13 de setembro de 2013

[Lançamentos] Setembro na Galera #58

POSTADO POR EM 13 de setembro de 2013

Oi, gente. Tudo bem?


     Hoje vim trazer pra vocês a news da editora Galera. Como sempre, os lançamentos estão incríveis e imperdíveis. Venham conferir!


Dezenove Luas: Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?

Beemote - A Revolução: Uma arma secreta guardada a sete chaves, o beemote e a mais feroz criatura da Marinha Real. Sua poderosa mandíbula traz o Armagedom para as embarcações inimigas e promete dar um novo rumo ao conflito entre darwinistas ingleses e mekanistas alemães que varre a Europa após o assassinato do arquiduque Ferdinando. A missão do monstro subaquático o aguarda no Bósforo, aos pés de um Constantinopla sob a influência dos alemães e as portas de uma guerra civil. Mas para ser bem sucedida, a participação da baleia-zepelin Leviatã é imprescindível. A bordo da aeronave Aleksander e Deryn Sharp continuam a colaborar um com o outro, mesmo defendendo lados opostos e escondendo segredos. Deryn, é na verdade, uma menina se passando por um aviador das forças britânicas, enquanto Alek é o herdeiro legítimo do Império Austro-Hungaro. No entanto, é cada vez mais difícil para ambos conciliarem seus sentimentos pessoais das obrigações patrióticas e acabam se separando de uma forma dramática. Em território inimigo, Deryn luta para manter intacto o segredo de sua sexualidade, e Alek conquista aliados inusitados na luta para conquistar seu direito de nascença.

Trono de Vidro: Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier por seus crimes, Celaena Sardothien, 18 anos, é arrastada diante do príncipe. Príncipe Dorian lhe oferece a liberdade sob uma condição: ela deve atuar como seu campeão em um concurso para encontrar o novo assassino real. Seus adversários são ladrões e assassinos, guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida. Celaena acha suas sessões de treinamento com o capitão da guarda Westfall desafiadoras e exaustivas. Mas ela está entediada com a vida da corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela... Mas é o rude capitão Westfall que parece entendê-la melhor. Então um dos outros concorrentes aparece morto rapidamente seguido por outros... Pode Celaena descobrir quem é o assassino antes que ela se torne a nova vítima? A medida que a investigação da jovem assassina se desenrola a busca por respostas a leva descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.


Fator Nerd - Contatos Imediatos do 1º. Amor: Audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve. Principalmente se o terreno inexplorado for a linda gótica transferida para a escola de Archie. Aos 14 anos, tudo o que esse nerd assumido quer é transcender. Leia-se abandonar as sextas-feiras perdidas em Noites de Jogo com os amigos Ravi, Beggs e Matt e se entregar aos prazeres mais mundanos com Sarah. Mas há alguns orcs o separando de seu Um Anel. E, pelo visto, nenhum inseto radioativo está disponível para transformá-lo num super-herói. Arch pode contar apenas com seu MI e seu ME. O problema é que seu Monólogo Interior é seu maior crítico, enquanto seu Monólogo Exterior apenas bombeia sangue para seu rosto e bloqueia todos os sistemas diante de uma ameaça Klingon. Quando o problema é o Darth de plantão, Jason Humphries... não há Yoda que resista. E o cara parece ter decidido que Sarah será a Jane de seu Thor, a Lorelei de seu Namor ou, quem sabe, a Mary Jane de seu Aranha. Então, Archie resolve trazer para a vida real suas habilidades como Mestre de RPG. E transformar a própria realidade. Com ajuda de muitos livros e um ego reformulado! Tudo bem... Talvez seu novo Eu Psíquico tenha um estranho sotaque americano e queira comungar com o Universo, seu padrasto seja um Imbecil de marca maior, seus únicos amigos se recusem a acompanhá-lo nessa jornada de autoconhecimento e suas noites sejam atacadas por um estranho e recorrente Sonho. Mas ele vai conseguir! Afinal, nas palavras mais bela das elfas, "até mesmo a menor das criaturas pode mudar o curso do destino". 

Mass Efect - Revelação: Os seres humanos ganharam a galáxia, mas não o respeito das raças que encontraram em sua expansão. Quando uma base de pesquisa no planeta Sidon é atacada e seus ocupantes são brutalmente assassinados, o jovem tenente David Anderson precisa descobrir os culpados rapidamente. A resposta do enigma pode ser Kahlee Sanders, única sobrevivente da base que se tornou uma fugitiva. Anderson tem de encontrar Sanders antes que Saren, um implavável Espectro turian, o faça primeiro, o que poderia trazer consequências terríveis para a humanidade.


     Finalmente Dezenove Luas será lançado. Sei que Dezoito Luas saiu em fevereiro, mas a espera estava me matando. A premissa de Trono de Vidro também chamou minha atenção, assim como o novo livro do Scott Westerfeld.

Beijos
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique AQUI e participe.

11 comentários:

  1. Sem comentários né "Galera" rsrsrs. Já estou candado de elogiar os lançamentos da editora, os dito cujos sismam em cada mês me surpreender kk. Para resumir, minha Wish List acaba de receber uma entrada de 5 livros, haha *----*
    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O trono de vidro vai ser muiiiiito bom *-*
    Ainda não comecei a série beautiful creatures, mas quero ler logo :D
    Adorei as novidades

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler dezesseis luas e já tá em dezenove luas ainnn falta tempo para ler tudo que desejo e O trono de vidro também me chamou muito a atenção.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos da Galera. 19 Luas eu quero somente para completar a coleção rsrs nada mais, porque ainda não li os outros três. Agora, O Trono de Vidro eu quero mt porque a premissa fala da Cinderela, pelo que falaram num evento que eu fui esses dias. Bom, é isso.
    Abraços, Leonardo xD
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos! Quero muito ler Trono de Vidro.

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dezenove Luas parece ser o mais legal dos lançamentos deste mês! Mas ainda não comecei a ler essa série =S

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Com esses lançamentos acima, só com resenhas para saber o que escolher de início em seleção. Muito difícil, todos parecem maravilhosos!

    ResponderExcluir
  8. nossa estou louca por dezenove luas!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fala Leonardo, beleza?
    Boas novidades, de todos, olhando inicialmente, eu curti o estilo dos livros Trono de Vidro e Mass Effect.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero ler "Trono de vidro", oh God!!!
    \o

    ResponderExcluir
  11. São boas opções de leitura, vou querer conferir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir