Heey gente, tudo bem??

Recentemente eu anunciei para vocês a parceria do blog com a Editora Farol Literário (post aqui) e hoje eu trago para vocês a resenha do primeiro livro de cortesia da editora. Vamos conferir?

Livro: A Falsa Princesa
Autor: Eilis O’Neal
Editora:Farol Literário
Páginas: 406
Sinopse: Princesa e herdeira do trono de Thorvaldor, Nalia leva uma vida privilegiada na Corte. Mas, logo após seu aniversário de dezesseis anos, ela descobre que é uma falsa princesa e que foi colocada no lugar da verdadeira para protegê-la. Obrigada a deixar o palácio com pouco mais do que suas roupas, a garota, agora chamada de Sinda, terá de abandonar a cidade, seu melhor amigo, Kiernan, e a única vida que ela conhecia. Enviada para viver com a tia no interior, Sinda não se mostra capaz de executar nem a mais simples tarefa. Mas, para sua surpresa, ela descobre que uma intensa e perigosa magia corre por suas veias, e que ela jamais será apenas uma humilde camponesa. Sinda retorna à cidade em busca de respostas. Reencontra o garoto que se recusou a abandoná-la e desvenda segredos que podem mudar a história de Thorvaldor para sempre. Com uma trama surpreendente e uma aventura de tirar o fôlego, A falsa princesa é um grande romance de fantasia e uma história que encantará os leitores.



A Falsa Princesa conta a história de Sinda, uma jovem de 16 anos que nasceu acreditando ser a princesa Thorvaldor. Após completar 16 anos, a menina descobre que era apenas a substituta de uma menina que estava escondida do mundo devido a uma profecia. Sinda, que até então era chamada de Nalia, é abandonada a própria sorte e tem que viver como uma plebeia, mesmo sendo acostumada a uma vida de luxo.
Ao abandonar o palácio ela deixa para trás Kiernan, um jovem que sempre foi seu melhor amigo e que estava tão confuso quanto ela com essas novas descobertas. Sinda é então levada a casa de sua tia Varil em Treb, um pequeno povoado nas redondezas da capital – onde ela vivia. Em Treb, Sinda conhece Tyr, um jovem absolutamente encantador e aventureiro. Também  é nesse lugar que ela descobre que em seu corpo corre o poder da magia.
Antes de tudo, tenho que dizer o quão leve é a escrita da Eilis, cada palavra parece flutuar das páginas e é impossível abandonar a leitura. O livro contém diversos mistérios e ficamos mais encantados a cada  página, loucos para desvendar os segredos da trama. 
Devo confessar que, para mim, todo o mistério já era resolvido quando aparecia, ou seja: muito previsível. Mas isso não me deixou chateada, acho que fiquei ainda mais curiosa para saber se as minhas suposições eram verdadeiras. Apenas uma suposição foi falsa e eu adorei isso. E não… Não vou contar qual foi, vão ter que ler para saber.
Não consegui não me envolver com nenhum personagem dessa trama. Senti um afeto especial pela Rainha, mesmo ela quase não aparecendo na história. Kiernan e Sinda tornam o livro tão mais brilhante e encantador. Cada personagem tem um peso essencial na trama e isso é maravilhoso. Super indico essa leitura.
Beijoos

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique AQUI e participe.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

80 Comentários

  • Giselle Oliveira
    03 outubro, 2013

    Já tinha visto o livro pela net mas nunca procurei ler a sinopse, agora que li gostei muito parece ser um livro bem legal. Acho que mesmo que o livro seja um pouco previsível não tem problema desde que a autora saiba como nos prender na leitura, tem que ser um pouco parecido com quando você faz uma prova de matemática e acha algo muito fácil e fica se perguntando "Será que é isso mesmo?". Gostei muito, parabéns pela resenha e com certeza vai para minha lista de compras.

  • Mariana araújo
    02 outubro, 2013

    Eu já tinha ouvido falar do livro, agora fiquei mega curiosa pra ler!!

  • Milena Soares
    02 outubro, 2013

    Gosto de histórias com princesas e essa parece bastante interessante, fiquei super curiosa pra ler!

