6 de agosto de 2013

TAG 25 Fatos Sobre Mim

POSTADO POR EM 6 de agosto de 2013

Heey gente, tudo bem??

Fim de semana passado eu gravei a Tag dos 25 Fatos sobre mim. Vi essa Tag no Canal da Jeh Asato do Di Moça e adorei, resolvi então responder, espero que vocês gostem :)




Gostaram?? Se sim, dá um gostei pra mim :)
Beijoos
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique AQUI e participe.

25 comentários:

  1. Amei o vídeo! Nossa alergia é um saco, eu sou alérgica a poeira, só, mas é quase sempre um problemão pq eu me sinto mal em todo tipo de casa (custama passar um paninho pra tirar a poeira dos móveis??). Uau que vício por fanfic!! Confesso que eu nunca li nenhuma, rsrsrs comparada a você sou uma analfabeta no assunto. Preguiça? Nem me fala, tô com preguiça de fazer esse comentário. Rsrsrs. Já eu não gosto de ler em computador nem nada do tipo, nem um pouco, nem um pouco.

    Desastrada devia ser meu nome e sobrenome. Fiquei curiosa pelo macarrão, quero ver se ficou bom mesmo heim?! Kkk, cuidado com a concorrência heim Bárbara! Rsrsr, muito cuidado, seu namorado/noivo corre perigo! Rsrsrs. Oooown gente que namorado fofo, amei os recadinhos! Se depender dele vc fica eufórica de tão feliz heim?? Crepúsculo foi o primeiro livro que eu li todo, marcante pras duas, é muito amor <3. Aai meu Deus, quero um namorado pra me dar livros assim tbm poxa!

    Essa coisa de empréstimo de livros tbm não funciona comigo, eu não consigo dizer não, aí a peste vai e me devolve o livro um bagaço e ainda resolve que sem a minha autorização pode emprestar pra amiga dele e aí fica um Booktour completo. Mas é como vc diz, olhando pelo lado bom (pq todo mundo tem que ter um lado Pollyanna) estamos semeando cultura! Gente eu tbm adoro chorar, rsrsrs, eu fiquei triste pq achei que ia chorar lendo Como eu era antes de você, não chorei e fiquei toda zangada. Aaaihn gente que fofa, bom casamento! Queria ir :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, é minha Gêmea, haha. Pode deixar que convido :)

      Excluir
  2. Oláaa! Adorei o vídeo! Eu amooooooooooooooooooooo doce tbm *.*
    Ficou super divertido o vídeo com o seu namor ao fundo hahahahaahahhahaahha! Meu namor e eu jogávamos Tera tbm :P

    Super beijo e vou ficar torcendo muuuuuuito para que um dia vc viva só do blog (Sério acho que a blogsfera está precisando de alguém relacionado a livros e etc, chega de SÓ blog de moda ser sucesso).

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, Obrigada flor. Bom saber que você está na torcida õ/ Beijocas :)

      Excluir
  3. Nossa amei seu vídeo e o layout! <3
    Achei muito amorzinho. Olha também sou muito preguiçosa e amo fanfics...ai é muito viciante mesmo, né? Eu antigamente imprimia folhas e folhas pra ficar lendo porque não gosto de ler no computador.
    Hoje em dia leio bem menos, mas ainda têm umas que vale muito a pena!! ;)
    Você é bem divertida e leve...adorei mesmo!
    Beeijo :*

    http://www.canseidarotina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, que bom que gostou flor. Fanfics são ótimas :)

      Excluir
  4. IMPOSSÍVEL assistir seus videos e não rir! Você é demais rs

    Eu também leio muito rápido, as pessoas acham até que eu não presto atenção no que leio por ser tão rápido... rs
    aprendeu a cozinhar? kkk parabéns!kk me ensina que aqui ta osso também ;P

    AAAH, NICHOLAS SEU LINDO S2' rs

    Chorar lendo é o máximo, rir é demais! Livro sem emoção perde a graça *-*'
    Cara, achei que só eu perdia a hora na Saraiva.. Necessito conhecer alguém que me compreenda nisso, ninguem tem paciencia comigo... ;( HAHA

    Aaaah que linda! Parabens pra voce e seu Mo rs
    HAHA ri muito com ele atrás.. felicidade!

    beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Vick, Obrigada :) Pois é, livro sem emoção não rola. Nicholas nos traz muitas emoções, né? Fico feliz que curta meus vídeos... Beijocas :)

      Excluir
  5. Não consegui assistir o vídeo, não carrega de jeito nenhum =/
    Mas já me inscrevi no canal, assim que der, assisto :D

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br
    Sorteio: R$60 em compras na Loosho.com ~ http://www.needwantwish.com.br/2013/08/sorteio-r60-na-loosho-comemorando-1-mes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Que pena... Então vou aguardar seu comentário no YT :)

      Excluir
  6. Oi Barbara!

    Sempre fãs de Crepúsculo e Fanfic é maravilhoso mesmo, também adoro. Menina, também sou alérgica. Espirros, olhos vermelhos e por aí vai.
    E fato todos os amantes de livros querem levar a saraiva para casa. O noivo roubou a cena aí atrás.
    Adorei o vídeo.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, esse meu noivo é aparecido, haha. Acho que boa parte dos fãs de Crepúsculo adoram as fanfics, é uma forma de estarmos sempre próximos de Edward e Bella :)

      Excluir
  7. O vídeo ficou muito engraçado! Me inscrevi no canal. A frase mais engraçada foi: "Vem em mim que é sucesso". Eu também leio rápido, já li o livro O Temor do Sábio, tinha umas 1300 páginas e eu li em um dia e meio no computador.
    Beijos, Juciele
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, Obrigada Juciele, lê online as vezes é mais divertido :)

      Excluir
  8. As pessoas costumam falar que eu como o livro, eeu acho que leio devagar, vai entender... Também adoro doces, mas quemnão gosta né? Preguiça,principalmente pela manhã é meu sobrenome, kkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preguiça é meu sobrenome em qualquer momento do dia, haha !

