que esse trabalho de dois autores numa mesma história e em personagens tão semelhantes e ao mesmo tempo tão distintos me intriga muito e desde a primeira vez que li a sinopse desse livro fiquei com vontade de lê-lo , saber que no meio o sentimento de ressaca literária já existia , me faz querer ainda mais , pois se esse sentimento existe é prova que o livro é bom .

    Uma ultima observação eu adorei o incio da resenha do Well

    "Após terminar a leitura de Will Grayson, Will Grayson eu não sabia o que fazer, eu poderia sorrir porque o final é perfeito, eu poderia chorar porque o livro chegou ao fim ou poderia simplesmente sair no meio da rua cantando alguma música da Broadway."

    Gente apaixonei com isso hahahha

    Nome de seguidor : Anna Canedo
    E-mail:annalu.canedo@hotmail.com

    • Barbara
      Barbara
      11 julho, 2013

      Anna, quando eu li o começo da resenha do Well só pensei: "Cara, vamos dançar juntos" KKKKKKKKKKK, criamos até uma peça da Broadway… Ok, isso era para ficar em off, haha! As escritas se completam e são cativantes a mesma forma, você vai adorar.

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Carol
    10 julho, 2013

    Eu estou tão doida para ler esse livro!
    Estou com ele aqui em casa, mas não arranjo tempo de encaixar nas minhas leituras.
    Sua resenha ficou ótima! Tb tenho algumas ressacas durante a leitura, de não querer sair. Isso é tenso!!! Tive com A Esperança.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    • Barbara
      Barbara
      11 julho, 2013

      Encaixa, por que vale a pena. A Esperança eu li correndo de raiva, haha.

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Débora Alves
    10 julho, 2013

    Eu me interessei por esse livro assim que vi o nome dos autores e a sinopse. Aparenta ser aquela leitura que você quer terminar o mais rápido possível porque é muito bom, mas fica depressivo quando chega no final. Acima de tudo, é bastante reflexivo, nunca paramos para pensar, mas existem milhares de pessoas com o nome igual ao nosso, as vezes falta um acento ou um sobrenome, mas a verdade é que todas as pessoas, com nomes iguais ou não, sempre estão procurando o sentido da vida. Gosto de livros assim, não é só um conto sobre algo ou simplesmente um livro de autoajuda, é a vida real! Essa leitura é algo imperdível e que eu gostaria, o mais rápido possível, de ler. Não quero saber se o livro vai proceder com a reputação do escritor, ou se ele é bom o bastante para ser um best-seller, o importante é que a reflexão contida nele seja suficiente para mudar o mundo ao nosso redor. Adorei seu ponto de vista sobre o livro, beijos.

    Dados:
    Nome de seguidora: Débora Alves.
    E-mail: debora.fon@hotmail.com

    • Barbara
      Barbara
      10 julho, 2013

      Olá Débora. Os autores falam muito sobre o psicológico nesse livro. É uma história que, acima de tudo, fala do amor em todas as suas vertentes. Acredito que você vai curtir muito a resenha 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Ronaldo Gomes
    10 julho, 2013

    Que resenha INCRÍVEL >.<
    Confesso que se tinha algo que me impedia de comprar esse livro, acabou completamente. Parece ser um livro tão lindo…e um tanto diferente.
    Desde o lançamento eu já fiquei bastante curioso, mas agora então…
    E tem o dedo do Green, ainda por cima. Tem como não querer ler!?

    Abs
    Ronaldo Gomes
    livrosobrelivro.blogspot.com

    • Barbara
      Barbara
      10 julho, 2013

      Obrigada Ronaldo. Realmente, a junção dos dois autores deu super certo. O livro é bem diferente, mesmo, mas fala do amor, algo sobre o que adoramos ler e comentar. É um livro único 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Bianca Garbin
    10 julho, 2013

    Esta é a primeira vez que leio uma resenha dupla. Achei muito legal o jeito que vocês dois decidiram abranger o modo de escrevê-la. O que me chamou atenção foi o fato de cada um de vocês ter lido o livro em diferentes linguagens. Eu particularmente levo muito em consideração a boa tradução de um livro para o português. Já vi muitas pessoas reclamando do título traduzido para o português do "The fault in our stars", e, também, muitos amigos preferiram ler o livro em inglês, devido a má tradução. Também nunca li nada do David, apenas do John Green, e pela resenha de vocês, acredito que esse seja um ótimo livro para me aventurar na escrita do autor. Já tinha escutado falar da parceria entre os dois, mas não sabia do que se tratava a história. E agora estou prevenida e não ficarei confusa com os dois will's na hora de ler. Vocês dois instigaram minha curiosidade e, outro fator que eu levo em consideração na hora de comprar um livro, é a diagramação. E como vocês disseram que a capa está maravilhosa, não vejo a hora de tê-lo bonitinho na minha estante :3
    Mil beijos e parabéns pela resenha, adorei!
    Nome de seguidora: Bianca Garbin
    E-mail: biagarbingardini@hotmail.com

    • Barbara
      Barbara
      10 julho, 2013

      Oi Bianca. Fico feliz que tenha curtido as resenhas 🙂 Realmente essa tradução está ótima, ao meu ver, ao menos. Claro que tem alguma diferença, mas é mínima. Quanto a história, é realmente cativante e envolvente, e ambas as capas são maravilhosas 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Sara Adelino
    10 julho, 2013