  • Cristiane de oliveira
    02 outubro, 2013

    Muito curiosa pra ler essa história, gosto muito de contos de fadas e essa é bem peculiar, fiquei com muita pena da princesa mas alguma coisa tem que acontecer pra virar história não é.A capa é muito linda.

  • Nicole Longhi
    29 setembro, 2013

    eu já tinha amado a capa , ai li a resenha , gostei. Imagina quanta coisa deve acontece , pra do nada você descobrir que sua vida não era nada do que você imaginava.De fato mesmo , ter começado o livro ja com uma revelação meio que perde a graça.

  • Moniiqueta
    26 setembro, 2013

    Desde que lançou o livro fiquei interessada no mesmo por sua sinopse ser tão legal e diferente.. Pela sua resenha não posso me decepcionar com o livro..A autora parece que consegue contar a história sem nos enrolar ou cansar com excesso de informações.

  • Vanessa Plácido
    25 setembro, 2013

    Mais um livro pra eu me encantar. Adoro histórias com reviravoltas como essa, mais um pra minha listinha imensa!

    xx

  • Thais
    24 setembro, 2013

    Todas as resenhas que eu li sobre esse livro só fazem elogios, deve ser muito bom. Portanto, quero muuuito lê-lo, está na minha lista. O dificil é achá-lo para comprar com um preço bacana, então vai demorar um pouco para eu conseguir lê-lo.

  • Anônimo
    24 setembro, 2013

    Ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre este livro e me encantei. Ficou ótima. Com certeza entrou para minha wishlist!

  • Tahis
    24 setembro, 2013

    Olá!
    Esse livro está na minha lista de desejados e depois de ler sua resenha a vontade aumentou! Parece ser uma leitura rápida e gostosa! Fiquei curiosa para saber o que vai acontecer!! A capa é lindíssima!!

    Beijos!

  • Aline Dadonas de Miranda
    22 setembro, 2013

    Esse é um dos livros que mais me cativou pela sinopse! Gostei da sua resenha, parece ser uma leitura fácil e prazerosa pelo que nos revelou, está no topo da minha lista de desejos!

  • Anne Karolyne Monteiro
    21 setembro, 2013

    Amei a resenha,adora histórias com Romance e Magia;Louca para ler.
    Parabéns pelo seu trabalho, ainda encantada com TUDO 🙂

  • Livy
    21 setembro, 2013

    Oi, estou louca para ler este livro =) AMEI a resenha e fiquei com mais vontade ainda de ler.!

  • Rossana Batista
    21 setembro, 2013

    Adoro histórias envolvidas com magia! Achei tão loouco isso de ela ser substituta de outra, kkkkk.
    Fiquei muito curiosa para ler!

  • Diandra Fernandes
    20 setembro, 2013

    Esse livro é um dos milhares que quero ler, adoro romances de época com pitadas hots. Quero muito ler.

  • camila rosa
    19 setembro, 2013

    Eu quero muito ler esse livro, pois… gente eu nem faço ideia do que mais me atraiu nele, só sei que quero muito ler ele, a capa é muito linda e a historia é muito interessante, espero poder ler ele logo.

  • Manu Hitz
    19 setembro, 2013

    Quero ler esse livro. Uma pena que vc não teve empatia com as personagens, isso pra mim é um caso sério. Se a história não se sobrepuser sobre esse problema, acabo largando o livro.
    Fiquei me colocando no lugar da falsa princesa, será q eu teria a coragem dela? De repente sair do mundo maravilhoso de facilidades e cair na vida dura real (não de realeza, mas de realidade, hahaha)?
    Mas como todo ônus acaba nos ensinando e fortalecendo… adorarei descobrir antes do fim o que a trama reserva, será q consigo tb?

  • Andrea Braga
    19 setembro, 2013

    Resenha super bem escrita! Desde que li A Seleção estou louca para ler mais livro sobre princesas e reinos, já li várias resenhas sobre esse livro e ele parece que não decepciona ninguém!
    Bjs

  • Anônimo
    18 setembro, 2013

    Ai que história mais linda *—*
    Tou com a Milene aqui em cima. Adorei o fato de ter magia e princesa num mesmo livro. Kiernan já me encheu os olhos só de ler sua resenha e mal posso esperar pra ler a hist. dele com Sinda!!

