25 de julho de 2013

What is coming... "The Canyons"

POSTADO POR EM 25 de julho de 2013
Sabe quem decidiu largar as drogas mentira e resolveu fazer um filme novo para alegrar a nossa vida? Claro que sabe, afinal, tem uma foto dela bem aqui em cima, mas caso você não tenha percebido, eu estou falando da Lindsay Lohan.

Mas como filme sem polêmica não é filme com Lindsay, ela irá atuar ao lado de um ex-ator pornô muito famoso atéJames Deen, em um filme onde o assunto principal é a obsessão sexual. Porque não consigo imaginar alguém melhor para estrelar o filme?

O longa que é dirigido pelo cineasta Paul Schrader (O Dono da Noite, Gigolô Americano), fala sobre o jovem produtor de cinema Christian (James Deen), que faz filmes para manter seu fundo de confiança intacto, enquanto sua namorada, a atriz Tara (Lindsay Lohan), esconde um caso com um ator de seu passado. Quando Christian descobre a infidelidade, começa um violento e sexualmente carregado tour através do lado escuro da natureza humana,  resultando em fraude, paranóia, jogos mentais cruéis e violência.

Confira abaixo o trailer de The Canyons:



Ninguém pode negar que a atuação da Lindsay sempre foi ótima, e parece que não será diferente nesse filme, mas o que realmente me preocupa, é o fato dela estar contracenando com um ator pornô, e todo mundo sabe que as atuações de atores pornôs não são as melhores...

Mas o que importa é que a linda Lindsay está de volta, e que o trailer está simplesmente magnífico, o que também me deixa com um pé atrás, pois ultimamente, trailer perfeito é sinônimo de filme ruim, e The Canyons realmente nos dá a impressão de ser o tipo de filme que o trailer é bem melhor que a obra completa, mas só nos resta esperar.

The Canyons tem estreia prevista para 02 de agosto nos solos americanos, e pela falta de divulgação no Brasil, acredito que o longa será lançado diretamente em DVD e Blu-Ray.

Não sei vocês, mas eu estou extremamente ansioso para esse lançamento.

15 comentários:

  1. Não me batam , mas eu sou apaixonada com a Lindsay Lohan e com seu jeitão desconjuntado hahahha . Eu estou muuuuuito louca pra ver esse filme agora , amei o trailer e espero que ele não seja decepcionante !!

    Beijos , Anna
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como te bater? Também sou extremamente apaixonado pela Lindsay e pelo jeitão dela. haha

      Excluir
  2. Tb adoroo a Lindsay Lohan e estou adorando a volta triunfal dela às telonas. Gostei bastante do Trailer e acho que não vou me decepcionar com o filme ;D Beijoos!
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do trailer, e isso que em preocupa, crescer as expectativas e o filme não ser tão bom.

      Mas se tratando da Lindsay, não pode ser tão ruim.

      Só nos resta aguardar.

      Excluir
  3. A Lindsay é bem louquinha mas gosto dos filmes dela, e esse parece ser no mínimo beeem polêmico! Gostei muito do blog, layout lindo *-*

    Seguindo aqui \o/

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Esperarei ansiosa o filme e a volta da Lindsay.
    Adorei o trailer.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver esse filme e eu sei muito bem a sua espera Gel kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Menino... Passada!
    Adoro os filmes dela, mas esse fiquei: WTF? Tá, a garota cresceu, mas ainda assim não consigo imaginar a ruiva nessa personagem - que diga-se de passagem não muito distante do que ela é (li que, além das drogas, a garota é ninfomaníaca).

    Enfim, acho que se topar com ele pelo Telecine ou HBO, eu assisto. #esperandoforever hahahahah

    xoxo

    http://books-and-emotions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, ela cresceu, e exatamente por isso eu acho que esse papel não poderia ser dado para outra atriz.

      A Lilo se encaixou perfeitamente.

      Excluir
  7. Wellyson, também estou ansiosa pelo lançamento, pois sou fã da LiLo desde que ela fazia aqueles filmes pra Disney! Foi uma pena ela ter se estragado tanto... Tinha TUDO! :C

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pois é, também amo a Lindsay desde quando ela era da Disney. Acho incrível que essas garotas quando tem tudo na vida sempre arranjam uma maneira de estragar tudo.

      Excluir
  8. Gostava de ver filmes com ela, era bacana de conferir. Sei lá se vejo esse mas é bacana ver que ela voltou e está na ativa.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoooro a Lindsay kkk Mesmo com todos os problemas que ela tem agora, ela sempre foi uma otima atriz, e na minha opinião, sempre será. Fiquei ansiosa pra ver esse novo filme dela. Eu nao sabia que ela tinha feito!
    Sinceramente, eu ainda espero que um dia ela 'caia na real' e consiga voltar a fazer aqueles filmes fofos da Disney *--*
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Importante ela tentar dar a volta por cima,por que sempre fez filmes bem legais =)
    E que ela consiga fazer sucesso com este filme novo!!

    ResponderExcluir