      Excluir
  9. Seus vídeos me fazem rir!!! Sério, adorei esse e adorei saber os 25 fatos!
    Leio muito rápido também, pois quando pego o livro para ler não consigo abandona-lo haha
    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. CARA, QUE AMOR FOOOOOOFO ESSE SEU! OOOOWN *---*
    Morri de inveja agora kkk
    E, cara, vc tem 17/18 anos, certo? e vc já vai casar??! Agora percebi que vou ficar solteira pra sempre ;((
    Bárbara, eu adorei seu canal, sério, vc é super engraçada e vc fala com a câmera como se eu estivesse na sua frente! COMO CONSEGUE??
    eu nao dou conta xD kkk
    E que bom que vc FINALMENTE aprendeu a fazer pelo menos macarrao! kkkk
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Você é mesmo uma fofa.... Amei demais seu vídeo ♥
    Deu pra dar muitas risadas com seu jeitinho de falar de si mesma....
    Beijus Barbara ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vídeo! (rs) E meu Deus, como somos parecidas!
    Sou muito alérgica! (rs) E adoro fanfictions também, mas no meu caso são de Naruto. *¬* Sou ficwirter também e tenho a alegria de fazer parte da Liga dos Betas no site Nyah!, conhece? Então, se você escreve fanfictions e deseja um Beta Reader, pode contar comigo ;) Preguiçaaaaaa, ela também me quer. Sempre. Leio rápido também, mas infelizmente sempre tenho pouco tempo para e isso faz com que precise ler nos pequenos intervalos entre uma atividade e outra. Então, leio-pausa-leio-pausa.
    Ah, não sou desastrada, acho. ¬.¬' (rs) E não sei cozinhar como você, kkkk. Apesar de ser casada e ser muito vergonhoso não saber cozinhar, mas meu marido entende (e compartilha dessa inabilidade). Não sou vaidoooosa, mas sempre (sempre!) passo creme corporal. Não consigo sair do banho sem passar creme. É preciso estar muito cansada para não fazer isso. Então, talvez seja mais vaidosa do que penso (?). Compulsiva? (rs) Não, não sou, definitivamente. Na verdade, se estiver com sal na mão e entrar numa piscina, ao sair o sal estará seco, porque sou mão fechada mesmo!!!
    Crepúsculo é lindo. Adoro também, sou fã. Mas, não sou fã do Nicholas Sparks. ¬.¬' Nunca li nada dele. Tenho até medo de ler e ser fã, porque o cara tem muitos livros! Ah, você é desapegada com seus livros? Isso é surpreendente, porque quem gosta de ler geralmente não gosta de emprestar. ^.^ Eu só empresto para a minha mãe, porque ela é muito cuidadosa. Eu não sou viciada em coca-cola e não gosto de adaptações de livros... >.<'
    Não sou doente por sapatos e nem maquiagem. Minhas amigas riem de mim, porque sempre tenho somente um batom disponível. Ué, até ele acabar, por que preciso comprar outro? (rs) Mas, sempre estou maquiada, embora com poucas alterações de cor (rs). Ah, e sou MUITO CHORONA! Choro em todos os filmes que você imaginar, é um absurdo! Já chorei até em Rambo... depois dele matar todo mundo e sair da ilha, cheio de sangue e lama, chorei. Ele conseguiu!!! (rs) Foi o momento mais engraçado para a minha família, porque é absurdo.
    Você casará ano que vem!? Que legal!!!! Muito sucesso!!!! \õ/ Casar é muito bom. Não me arrependo de nada... Queria fazer de novo (rs). Sou casada há quase quatro anos.
    Adorei seu vídeo! Você é tão fofa, flor! Muito simpática! <3333 Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii o video Bah *---*. Em todo blog que eu visito oque mais me agrada, são os videos e as tags que revelam coisas da intimidade do blogueiro, e você juntou duas coisas em uma só. Amei sua respostas tb, tenho muita coisa em comum, principalmente na alergia rsrsrs, quero ver mais tags assim no blog, ok ? ;D
    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Você adora fazer videos , e eu assisti-los !


    São sempre hilários e você os faz tão bem . Parabéns pela coragem e entusiasmo , muito sucesso pra ti , em todos os setores da sua vida , te adolo flor *_*

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Também morro de alergias(sim eu tenho várias!)! E assim como a Bella de crepúsculo eu também acho que tenho dois pés esquerdos,um desastre total! Moça você é muito fofa, eu já tentei gravar algo pro blog mas não deu nada certo, não sei como você consegue fazer isso com tanta graciosidade! Bjs...

    ResponderExcluir
  16. Muito legal a tag, e que triste você ter muita alergia, ainda bem até hoje eu não descobri nada que eu tenha alergia, eu também sou super desastrada vivo me machucando, quebrando coisas é uma coisa linda fazer isso sem contar a melhor parte todo mundo rindo de você, mas tudo bem já me acostumei.

    ResponderExcluir