  • Milene França
    18 setembro, 2013

    Só vejo elogios para esse livro. Estou bastante ansiosa para ler, até pq sou apaixonada por histórias de princesas. Princesa e magia num livro só então <3 <3 rsrs
    Obrigada pela resenha, conseguiu aumentar minha vontade de ler esse livro que parece ser tão bom 😀

  • Isa. ∞
    16 setembro, 2013

    Eu sou uma garota do tipo sonhadora, que ama contos de fadas ou coisas que tenham a ver com princesas. Desde que vi esse livro ele entro para a lista "estou louca para ler". E depois dessa resenha eu estou mais ainda!
    Beijos!

  • Tânia Regina
    16 setembro, 2013

    Parece uma história fascinante, cheia de mistérios e reinos. Acho que vou adorar. Valeu!

  • Ana Venturelli Inocenti
    16 setembro, 2013

    Curti bastante a história, adoro esse lance de princesas (verdadeiras ou não k), mistérios e tal
    acho que vai ser mais uma pra minha wishlist quilométrica haha

  • Adriana
    15 setembro, 2013

    Gostei, acho que vou apreciar bastante a leitura, imagino como deve ter sido dificil pra Nalia, descobrir q nao era princesa, que Sinda não era seu nome, que nada era ela, ou dela! E mesmo que o final seja previsível, acho que o encanto na narrativa vai ser o que vai me prender nessa historia! Eu adorei sua resenha, bjão! 🙂

  • Thainá Cristina
    14 setembro, 2013

    Ai que premissa legal!
    Ultimamente tenho reclamado tanto de livros clichês que minhas leituras andam até meio paradas. Felizmente esse parece ser algo que vale a pena ler. Só fiquei preocupada com o fato de desvendar os segredos logo de cara, acho legal a autora manter um certo mistério pq desvendar tudo logo de começo é chatinho :/

  • Eduarda Mello
    12 setembro, 2013

    Esse livro parece ser interessante mesmo, estou de olho nele há algum tempo.
    Cada vez que leio uma resenha sobre o livro, mais fico interessada. E você disse que a autora tem uma escrita leve e isso é bom para mantermos o ritmo do livro, tem autor que enrola, enrola em uma frase e não diz NADA.
    E ele é previsível do tipo… MUITO previsível ou do tipo que você ao menos tem que pensar um pouquinho? Não gosto de muita previsibilidade como 'está na cara'
    Beijos, Duda

  • Bianca Lima
    11 setembro, 2013

    Achei a história interessante, você descobrir que não é quem pensava ser e ter que saber o que vai fazer a partir dai, como proceder diante disso, é instigante. Apesar de ser previsível não tenho problemas com isso, se for bem desenrolado, isso é apenas consequência, rs Curiosa para ler!

  • Alice Guerreiro
    11 setembro, 2013

    Achei o enredo super bem bolado, e como sou fã de romances fantásticos já espero um final surpreendente porque geral livros de fantasia são assim. A temática das bruxas é sempre muito envolvendo, to louca pra ler!

  • Gabriela
    10 setembro, 2013

    Nossa, já isso me chatearia, e bastante heim! Esse negócio de já saber o segredo antes dele ser revelado não acho legal não, torna a trama previsível e eu odeio tramas assim. Mas enfim, apesar da premissa não ser das mais originais estou curiosa.

  • Jéssica
    10 setembro, 2013

    Oi… adorei a resenha… quero muito ler…
    está de parabens,

    beijos

    wwwsnowhitej.blogspot.com.br

  • Neny
    09 setembro, 2013

    Eu achava que o livro era um romance historico rs, acho que pela capa, mas é uma feliz surpresa saber que é uma fantasia..não que não curta romance historico, porque adoro.
    Uma pena os misterios serem resolvidos tão rapídos, para mim é um ponto negativo, mas ainda assim pretendo le lo,
    beijos.

  • Yasmin
    09 setembro, 2013

    Primeira resenha que li do livro e já gostei !!!
    Sendo de princesa e magia aiiiiiiiiiiiiiiiii *-* eu quero já!!!!
    Gostei do enredo da falsa princesa Sinda… quero saber o final!!!
    bjins
    http://miimix.blogspot.com.br/

  • Anônimo
    09 setembro, 2013

    Eu gostei demais da sua resenha. Viajei nela e quase me senti na história. Achei muito interessante a sinopse desse livro, adoro estórias que envolvem princesas e envolvem magia e esse tem as duas coisas juntas? Não podia ser melhor! Já entrou para a minha lista
    Beijos!