    Estou louca para ler! É diferente, não tinha visto nenhum livro parecido antes. Escrito por John Green (queridinho de todos) e David Levitthan (um futuro queridinho). É tão bom ver que a tradução de um livro é boa e não é como Divergente que tem aqueles discussões básicas entre fãs que leram em inglês e outros em português, e fica aquele "o nome é Four" "Ai Quatro". Ok que Quatro é uma péssima tradução para o nome do personagem. Mas voltando ao livro Will & Will, eu estava bem curiosa em relação ao livro. Não sabia como ia ser abordado os dois personagens distintos. Bem, agora eu sei. Obrigada ao dois por esclarecerem minha dúvida! haha
    Xxxx

    Nome de Seguidora: Sara Adelino
    E-mail: sara.martinsa@outlook.com

    • Barbara
      Barbara
      10 julho, 2013

      Estou mega curiosa para ler algo do David, ele é um ótimo autor. Quanto a tradução, está muito boa, realmente. E a história é fantástica 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • amanda moreira
    10 julho, 2013

    Li a resenha até certo ponto e adorei! Sou suspeita pra falar já que adoro os livros do John… rs'(não li tudo pq gosto da curiosidade pré leitura), Quero muito o livro WILL&WILL 😀

    Meus dados:
    Seguidora: Amanda Fontella
    E_mail:amandinha.teui@hotmail.com

    • Barbara
      Barbara
      10 julho, 2013

      Hehe, Boa Sorte Amanda 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Julio Cesar
    10 julho, 2013

    Eu estou lendo o livro por e-book e estou amando a história. Super bem escrita, ainda que com uma narrativa simples, traz muitas reflexões (e risadas) para quem está lendo. Também estou com o seu medo de que chegue ao final, mas ao mesmo tempo estou louco para saber o que irá acontecer com Will Grayson e will grayson *———* Vou participar da promo e tentar ganhar o livro físico para ter na minha estante <3

    @HPJulioCesar

    PS: Aqui estão os meus dados:

    Seguidor: Julio Cesar Vieira
    Email: juliocesar_2103@hotmail.com

    • Barbara
      Barbara
      10 julho, 2013

      Ter na estante é sempre a melhor opção, né?

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Fabi Liberati
    10 julho, 2013

    Eu AMO John Green, tenho A Culpa é Das Estrelas e é um dos livros mais lindos que eu já li.
    Eu estou super curiosa com esse livro, nunca li nada desse gênero, que trata de homossexualidade assim, mas sou super mente aberta e por isso estou aqui arrancando os cabelos querendo ler =D
    Já imaginou que loucura que deve ser encontrar alguém com o seu nome e sobrenome assim cara a cara, deve ser um livro fantástico e bem engraçado >.<
    Enfim, quero pra mim ♥

    Nome de seguidora: Fabi Liberati
    Email: fabi_liberati@ymail.com

    Beijinhos =D

    • Fabi Liberati
      10 julho, 2013

      Só uma dúvida,
      Quando sai o resultado?

    • Barbara
      Barbara
      10 julho, 2013

      Boa Sorte na promoção, flor. O John Green é realmente um divo *–*

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

    • Barbara
      Barbara
      10 julho, 2013

      Ah, e termina dia 31 de Julho 🙂

  • OMG, você me desculpa se eu disser que não li as resenhas? Não foi por folga, marra ou coisa do tipo, mas é que estou no finalzinho dele e tive medo de encontrar algum spoiler ou algo do gênero! Prometo que quando eu terminar, venho aqui dar a minha opinião e lê-las!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    • Barbara
      Barbara
      11 julho, 2013

      Desculpo, mas só se vier realmente me contar o que achou 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Ana Lopes
    10 julho, 2013

    Sempre gostei de resenhas duplas , porque dá pra ver duas opiniões distintas em um mesmo post , mas aqui não aconteceu isso , eu vi duas pessoas que amaram o mesmo livro da mesma maneira , o que é super bacana .
    Quanto ao livro , apesar das boas críticas que tenho visto por aí , não me interessei muito , confesso que as resenhas que li (e não foram poucas)não me cativaram á ponto de desejá-lo .
    Por isso não vou participar da promo , mas desejo boa sorte a todos *_*

    Beijos !!!

    http://livroselivrosana.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      11 julho, 2013

      Hehe, dessa vez as opiniões coincidiram, mas eu gostei disso *–*

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Mirelle Candeloro
    10 julho, 2013

    Adorei a proposta de vocês, sempre quis fazer uma resenha dupla, mas sempre achei a ideia complicada, porém, no fim, até que não é. Desde que o livro foi lançado fiquei em cólicas para lê-lo. Primeiro por ter sido escrito em parte pelo John, e sendo do John, tem que ser bom, simples assim. Segundo, por tratar de um tema tão pouco abordado, o homossexualismo. Fiquei curiosa para saber como seria o desenvolvimento da história, mas ao mesmo fiquei um pouco temerosa pela outra parte ter sido escrita por um autor que nunca ouvi falar. Espero sinceramente gostar. Não vejo a hora de ler. Obrigada pela promoção. Vou torcer muito os dedos. Beijos, Mi

    Nome de seguidora: Mirelle Candeloro
    Email: mcandeloro@gmail.com

    http://www.recantodami.com

    • Barbara
      Barbara
      11 julho, 2013

      Ai Mi, é tão bom que nem sei descrever, haha.

      Obrigada pelo comentário !!
      :*

  • Caroline Ferraz
    10 julho, 2013

    Parece bem diferente mesmo, interessante, mas não sei porque, não sou muito afim de ler John Green. Acho que é porque ele tá na época de fama kkk

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    • Barbara
      Barbara
      10 julho, 2013

      É uma leitura cativante Line, vale a pena 🙂

      Obrigada pelo comentário !!
      :*