9 de setembro de 2013

Ta Tocando :: Miley Cyrus - Wrecking Ball

POSTADO POR EM 9 de setembro de 2013

Olá pessoal, tudo bem?

Todo ser humano com acesso a internet sabe que um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas é a ex estrela da Disney, Miley Cyrus. Não importa se estão comentando sobre sua tentativa de se desvincular de sua imagem infantil, de seu clipe polêmico ou de sua bunda performance do VMA, o fato é, estão comentando sobre ela.

Como ela não é boba, a garota aproveitou toda essa hype em volta dela para lançar o clipe do seu novo single, Wrecking Ball.

Mudando completamente de cenário em comparação ao seu single anterior, We Can't Stop, Miley está de volta a sua zona de conforto, as baladinhas. O clipe conta com a direção de Terry Richardson, então já era de se esperar que coisa boa estivesse vindo por aí.

Cenário, figurino, fotografia, direção não deixaram nada a desejar. O vídeo traz ao literal a letra da música, com bolas de demolição e paredes sendo destruídas. E ao contrário de seu antecessor, o que vemos agora é uma Miley bem vulnerável e intimista, e em alguns momentos nua, trazendo o nu artístico e deixando para trás a vulgaridade. Mas como nada poderia ser perfeito, a ex Hannah Montana insiste em sexualizar o vídeo lambendo a marreta em alguns momentos desnecessário.

Confira abaixo o clipe de Wrecking Ball e tire suas próprias conclusões:



E aí, o que acharam? Desnecessário ou totalmente válido?
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique AQUI e participe.

16 comentários:

  1. Gostei bastante da música e do clipe, não achei de todo mal o clipe de We Can't Stop, a musica é bem chiclete e apesar de ela estar um tantinho pra frente, foi bem produzido. Acho que Wrecking Ball foi lançado em um momento ótimo, tanto para subir a mídia ainda mais da cantora, tanto pra amenizar a performance no VMA.
    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, eu até gostei do clipe de We Can't Stop, acho que tem muita coisa pior por aí que ninguém fala nada.

      E também acho que Wrecking Ball veio em um ótimo momento, e acho ótimo ela está voltando para a zona de conforto dela.

      Excluir
  2. Achei bem desnecessário a parte do martelo e acho que o nu artístico podia ter mas arte, pra mim foi só ela tentando mostrar o corpo sem ser chamada de vadia, sei lá, foi o que eu senti.
    http://garotaociosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se não fosse quele martelo eu poderia dizer que o clipe tinha sido perfeito.

      Excluir
  3. Eu amo a Miley e tava na hora de ela ser quem é e não ligar pelo que outros pensam acontece na vida e na vida das famosas também. Por mim o clipe todo podia ser ela nua rs...Amei essa música também!
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio totalmente essa nova fase dela, deixar para trás toda aquela manipulação da Disney.

      Excluir
  4. Gente, que foto é essa?! Choquei.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa foi realmente a intenção dela. Hahah.

      Excluir
  5. Ai eu não sei nem o que dizer !

    Eu achei completamente desnecessário . Toda aquela lambeção e a Miley nua fala sério , tudo bem que ela é linda e tal , mas acho que ela está acabando com a carreira dela , acho que ela não precisava de nada disso para mostrar que cresceu e não é mais a Hannah Montana .
    Sei lá acho que ela podia fazer uns filmes mais adultos ( não tô falando de pôrno) ou séries , sei lá , mas isso de ficar nua em clipes , em posições de sexo em pleno palco , não vai ajudar muito , mas é claro que esse clipe nem se compara a merda toda que ela fez no show .

    É minha opinião né , fazer o que ;)

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Affs, super odiei essa nova VIBE dela, pra quê???? Chamar atenção??? Muita gente faz isso sem precisar mudar radicalmente, então sem essa vai....
    Nossa, nem falo nada --'

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu super adorei. Deixou para trás a manipulação da Disney e está sendo ela mesma.

      O que eu acho engraçado é que a Britney fez isso ao sair da Disney e ninguém ficou assim... E olha que estamos bem a frente daquele tempo.

      Beijo.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei legal. Já está na hora de alguém mudar o mundo da música novamente. Quem não se lembra de alguns anos atrás quando a Lady Gaga surgiu? Foi quase a mesma coisa.
    Eu realmente não sou fã da Miley. Acho que nunca ouvi mais de três músicas dela em toda minha vida, mas não posso negar que é preciso coragem para enfrentar todas as coisas maldosas que as revistas falam dela. Ela subiu no meu conceito.
    (Mas realmente acho essa coisa da língua para fora MUUUUUUUUUITO desnecessário. Não é necessário exagerar tanto.)
    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem se lembra da Christina e da Britney pós Disney beijando a Madonna no palco da mesma premiação?

      O mundo da música, e principalmente da música pop vive de renovações. As pessoas tem que entender que enquanto tiver mais do mesmo ninguém se destaca.

      E só tenho um conselho para dar a ela em relação a língua: PARA, tá feio, tá ixcroto.

      Excluir
    2. Com certeza!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. Acredito que para desvincular de uma imagem pré fabricada não há motivo para tamanha exposição (digamos assim). Há várias formas de desvincular uma imagem e criar outra. E, se ela quis fazer a próxima imagem dela assim, é o que ela quer, independente do que eu ou alguém pense. Não me surpreendo com mais nada nesse mundo, acredito eu. Parece que quanto mais vulgar todos apareçam melhor é, mais fama. Então é isso ai o que ocorre cada vez mais. Só fico pensando que quando acabar toda a exposição do corpo em si, será que vão começar a expor os órgãos internos? ou o que vão aprontar? Fico a pensar! (risos)

    ResponderExcluir