  • Mirelle Candeloro
    09 setembro, 2013

    Bah, apesar da capa ser muito bonita, confesso que fiquei bem confusa com esse vai e volta da história. Apesar disso, fiquei curiosa para ler o livro. Valeu a dica. Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

  • Tamy Diniz
    09 setembro, 2013

    Adoro livros com princesas, com certeza me encantam e tenho certeza que não vou me decepcionar com esse!
    Assim que tiver a oportunidade vou ler sem sombra de dúvida!!!

  • Vanessa Moreira
    08 setembro, 2013

    Não gosto muito de livro de princesas e ainda mais depois de ler a resenha não fiquei muito interessada!! Mas quando eu tiver um tempinho gostaria de ler….

  • Juliana Barbosa
    08 setembro, 2013

    Li a sinopse desse livro e fiquei super interessada pra conhecer a história, adoro livros do tipo e sua resenha me deixou com mais vontade ainda de ler esse livro , saber como que vai terminar essas história !

  • miriam73
    08 setembro, 2013

    Quero muito este livro. É um livro cheio de reviravoltas, você cresce achando que é uma princesa e depois descobre que fez parte de um plano. Sem os pais, sem as facilidades de princesa. Quero ver como isso irá terminar.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

  • Stephanie Franke
    08 setembro, 2013

    Eu vou atrás de promoções desse livro que nem uma louca, eu adoooooro livros com princesas! A capa, as cores, o título e as resenhas, tudo me chamou atenção desde o início nesse livro. E é uma história invertida das outras, nessa a princesa descobre que não é princesa na verdade, e eu estou super curiosa pra saber como isso acaba!

  • Neyla Suzart
    08 setembro, 2013

    Oi Bárbara!
    Tenho muita curiosidade em ler esse livro. A história parece ser bem leve e a trama meio que me encantou quando li a sinopse já faz um tempinho. Gostei bastante da sua resenha. Pena que o "mistério" é de fácil dedução. Mas se a história é boa, isso que importa!
    Beijos

  • Maria Luciana Mendonça
    08 setembro, 2013

    simplesmente amoooo historia com princesas, (neste caso uma falsa princesa rsrs) acredito que irei gostar da leitura…

  • Márcia Sonoita
    08 setembro, 2013

    Vou ser sincera, em nada me atrai o livro, a capa é mt comum, as cores tb, tentei gostar , mesmo com todo seu entusiasmo com o livro , ainda assim me deixou meio pé atrás, mas quero ler ele praa ter uma segunda chance !

  • Raquel Elsalhi
    08 setembro, 2013

    Nossa!!! Que situação a dela! O roteiro é bem diferente dos livros de princesa que eu estou acostumada a ler e estou amando isso!!!! Preciso desse livro!

  • Leonardo Souza
    08 setembro, 2013

    Gostei! A história me parece bem legal. Fiquei super curioso para saber mais sobre os poderes da Nalia e se ela volta ao trono. Estou ansioso para ler, me chamou bastante atenção.

    Até mais!

    http://www.escrivaninhaliteraria.com

  • Bruna Costenaro
    08 setembro, 2013

    Falou em princesas eu já fico encantada! Eu imagino a frustração descobrir que vc não é quem acredita e perder todos os luxos e costumes que tinha =/
    Sou bem curiosa p/ ler esse livro! acho que o grande barato dele é a narrativa do dia a dia e não o mistério em si pelo que vc comentou.

    miquilis: Bruna Costenaro

  • RUDYNALVA
    08 setembro, 2013

    Já li alguns livros onde o mistério é resolvido logo e nem por isso o livro perde o brilho.
    Quero muito de a oportunidade de ler mais um livro de literatura fantástica.
    cheirinhos
    Rudy

  • Bia
    08 setembro, 2013

    Não gosto muito de histórias previsíveis, a menos que sejam água com açúcar. Mas se você gostou, pretendo dar uma chance a esse livro também. ^^

  • Anônimo
    07 setembro, 2013

    Resenha bem escrita, adoro livros com mistérios e magia, a narrativa é bem interessante. Amei…parabéns a todos do blog!

