3 de agosto de 2013

Na Telinha #08 :: Part of Me

POSTADO POR EM 3 de agosto de 2013

Heey gente, tudo bem??

Hoje eu invadi a coluna da Nathy para indicar um filme que eu assisti essa semana e achei super legal. Sim, eu sei que esse filme foi lançado ano passado, na época eu queria muito assistir, mas não rolou, ante-ontem eu estava sem nada pra fazer e assisti on-line e confesso que a história superou às minhas expectativas.



Part Of Me é um filme estilo documentário, ele narra a história da cantora Katy Perry, tudo o que ela passou para tornar-se famosa e o que a fama acrescentou à vida dela. Confesso que fiquei intrigada para assistir ao longa quando vi um vídeo da cantora nos bastidores do Show em São Paulo, vídeo esse no qual ela chorava muito devido ao término do casamento com o comediante Russel Brand.

O longa começa falando sobre a vida de Katy, temos takes da infância e adolescência dela. Detalhes de como era a sua vida lidando com os pais que eram Pastores Pentecostais e de como ela teve que lutar ao deixar de cantar música Gospel - ela já tinha até gravado Cds - e começar a cantar música Pop.

O filme é divido em depoimentos, filmes antigos e pedaços do turnê Califórnia Dreams. Essa foi a maior turnê da cantora, ela estaria na estrada por 365 dias e estava recém casada com Russel. O filme nos mostra, com detalhes, todos os momentos importantes que aconteceram nesses 365 dias. É interessante ver como a Katy se esforçou para manter o casamento com o Russel. Acada 2 semanas de turnê ela viajava e passava 3 ou 4 dias com ele, gastava os dias que deveria estar descansando pulando de avião em avião para se encontrar com ele, já Russel não movia uma palha para sair de onde estava e ir passar um tempo com a Katy. Confesso que a partir desse momento fiquei completamente chateada com ele e percebi que ele não a merecia.

O momento que Russel liga para a Katy e ela percebe que tudo pelo que ela lutou durante aquela turnê - no quesito vida pessoal - foi em vão é um choque para os telespectadores. Acredito que até quem não é fã dela se vê admirando aquela mulher. Naquele dia ela poderia ter abandonado o show, mas mesmo chorando segundos antes de subir ao palco a estrela se apresentou para o seu público, o maior público de sua turnê. Quando Thinking of You começou a tocar os fãs começaram a gritar: "Katy, eu te amo!", e ali foi o estopim. A estrela caiu às lagrimas no palco.

Eu já admirava Katy Perry pela sua força de vontade e perseverança. Agora admiro-na ainda mais, tanto pela sua conduta fiel aos fãs, quanto pelo seu trato com as pessoas ao seu redor. Completamente divertida, a estrela não se deixou abalar e mesmo sofrendo não deixou a peteca cair. Ajudou a irmã mais velha a escolher o vestido de noiva, subiu ao palco durante o resto da turnê e deu um show. Mostrou que O que não te mata te faz mais forte¹, deu a volta por cima.

Part Of Me é um filme que te mostra que nem tudo é só glamour no mundo das celebridades, que eles tem problemas como nós e que temos que aprender a superar nossos problemas como muitos deles fazem, levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, de preferência de frente a um holofote ;)
¹ - Menção a música 'Stronger' da cantora Kelly Clarkson.


***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe.

25 comentários:

  1. PARECE SER BEM LEGAL O FILME

    la tem novo post (:
    www.eaimenina.com
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Eu já tinha ouvido falar desse filme, mas nem de longe pensei que fosse tão bom assim! Sério, nem de longe. Eu sabia que a KAtie tinha pais pastores e tudo, mas nunca imaginei como deve ter sido difícil para ela se assumir na cultura pop. Confesso que não sou uma grande fã da Katie não, mas tenho algumas músicas dela em meu celular e assistir esse filme seria bacana pra conhecer um pouco mais da história da dona das músicas.

