Hey Turma!

Hoje eu preparei um Na Telinha bem diferente para vocês. Como estamos em semana de Halloween, eu fiz um Top 5 das séries de bruxas que eu mais gostei. Vamos conferir?
Em The Secret Circle acompanhamos a vida de Cassie Blake, uma garota que perdeu a mãe no incêndio e vai morar com a avó, na pequena cidade de Chance Harbor. O que ela não sabe, no entanto, é que o incêndio não foi um acidente, mas sim executado por um feiticeiro.
Ao chegar a Chance Harbor, a garota descobre que faz parte de um círculo secreto, composto de seis adolescentes com sangue bruxo. Sua volta à cidade nada tem a ver com coincidência, mas sim destino, já que o círculo se completa e fica ainda mais forte. Entretanto, os feiticeiros antigos da cidade possuem um plano ainda maior para Cassie. (fonte: Minha Série)
Uma pena que tenha sido cancelada na primeira temporada, mas ainda assim é uma série totalmente fascinante e que realmente dá gosto de assistir. Pelo menos ainda temos a série de livros para acompanhar, não é?
Baseado no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem.
Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços. Ingrid e Freya não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas e, quando a mais nova fica noiva de um forasteiro, coisas estranhas começam a acontecer. (fonte: Minha Série)
Witches of East End só possui 4 episódios lançados até agora, mas com certeza é um dos grandes destaques da Fall Season de 2013. Eu estou amando a história e já adicionei a minha listinha de acompanhamento.
Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salem, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para aprenderem a se proteger. 
Em meio a tudo isso, esta a recém-chegada, Zoe, que guarda um terrível segredo. Alarmada com a recente ameaça, Fiona, a bruxa Suprema, volta para a cidade, determinada em proteger o “Coven”, e para isso ela não terá problema algum de dizimar quem ficar em seu caminho. (fonte: Wikipédia)
American Horror Story é a minha queridinha dentre as séries de terror. Sou fascinada pela complexidade das tramas desde a primeira temporada. Quem curte o gênero, não deixe de conferir essa incrível terceira temporada.
Esse drama dividido em 13 partes joga novas luzes sobre a história do famoso mago Merlin. Na mítica Camelot, a série segue o jovem Merlin em sua perigosa jornada de aprendizado, em que se vê frente a frente com personagens lendários e fantásticos. (fonte: Minha Série)
Merlin é uma série louvável. Super recomendo para aqueles que, como eu, adoram histórias de época com um pouco de magia e emoção. Nessa série podemos conhecer um lado de Merlin que nunca antes foi retratado em histórias sobre Camelot e o Rei Arthur. Quem aí curte?
The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.
O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.
Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie. (fonte: Minha Série)
The Originals é, atualmente, uma das minhas séries favoritas. Acho que esse é um dos estranhos casos em que um spin-off fica mais popular que a sua série ancestral. Com certeza essa é uma série para acompanhar sem perder um capítulo!
O que acharam? Assistem alguma? Conhecem alguma melhor que essas? Me avisem! Estou louca para assistir novas séries!
Beijinhos e até a próxima!


Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!


Deixe seu comentário

15 Comentários

  • Mirelle Candeloro
    03 novembro, 2013

    Amo American Horror Story! A 2ª temporada é demais! Comecei a ver a 3ª temporada.. bem diferente.. estou curiosa para ver como vai ficar. Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

  • Poison Girl
    02 novembro, 2013

    Bem, eu parei de assistir totalmente os seriados por falta de tempo, mas eu acompanhei The Secret Circle até o final… Poxa, eu não acredito que ele foi cancelado com AQUELE final, se eles iam cancelar deveriam ter feito isso com um final definitivo, até hoje eu tenho curiosidade de saber o que ia acontecer =/

  • Jessica Lisboa
    01 novembro, 2013

    Só assisti o THE SECRET CIRCLE pena que eles nao renovaram, o restante nao assisti nenhum.

    xx

  • Jaqueline Silva
    31 outubro, 2013

    Adoreii o post. Amo sobrenaturais, e eu amei The Secret Circle, pena que acabou.
    Não acompanho atualmente, nenhuma dessas outras séries, mas talvez eu dê uma olhada pra vê se alguma me interessa. 😀

    Beijokass
    http://www.meulivromeumundo.com/

  • Helaina_One
    31 outubro, 2013

    Oi! ^^
    Adorei o post!
    Das 5 as únicas que eu vi foram: "American Horror Story" e "Merlin".
    Mas assisti muito pouco das duas… talvez um dia eu veja mais episódios! 😉

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

  • Rossana Batista
    31 outubro, 2013

    Ainda não assisti nenhuma dessas séries, mas realmente é uma boa pedida para essa época de Halloween. Estou providenciando para assistir American Horror Story, ou tentar, se eu não ficar com muuuito medo eu continuo hahahaha

  • Anônimo
    31 outubro, 2013

    Cadê "Os Feiticeiros de Waverly Place"?

  • Lucas Grima
    31 outubro, 2013

    Adorei esse post. hahaha De todas as séries, a minha predileta sem dúvida está sendo AHS: Coven. The Originals no entanto, não fez a mínima diferença para mim. Mais uma tática da CW pra conseguir audiência.

  • Anônimo
    31 outubro, 2013

    Não assisto séries e não curto o estilo e nem Halooween,haha
    Mas pra quem gosta devem ser ótimos.

    http://www.iasmincruz.com

  • Oliveira
    30 outubro, 2013

    São ótimas séries, comecei a assistir The Secret Circle e infelizmente foi cancelada. Sou difícil de acompanhar séries, não tenho paciência, mas amei as dicas.

  • Leitor Sagaz
    30 outubro, 2013

    Amei as séries que você escolheu, só tive a oportunidade de ver até agora duas que foram: The Secret Circle e The Originals e digo que essas são ótimas. Pena que The Secret Circle ficou apenas com a primeira temporada, confesso que gostei bastante e esperava acompanhar. 🙁

    Klaus é meu malvado favorito e pra onde ele for vou atrás dele o/o/ kkkkk

    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

  • Lauro Moura
    30 outubro, 2013

    Adorei suas indicações Nathy, assim que der vou correr pra net para assistir rsrs. É uma pena que algumas das séries citadas acabaram ou não são tão populares. Eu estou muito curioso pra ver The Originals, apesar de já ter estreado há um tempinho, eu ainda nem vi o piloto – vergonha, né rsrs – u.u, mas apesar de ter essa enorme vontade TVD ainda é minha paixão e acho que talvez The Originals possa se igualar a série, mas não ser mais popular e melhor rs *-*

    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

  • Moniiqueta
    30 outubro, 2013

    AHHH eu sou Louca Por The Secret Circle a série ..Uma pena total que cancelaram a série era MUITO promissora.. Apaixonada pelo Jake..Os livros não gostei nem um pouco..
    Witches of East End comecei a assistir e tô gostando..Coven tb..dessas aí só Merlin e Originals que não tem minha atual atenção rs.
    Adoro histórias de bruxas 😉

  • Thais Belarmina
    30 outubro, 2013

    The Secret Circle e Merlin, são séries maravilhosas.
    Super recomendo.
    Eu tenho os livros da série merlin, e espero adorar a leitura deles.
    Quero muito comprar os livros do circulo secreto.
    Seguindo aqui ta?

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/