19 de agosto de 2013

[Lançamentos] Agosto no Grupo Editorial Record #54

POSTADO POR EM 19 de agosto de 2013
Oi, gente. Tudo bem?

     Cá estou eu, novamente, com mais lançamentos. Dessa vez, trouxe para vocês as novidades de agosto do Grupo Editorial Record. Vamos conferir?!



80 Dias - A Cor do Desejo: Recém-chegada a Nova York, a sexy violinista Summer Zahova vê sua carreira prosperar sob a supervisão do sedutor maestro de uma famosa orquestra da cidade. Enquanto isso, Dominik, frustrado com sua vidinha em Londres, decide tentar a sorte em Nova York. Mas com os compromissos profissionais de Summer, a promessa de romance se mostra bem diferente do esperado. Decepcionada com o fracasso do relacionamento, ela se deixa levar novamente para um mundo de prazer e submissão, mas esse jogo fica realmente perigoso com a chegada de Victor. E desta vez nem mesmo Dominik pode ser capaz de livrá-la de seu lado mais sombrio.

A Amante do Rei: Em meio às armadilhas da corte, o amor de um monarca pode representar poder e riqueza, mas também a mais brutal das ameaças. Viúva de um mercador, dona de um segredo capaz de abalar todo o reino, a plebeia Alice Perrers é afastada da família para viver sob a proteção da rainha Filipa da Inglaterra. Porém, sua beleza e perspicácia atraem Eduardo III, e o caso de amor entre eles logo se transforma em um escândalo na corte. Condenada por todos como uma oportunista que enriqueceu manipulando um rei doente, Alice precisa lutar para defender sua honra. 

Sem Tempo para Despedidas: Quando Cynthia acorda de ressaca numa manhã, percebe o silêncio que impera em casa. Ela logo nota que, sem qualquer explicação, todos os membros de sua família desapareceram sem vestígios. Vinte e cinco anos se passam e ela ainda sofre com o mistério. Casada e com uma filha pequena, teme que uma tragédia similar ocorra com sua nova família. Assim, Cynthia aceita participar de um programa de TV para reviver o caso, com a esperança de que isso trouxesse a verdade à tona. Mas desenterrar algumas lembranças pode ser o início de um grande pesadelo...


Ecos da Mente: Quando Mark Schluter sofre um acidente com sua caminhonete e entra em coma, sua irmã Karin decide ajudar na recuperação. Disposta a recomeçar a relação com o irmão do zero, ela se surpreende quando Mark sai do coma e não a reconhece, acusando-a de ser uma impostora. Abalada, busca a ajuda do renomado neurologista e escritor Gerald Weber, que diagnostica a rara síndrome de Capgras no rapaz. Porém, o transtorno de Mark logo passa a afetar Karin e Weber, que se veem em uma jornada de descobrimento pessoal na qual todas as suas escolhas e atitudes serão revistas de maneira inesperada.

O Chamado do Anjo: Nova York, Aeroporto JFK. Na sala de embarque lotada, um homem e uma mulher se esbarram, espalhando suas coisas pelo chão. Após uma discussão banal, cada um segue seu caminho. Madeline e Jonathan nunca haviam se visto e jamais deveriam voltar a se encontrar. Porém, ao recolher seus pertences, trocaram por descuido os celulares. Quando percebem o engano, já estão a dez mil quilômetros um do outro - ela é florista em Paris, ele tem um restaurante em San Francisco. Não demora muito para ambos cederem à curiosidade, explorando o conteúdo dos respectivos aparelhos. Uma dupla indiscrição, que leva a uma revelação inesperada - suas vidas estão ligadas por um segredo que eles julgavam enterrado para sempre...