  • Taís Inácio da Silva
    07 setembro, 2013

    Aii tem tempo que eu tô querendo ler esse livro!! Amo livros de príncipes e princesas.
    Parabéns pelo blog e valeu pela dica!!

  • Cristiane Dornelas
    07 setembro, 2013

    Adoro livros com reis, rainhas e princesas e esse tem um jeito bem diferente sem ser diferente demais. Gostei da trama dele, parece ser envolvente mesmo e com personagens cativantes.

  • VANESSAANGELQ
    07 setembro, 2013

    Parabéns pela parceria do blog com a Editora Farol Literário só comprova a qualidade e credibilidade do Blog!
    Nossa adorei a dica de leitura,um livro para ler e ficar curiosa mesmo.Achei a capa criativa, interessante que a história tenha vários mistérios!

  • Cris Moraes
    07 setembro, 2013

    Olá, já via esse livro sendo mencionado em vários blogs, mas nunca parei para ler as resenhas, e nem mesmo a sinopse. Mas para minha surpresa a historia é bem diferente do que eu imaginava, adorei a sua resenha, me deixou super curiosa para lê-lo.

  • Oliveira
    07 setembro, 2013

    Quero muito ler esse livro. Parece um livro leve e simples, com uma história que apesar de previsível é bastante acolhedora, e a leitura leve traz um descanso devido a outras leituras. Achei ele lindo desde a primeira vez que vi a capa, e o desejei.

  • Merelayne Fabiani
    07 setembro, 2013

    Olá!
    Adorei a resenha! Você só me deixou com mais vontade e mais curiosa pra ler o livro!
    Adoro livros que tem mistérios e magia.
    Estou tentando não comprar livros, pois a fila de livros não lidos está grande! hehehe Mas pra esse, acho que abrirei uma exceção! kkk
    Beijão.

  • Caroline
    07 setembro, 2013

    Muito boa essa sua resenha porque te deixa louca pra comprar o livro…AHHH!Quero muito ler *——*
    É parecido com outro livro que está na minha lista que é Simplesmente Ana que envolve história de princesas *—–*
    Obrigada pela resenha linda.
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

  • Jéssica Antunes
    07 setembro, 2013

    Nossa que resenha maravilhosa, adoreii!!
    Leve, previsivel e mesmo assim atraente!!Claro que eu quero ler!!
    Obrigada,adorei!

  • lorena p
    07 setembro, 2013

    Lembro de ter lido o primeiro capítulo do livro e devo dizer que amei a história. A escrita da autora de fato possui uma leveza, e lembro de ter ficado chocada com a forma da qual a protagonista ficou sabendo que não era a princesa legítima. Não creio que a previsibilidade apontada por você vá atrapalhar a leitura e não diminuiu meu interesse pelo livro pois adorei a escrita da autora. Adorei a resenha 🙂

  • Larissa
    07 setembro, 2013

    Amei a capa, a sinopse e a resenha. E lá vem mais um livro para a lista de compras. Haha…

  • Vanilda
    07 setembro, 2013

    Parece uma história ao inverso do que estamos acostumados já que geralmente a menina é "comum" e se descobre princesa e no caso desse livro, ela é princesa e de repente descobre que não é mais. Pena que o enredo é previsível como você disse, mas acho que mesmo assim vale a leitura.

  • Ana Lopes
    07 setembro, 2013

    Oi Barbara !

    O livro parece ser super fofo , e a sua resenha foi mais uma super positiva que eu li a respeito desse livro .
    Gostei bastante de saber a sua opinião a respeito dele , minhas últimas compras foram baseadas em dicas suas , e espero gostar desse livro tanto quanto você 😉

    Beijinhus <3

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

  • Tâmara Moya
    07 setembro, 2013

    Oi flores
    Adorei a resenha!
    Livro parece estar recheado de fantasia, romance e mistério, encantamento, suspiros e surpresas!
    Quero muito ler essa delícia de conto de fadas! Leva jeito p/a ser muito fofo e dinâmico. Resenha me fez desejar que esse seja um daqueles livros que viram série ao invés de ser um filho único.
    Bjus

  • Ana Paula Monnerat
    07 setembro, 2013

    De cara já gostei da história, e já quero o livro. Quero saber o que vai acontecer com Sinda, que poder é esse. Resenha maravilhosa.

