13 de agosto de 2013

Na Telinha #09 :: Spring Breakers

POSTADO POR EM 13 de agosto de 2013

Hey Folks!


Tudo bem com vocês? Hoje voltei com mais um Na Telinha, dessa vez com um filme polêmico e muito comentado nos últimos meses: Spring Breakers.


Estrelado por James Franco, Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson e Rachel Korine, Spring Breakers relata a história de quatro estudantes adolescentes que decidem roubar um restaurante fast food para participarem do spring break, mas são presas logo que chegam no local. (fonte: wikipedia)

Primeiramente, fui atraída para o filme pelas atrizes que são mega conhecidas. Em segundo, a temática me pareceu interessante. Primeira impressão bastante errada!

Em Spring Breakers, as quatro amigas Faith, Candy, Brit e Cotty compartilham o desejo de saírem da pequena cidade onde vivem e irem para o Spring Break na Flórida. O Spring Break é algo parecido com um clube de férias para estudantes. Porém o dinheiro delas não daria para pagar pela viagem.

É assim que a aventura começa. Utilizando um carro roubado de um de seus professores, as quatro assaltam um restaurante para poderem ir à tão sonhada Flórida. Chegando lá tudo parece flores, até que são presas em uma festa por uso ilegal de drogas.

Correndo o risco de ser tachada como puritana demais, devo dizer que odiei o filme. A história é mal construída e o script é muito sem noção. Os diálogos não se desenvolvem e tudo o que você vê no filme é festas, drogas, rap, sexo e armas.

Acho que devido a publicidade massiva em cima desse filme, minhas expectativas atingiram níveis estratosféricos e acabei me desapontando muito com o resultado final do filme.

Não estou criticando o trabalho dos atores, que por sinal foi maravilhoso. Acho que cada um enfrentou um dilema pessoal ao aceitarem papéis tão polêmicos e acho, também, que isso contribuiu para a formação deles como atores.

Enfim, acho que já deixei minha opinião bastante clara sobre o que esperar do filme. Espero também que não o assistam com expectativas muito altas, pois podem acabar se desapontando como eu.

E como sempre, vamos finalizar com o trailer do filme. Yay!




Beijinhos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique AQUI e participe.

11 comentários:

  1. Eu esperava muito desse filme, ainda não tive a oportunidade de assisti-lo, mas tenho que admitir que fiquei um tanto desanimado com as criticas. Mas acho que o filme merece uma chance, pois sou muito fã das atrizes e vou assisti-lo pra ver se gosto ou não ;D
    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O filme é muito tenso e polêmico, mas a trilha sonora é muito boa! =)
    Gostei das músicas de Skrillex e achei que caiu super bem, no filme.

    Gostei muito da resenha!
    Um beijo! :D

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Vi muita gente falando desse livro na internet, e achei a história um pouco interessante. Acho que o que mais chama a atenção para este filme, são as atrizes (e cantora) mega conhecidas.
    Mesmo com muitas criticas negativas por aí, acho que vou dar uma chance para o filme...
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu estava muito ansiosa pra ver esse filme, desde que soube que a Selena ia ' parar com essa imagem de santinha'. Tem a Ashley que eu acompanho em PLL, seria bacana ver ela fazendo uma coisa diferente tbm e a Vanessa que parece q sempre quis fazer isso e vive se metendo em encrencas desde as fotos comprometedoras da época de High School Musical, não sei como ela aguentou ficar na Disney por tanto tempo, parece que é da natureza dela se meter em confusão.

    Eu nunca tinha esperado um filme leve mesmo (desde que saiu que a classificação indicativa era pra 18 anos), mas não sabia q era pra tanto. Parece mesmo ser um filme bem sem sentido e honestamente eu não tenho a mínima vontade de assistir, sério, só porcarias >.<

    ResponderExcluir
  5. Caramba, eu curti o filme, parece que vai ser bem intenso. A Selena nunca me convence quando ela tenta passar um imagem de adulta. Pra mim ela sempre via ser uma garitinha que interpretava uma feiticeira, não consigo separar a imagem dela daquela que eu via na disney.
    bjos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto o trailer e te confesso que o filme não tinha chamado minha atenção de verdade. E depois do teu comentário me desanimei um pouco mais. Acho que a única coisa que chama a atenção são as atrizes, porque com certeza deve ter sido um grande desafio para elas.
    ♥Bjuss♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Nathália. Estou mais ansioso para assistir ao filme mais pelo atuação dos atores do que pelo enredo em si - não sei por que mais sinto que não vou gostar. Sério que é James Franco o rapper? (Até hoje estava procurando-o no trailer, rsrs). Vamos ver o que acharei. Abraços!

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
  8. Eita, esse parece ser o tipo de filme que tem tudo para ser legal, mas os caras perdem a mão e se torna uma verdadeira droga. :O
    Confesso que, diferente de você, não conheço o elenco e – talvez por isso – não me interessaria em assistir ao filme mesmo antes de ler sua crítica. ^^' Eu gosto muito mais de filmes e novelas orientais, flor. Aliás, recomendo, viu? kkkk.
    Que pena que o filme não foi o que esperava. Sei como é ter expectativas frustradas. Só espero não passar por isso no próximo dia 23, quando assistir Cidade dos Ossos no cinema! <333

    ResponderExcluir
  9. Adoro suas dicas de filmes , são sempre ótimas , espero ter tempo pra assistir a mais esse :)

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que pena que o filme não é "essa coca cola toda", quando vi o nome das minhas divas no elenco,Vanessa Hudgens e Selena Gomez, já esperei por algo perfeito! Que pena que ele não é o que promete! :(

    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente quando vi o trailer e vi falar do filme achei que ele ia ser muito bom, mas pelo visto não é o que eu pensava né, você não é a primeira que vejo que se decepcionou com o filme.

    ResponderExcluir