Ruínas do Tempo: Ano de 1962. Em um trecho rochoso do litoral italiano, um jovem dono de hotel olha para as águas incandescentes do mar da Ligúria e vê uma aparição; uma bela mulher se aproximando em um barco. Ele então descobre que se trata de uma atriz, uma estrela americana, e que ela está morrendo. A história dá um salto e recomeça nos dias atuais, a meio mundo de distância, quando um idoso italiano aparece em um estúdio de cinema procurando pela misteriosa mulher que ele viu pela última vez em seu hotel décadas atrás. O que se desenrola a partir daí é um romance que abrange cinquenta anos e algumas vidas. Da filmagem de 'Cleópatra' à agitação do Edinburgh Fringe Festival, o autor nos apresenta um emaranhado de vidas de uma dúzia de personagens - o apaixonado dono de hotel italiano e seu amor desaparecido; o conservado produtor que outrora conseguiu juntá-los e sua jovem e idealista assistente; o veterano do exército que se tornou escritor e o libertino Richard Burton, cujas vontades são responsáveis pelo desenrolar de toda a narrativa - ao lado dos amantes e sonhadores, celebridades e perdedores que povoam o mundo nas décadas que se seguem. 

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique AQUI e participe.

11 comentários:

  1. Os lançamentos estão ótimos este mês!

    Te indiquei uma tag ;)
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/2013/08/tags-vamos-responder-10-livros-favoritos.html

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Um lançamento melhor que o outro...Este mês o Grupo Editorial Record caprichou. Ecos da mente e Sem tempo para despedidas chamaram minha atenção pela sinopse e pela capa. São o gênero de livro que mais curto.

    ResponderExcluir
  3. Grupo Editorial Record, sem comentários, sempre os melhores lançamentos, com as sinopses que te deixam com uma enorme vontade de ter o livro em mãos e lê-lo como se não houvesse amanha. Meus favoritos foram 80 dias a cor do desejo e A Amante do Rei *-----*.
    Beijoooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desses lançamentos só gostei mesmo de Ecos da mente que inclusive a capa está linda, parece aquele livro Em Defesa de Jacob, pelo menos na sinopse né, vamos ver o resto! No geral não gostei muito dos lançamentos não, mas melhor por meu bolso pq minha lista de desejados está quase chegando a 100, nestante a quantidade de livros que eu desejo fica maior dos que eu tenho. Mas enfim, faltou livro aí nesse meio, o Grupo Editorial Record não vai lan´çar só esses não.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Amei os resuminhos, fiquei super interessado no " amante do rei", adoro histórias assim.
    Super beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu definitivamente devia ter nascido em uma outra época hahha , porque sou apaixonada por histórias em tempos diferentes , de épocas passadas, e a Grupo Editorial Record arrasou nos livros , mas principalmente nos romances de época , Amei amei amie A Amante do Rei e Ruínas do Tempo !

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Waaaaa, mais livros que desejo! (rs)
    A Amante do Rei me pareceu muito interessante. Gosto de romances que abalam a estrutura monárquica, porque são outras leis que imperavam e o amor nem sempre prevalecia :)
    E achei interessante também o livro Ecos da Mente. *¬*

    ResponderExcluir
  8. Pela resenha nao me interessei mto por nenhum deles, mas vamos ver se quando as resenhas começarem a sair se eu nao me animo :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nenhum livro dessa editora , mas acredito que eles escolhem bem seus autores , garantindo então um bom conteúdo .

    Foram vários os livros que me chamaram a atenção , mas um em especial eu quero trazer pra casa : Ecos da mente
    Eu dou muito valor a capa do livro , ela é super importante quando se fala em compra , mas se fosse ganhado , todos serviriam kkkk

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos da editora Record sempre me chamam a atenção, e representam uma grande ameaça a minha mesada. A amante do rei me chamou a atenção pelo tema, que me lembrou a história do rei Henrique VIII, que fundou a igreja anglicana para poder se casar com sua amante Ana Bolena. Vou procurar saber mais sobre essa obra, me interesso por histórias do tipo. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos lançamentos da editora Record todos me pareceram muito bons, a sinopse deles são muito interessantes, eu adoraria ler todos, eu sei sou muito arretada quando se trata de livros que me interessam.

    ResponderExcluir