  • Rita de Cássia
    06 setembro, 2013

    Nossa que interessante. Imagina em um minuto você ter tudo e no outro não ter nada. Definitivamente fiquei muito curiosa com a história. Quatro corações é razão o suficiente para que eu tente comprar esse livro. ♥
    Parabéns pela resenha!
    Bjos!
    ;D

  • Fabrica dos Convites
    06 setembro, 2013

    Acabei de ganhar e não vejo a hora de ler, pois já gostei atéda sinopse.
    Bjs, Rose.

  • Anna Canedo
    05 setembro, 2013

    O nome desse livro é bem intrigante , e desde que vi a capa dele e li a sinopse , eu já fiquei super curiosa !Adoro histórias de época , tenho certeza que essa vai me conquistar também! Louca para ler haha

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      05 setembro, 2013

      Heey Anna, a história é ótima mesmo. Espero que curta a leitura. Beijocas 🙂

  • Raquel Moritz
    05 setembro, 2013

    QUERO muito ler esse livro. Tooooodas as resenhas que li dele são super positivas, e falam justamente isso: impossível largar a leitura. ♥ Acho que vou procurar na livraria!

    Beijinho e parabéns pela parceria com a Farol!

    Raquel
    http://www.pipocamusical.com.br

    • Barbara
      Barbara
      05 setembro, 2013

      o/ Uhu Raquel.. Espero que curta muito a leitura, a história e ótima. Obrigada 🙂 Beijocas !

  • Lé pimenta
    05 setembro, 2013

    Estou na metade da leitura, esta fluindo tranquilamente e estou amando também, mas fique um tempo imaginando se fosse comigo eu cai dura de tanta raiva. rsrs

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      05 setembro, 2013

      Ôpa, depois quero ver sua resenha Lé. Se fosse comigo eu também teria um piripaque. Beijocas!

  • Carol
    05 setembro, 2013

    Oi Bárbara 🙂
    Parabéns pela parceria viu?
    E eu adorei a proposta do livro, hoje eu vejo livros assim: "Plebéia que virou princesa", e esse é justamente o oposto.
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      05 setembro, 2013

      Obrigada Carol! Realmente, é uma história que vem na contra mão, mas que é muito interessante. Beijoos !

  • Amanda Z. Dutra
    05 setembro, 2013

    Apesar de não gostar de livros muito previsíveis, com certeza vou dar uma chance para esse 😀 sua resenha me conquistou *–*
    E essa capa gente?!?!?! Que coisa linda 😀

    Beijo

    • Barbara
      Barbara
      05 setembro, 2013

      Hehe, a capa encanta a todos. Amanda, ele é um tantinho previsível mesmo, mas vale dar uma chance. Beijocas !!

  • Fran Borges
    04 setembro, 2013

    Oi Barbara!

    A capa desse livro já vontade de ler, assim como o título. A primeira vez que o vi já me questionei por que seria uma Falsa Princesa. Pela sua resenha dá para perceber que a leitura é leve e gostosa. Quero conferir.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      05 setembro, 2013

      Oi Fran.. Realmente a capa super convence, né? A leitura é maravilhosa, você rá gostar. Beijocas !

  • Oi Bárbara, vim conhecer o blog e fiquei muito encantada com a dica de leitura!
    Estou seguindo linda!
    Beijos e bom restinho de semana!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    • Barbara
      Barbara
      05 setembro, 2013

      Olá Cristiane. Fico feliz que tenha gostado. Beijos 🙂

  • Lauro Moura
    04 setembro, 2013

    Já terminou a leitura Bah ? Uau, você é realmente uma gênia da rapidez literária rsrsrsrs ;D. Já vi esse livro em vários blogs que eu visito e ele é sempre bem elogiado e todos comentam que a estória é realmente muito leve e envolvente. Não preciso nem falar onde o livro já foi parar né, só uma dica, começa com wish e termina com list ( aff essa foi tensa kkkk)*—-*
    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      04 setembro, 2013

      Sofri Lauro, haha… Sua Wish List é maior que a bíblia, haha. A leitura é ótima, realmente. Acredito que você irá gostar 🙂