19 de setembro de 2013

[Lançamentos] Setembro no Grupo Editorial Record #59

POSTADO POR EM 19 de setembro de 2013

Oi, gente. Tudo bem?


     Estou de volta para contar pra vocês o que o Grupo Record trouxe de bom pra gente nesse mês. As novidades estão incríveis. Venham conferir!


A Vingança Veste Prada: Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la. 

Por um Fio: O leão de chácara e ex-sargento do Exército irlandês Daniel McEvoy têm apenas três grandes preocupações na vida: trabalhar, lidar com uma vizinha psicótica e tentar remediar uma crescente calvície. Mas ele vê sua rotina mudar quando não apenas seu único amigo, o trambiqueiro Dr. Zeb Kronski, desaparece de repente, como a garçonete Connie, por quem Dan tem uma quedinha, é encontrada morta. Determinado a descobrir o que aconteceu nos dois casos, ele se depara com duas policiais duronas, um advogado arrogante e um gângster um tanto excêntrico. E assim fica bem evidente que a batalha contra a calvície era a menor das preocupações.

Sombras Eternas: A nova aventura da Companhia Negra promete ser ainda mais sombria que a primeira. Após ajudar a Dama a massacrar o movimento rebelde, o grupo de mercenários deve eliminar um castelo misterioso na cidade de Zimbro. O que eles não imaginam é que no povoado também moram Corvo e Lindinha, dois antigos membros do grupo com um importante segredo. Agora Chagas, o cronista da Companhia, precisa proteger os antigos amigos e decidir a quem devotará sua lealdade – uma escolha que pode alterar os rumos do conflito para sempre. Nesta extraordinária série, Glen Cook nos transporta para um universo sombrio, um mundo de traições e crueldade, povoado por criaturas fantásticas.


A Ascensão do Colosso: Apenas um garoto... Jack McKinley é um menino comum com um problema incomum. Dentro de alguns meses, ele vai morrer. Apenas uma missão...Depois que Jack entra em colapso no meio da rua, ele é levado para um hospital esqui¬sito em um lugar misterioso. Há guardas armados nos corredores, crianças estranhas e criaturas fantásticas, além de nenhum pai ou mãe, nenhum telefone e nenhuma possibilidade de fuga. O lugar é administrado por um excêntrico professor chamado Bhegad, o qual afirma que Jack tem uma disfunção genética herdada de uma civilização há muito perdida, que está destruindo o garoto ao deixá-lo forte demais muito rapidamente. Porém Jack precisa permanecer forte — porque cabe a ele salvar o mundo. Apenas um problema... Essa civilização há muito perdida afundou quando sete esferas mágicas foram roubadas e escondidas ao redor do mundo. Agora, Jack e seus amigos precisam encontrá-las antes que elas caiam nas mãos erradas. Primeira parada: o Colosso de Rodes, onde percebem que há muito mais em jogo do que somente a vida deles.

Fissura: Uma mãe aterrorizada diante de uma triste e chocante tragédia. Em uma importante mansão de Ansley Park, um dos endereços mais tradicionais e sofisticados de Atlanta, uma adolescente é brutalmente assassinada a facadas, e seu rosto está irreconhecível. Os vestígios de um estupro são evidentes. Ao lado do corpo ensanguentado, há um homem com uma faca na mão. Esta é a cena com a qual Abigail Campano se depara ao chegar a casa. Seria possível alguém ter matado sua doce filha? Dominada pelo ódio, ele estrangula o sujeito com as próprias mãos. Como julgar uma mãe desesperada cuja única intenção é vingar a morte da filha? Cabe ao agente Will Trent lidar com esse caso peculiar e cheio de reviravoltas. Mas nem o detetive nem a família Campano imaginaram ser apenas o início de seus maias terríveis dias. 

O Renegado: Em 1957, o jovem Lewis Aldridge chega a Waterford após passar dois anos na prisão por ter cometido um crime que chocou toda a população local. A única pessoa que o espera é a doce Kit Carmichael, desde sempre apaixonada por ele. A narrativa mostra a sucessão de eventos que fizeram Lewis tomar uma atitude tão drástica: a frieza do pai, recém-chegado da Guerra; a morte repentina da mãe; o segundo casamento do pai com uma mulher muito mais nova. Pouco a pouco Lewis passa a ser cruelmente discriminado por todos, menos por Kit, que entende seu sofrimento por também ser renegada pelo próprio pai. O renegado descreve eventos terríveis em uma prosa vigorosa, demonstrando como o amor negado pode trazer consequências brutais.

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique AQUI e participe.

10 comentários:

  1. Achei bem interessante A Ascensão do Colosso, Fissura, e O Renegado. Parecem bons livros.

    ResponderExcluir
  2. Me interessei por a vingança veste Prada, não li o diabo veste Prada mas vi o filme e amei! Pretendo ler os livros. Não gostei da capa :/ Bjs...
    Ps: Cadê o resultado do top comentarista??? Não to nem dormindo a noite pensando na possibilidade de ter ganhado! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postaaaaar \o/ Pensei que já tinha postado, desculpe :)

      Excluir
  3. Grupo Editorial Record = Minha Wish List crescendo u.u kkk. As sinopses estão muitíssimo instigadoras, mas fiquei muito mais muito curioso mesmo foi pra ler A vingança veste Prada e O Regenerado *---*
    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    Cara me interessei por muitos, preciso ler logo O Diabo veste Prada hahaha, abraços !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eita que o Grupo Editoria Record venho bobando heim?!
    Adorei todos, e já estou vendo a minha listinha crescer *---*

    Beijos http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boas opções de leitura. Vou querer conferir algumas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei bastante de vários lançamentos...quero muito A Vingança Veste Prada!!

    ResponderExcluir
  8. Estou em cólicas para ler A Vingança Veste Prada. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  9. Só eu que achei " A Ascensão do Colosso" meio Dragon Ball? Sei lá... Acho que foram as esferas. Achei bem interessante.
    Os outros que também chamaram a minha atenção foram Por Um Fio e O Renegado. O último mais ainda.
    Só me falta esperar as datas oficiais de lançamento e ir as compras!
    Obrigada pelas dicas!
    ;D

    ResponderExcluir