    Muito triste isso do casamento dela, a gente pensa que esse tipo de coisa nunca acontece com as estrelas, mas é aí que se engana. Ela é muito forte de subir ao palco mesmo depois de receber essa notícia, e mais ainda de realizar o show durante, ela foi bem profissional. Enfim, agora fiquei com vontade de ver o documentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muitas vezes não fazemos ideia do que os famosos passaram para chegarem onde estão, né? Adorei o filme por que foi uma forma de estarmos mais perto dela :)

      Excluir
  3. Oie :)

    Eu adoroooo a Katy sou super fã dela e claro fiz resenha desse filme no blog, eu assisti na internet também por falta de tempo de ir ao cinema :( beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é ótimo e a Katy é uma fofa, hehe. Beijocas :)

      Excluir
  4. Adoreiii que vc tenha assistido o filme da Katy Bah, e que tenha gostado muito. Katy pra mim é mais que uma estrela. Desde que me entendo por gente sou fascinado pelas Divas e hj em dia temos várias, umas mais incríveis e perfeitas que outras, e Katy é de todas, sem sombra de dúvida minha preferida. Desde o álbum The one of the Boys gosto de katy e quando ela lançou Teenage Dream me tornei fã absoluto. O filme é bem inspirador e até pessoas que não são fã da Katy ao assistirem gostaram, pelo jeito divertido, brilhante e cativante da cantora. Já vi o filme umas 10 vezes, mas não consegui assistir no cinema, tomei conta de o quanto o filme é maravilhoso por assisti-lo nos canais TeleCine e ele sempre vai me marcar, me emocionei bastante *------*
    Beijooos
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo Lauro, a história de vida dela é surpreendente :) Beijocas !!

      Excluir
  5. Já ouvi muito falar do filme, mas ele até então não tinha me chamado atenção. Não gosto muito de filmes baseados em vida de cantores/atores ou alguma celebridade. Mas agora estou curiosa, vou procurar ele para ver se assisto!
    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Jana, é bem legal mesmo, acho que você vai gostar :)

      Excluir
  6. Aaah que legal! Quero assistir *o*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Cara, a Katy ela é mágica. Não sei explicar! Assisti o filme e achei ele fantástico.
    Não sou fã dela, mas cara não tem como não sair cantando ou achando graças das coisas que ela faz. ♥ Muito amor.

    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou a única que não sabia que a Katy Perry era casada? :O *se mata*
    Adorei o comentário. Eu não gosto muito de pop music, mas confesso que até mesmo sem gostar tenho algumas seletas músicas da Sra. Firework na minha playlist. Já ouvi vários fãs comentando sobre quão admirável é a Katy pessoalmente e profissionalmente, mas não esperava que esse filme fosse revelar isso de fato. Fiquei surpresa com algo tão pessoal ser transmitido no filme, como seu casamento aos cacos, mas aguçou minha curiosidade e já me programei para assistir. :)
    Ótima recomendação!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine :)
      Também fiquei surpresa por ela ter mostrado tudo, literalmente, sobre a vida dela no filme. Super indico :)
      Beijocas

      Excluir
  9. Adoro katy Perry, é muito admirável essa postura dela com relação aos fãs. Ela foi muito forte ao continuar os shows mesmo estando arrasada com o fim do casamento. Com certeza eu vou assistir esse filme em breve.

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga, faço minhas as suas palavras!! Sempre gostei das musicas, da beleza e do carisma da Katy, mas depois de ler isso a admiro mais ainda pela sua conduta!! Eu quis ver esse filme no cinema e meu namorado - o chato de galocha - não quis!! Ainda não aluguei nem assisti online, mas agora vou fazer isso muito em breve. Muito obrigado pela dica. E PS: a Katy é muito diva e eu amooooooooooooo ela \o/

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, também adoro a Katy, queria ter uma coleção de perucas iguais a dela... Você vai adorar o filme lôra, tenho certeza :)

      Excluir
  11. Para ser sincera não sou uma fã louca da Katy, mas fiquei super afim de ver o filme, é bom ver a realidade dos famosos quando achamos que tudo são flores e esquecemos que são seres humano como nós...

    Onde você assistiu?
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Sou muito fã da cantora, mas uma pena não ter na locadora da minha cidade =(
    Mas quando puder vou olhar online também....
    Bjuss

    ResponderExcluir
  13. Bá, nao sou tao fã da Katy assim pra assistir um documentário dessas, mas acho que deve ser super divertido p ela parece ser super simpática :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bem , eu não sou fã da cantora , mas tenho que admitir que ela canta super bem . já o filme não me interessou tanto assim , e eu tenho tantos pra assistir ainda que já nem sei se cabem mais na minha lista pra esse ano ;)

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não vi o filme, e eu adoro as musicas da Katy, espero que o filme seja muito bom , e tomara que eu arranje um tempinho para poder vê-lo

    ResponderExcluir
  16. Ola! Nossa eu gosto demais da Kate, ainda não vi o filme mas pelo que você escreveu da pra notar que é uma verdadeira lição de vida... Amei a dica! Bjs...

    ResponderExcluir