16 de agosto de 2013

Extras :: Nicholas Sparks produzirá uma série?

POSTADO POR EM 16 de agosto de 2013

Heey gente, tudo bem??

Vi uma notícia no Nicholas Sparks Brasil e como boa fã do Tio Nick senti a necessidade de compartilhar com vocês. Ao que parece o Nicholas vai produzir uma série para a TV. Vamos conferir mais detalhes?



Pois é, tá aí pela internet que o canal Lifetime encomendou um filme para TV com duas horas que servirá como episódio piloto de uma série produzida por Nicholas Sparks: Deliverance Creek.

A tradução do título é meio complicada, porque fica estranha em português. Creek é “enseada” ou “riacho”. Seria o Riacho da Libertação ou algo assim. Em inglês, “deliverance” é libertação não no sentido, por exemplo, de alguém que é liberto de uma jaula, mas de alguém que é tirado de perigo, por exemplo.

A série contará a história de Belle Barlowe que, durante a Guerra Civil Americana (lembra daquela história de que patriotismo é sempre um ingrediente das histórias do Nicholas? Pois é…), tem que usar todos os meios para defender as terras de sua família. Mas tem um banqueiro do mal que incrimina a coitada e a leva a uma crise profunda sobre o que fazer.

 É importante não confundir: o Nicholas Sparks não fará o roteiro! Quem o escreverá será Melissa Carter, uma das produtoras executivas da série. Nicholas será produtor executivo, também. Além deles, Theresa Park e Elise Henderson serão produtoras executivas (quantos produtores executivos, né?).

 Agora resta-nos esperar, né? Pelo menos um filme novo sairá, com certeza!

Beijoos
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique AQUI e participe.

24 comentários:

  1. Eu como uma boa fã AMEI a noticia, Nicholas S. produzindo uma série vai ser incrível!

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, essa sim eu irei acompanhar õ/ Beijocas.

      Excluir
  2. Quem é fã deve estar a mil, não é mesmo? rs

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom... é melhor todos se prepararem para altas doses de lágrimas e mortes... kkkk Parece ser uma série legal, mesmo que eu a imagine meio boba pela sinopse...
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  4. Vindo do Nicholas a gente pode esperar romance nisso aí pra dar e pra vender, será uma surpresa se nao for tao bom quanto os livros dele, mesmo que o roteiro nao seja dele.
    O tema não me agradou mto, maaaas... quem sabe eu nao acabe assistindo :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o roteiro não é dele, então acredito que será diferente dos livros.

      Excluir
  5. Ta brincando comigo Bah ? simplesmente surtando akii *---*, tudo que é escrito ou produzido por Nicholas é mais que perfeito. Fiquei muito feliz em saber da noticia pois adoro muito o Tio Nick, tomara que a série realmente role e estou esperando ansiosamente pelo filme ;D
    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aguardar, espero que seja tão bom quanto seus livros *---*

      Excluir
  6. Sou super fã do autor e fiquei bem contente com a novidade =)
    Ela sabe escrever romance como ninguém...Agora é só aguardar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, estou roendo os dedos por que não tenho mais unhas, haha.

      Excluir
  7. Que legal, espero que dê certo. Apesar de não ser fã dele, adoro autores versáteis! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  8. Oxoxox, rsrsrs, será que isso vai dar certo gente?? Acho que não, parece tudo muito clichê, e esse vilão do mal?? Kkkk, gente que louco, enfim, tomara que dê certo porque senão vai ser uma vergonha pra autor, sem contar que não vejo muitas possibilidades para a série, nem mesmo muita história para várias temporadas caso faça sucesso, mas enfim, tomara que dê certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô aguardando ansiosamente... Espero que seja mais interessante que a sinopse, haha.

      Excluir
  9. Adorei saber da novidade; se os filmes baseados nos livros desse autor já são ótimos, imagina quando transformados em série! Eu particularmente adoro essa modalidade. :)

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro... Acho séries mais completas :)

      Excluir
  10. Francamente? Nunca li nada do Nicholas Sparks, mas achava que era uma questão de tempo até que sua real intenção se tornasse pública. Ele é um dos autores com mais livros adaptados para o cinema que há no momento, então é claro que a TV já era uma meta para ele (rs).
    Isso não é uma crítica, apenas um possível fato. E acho que tem tudo para ser bom, porque os filmes são interessantes (rs). Vamos ver como ele se sai como produtor! *¬* Você deve estar nas nuvens, né, flor? Sendo fã dele (rs). Mais um motivo para comemorar!!! Super legal.

    ResponderExcluir
  11. Achei super 10 a novidade , ainda não li nada do tio Nick , mas são tantas críticas positivas , que não dá pra resistir :)

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que novidade legal para nós fãs de Sparks! Adoro os livros do autor, apesar de admitir que sim eles seguem a mesma "receita", são clicês, açucarados, mas é por isso que e gosto! Eles me fazem sonhar, e viver o amor mesmo quando eu não amo. E ficam perfeitos adaptados ao cinema. Com certeza, para mim, qualquer coisa que venha do Nicholas Sparks é bem vinda!

    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que novidade super legal hein e muito interessante mesmo, eu adoro o Nicholas creio que muita gente também espero que o filme seja um sucesso se o que depender dos fãs dele creio que já seja.

    ResponderExcluir