17 de outubro de 2013

[Lançamentos] Novidades da editora Fundamento #64

POSTADO POR EM 17 de outubro de 2013

Oi, gente. Tudo bem?


     Hoje trouxe para vocês os últimos lançamentos da editora Fundamento. Os livros estão ótimos. Vamos conferir?!


A Submissão: Nova York é uma cidade que ainda luta para cicatrizar a ferida deixada pelos ataques terroristas às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001. E essa ferida é remexida por Amy Waldman nesta obra de ficção inteligente, provocativa, humana e emocionante. Em um golpe do destino, o júri responsável por escolher o memorial às vítimas dos ataques terroristas acaba selecionando o projeto de um arquiteto muçulmano, entre muitas obras inscritas anonimamente. Essa escolha polêmica é o ponto de partida de A Submissão, um livro que mostra como vive um país ameaçado, que tem de encarar questões difíceis – como lembrar seus mortos, como entender tamanha violência, como respeitar as liberdades individuais agora que não pode mais reconhecer o inimigo facilmente. E ao mesmo tempo conta a história de seres humanos, que precisam lidar com seus sentimentos, suas ambições, enfrentar o passado e encarar o futuro, pois Nova York não para.

Alex Rider - Desvendando Point Blanc: Alex Rider escapou da morte por um triz durante sua estreia como espião do Serviço Secreto britânico – e disse para si mesmo que nunca mais repetiria a experiência. No entanto,quando foi procurado novamente pelo governo, aceitou a missão no mesmo instante. Como não trocar a rotina da escola e dos deveres de casa por novos perigos e emoções?Desta vez, Alex investigará uma escola para jovens problemáticos, isolada no alto de uma montanha próxima à França e à Suíça. O motivo? Tentar fazer a ligação entre a instituição e as mortes brutais dos pais de dois alunos.Aparentemente, não há nada estranho no colégio que poderia mudar a vida dos estudantes rebeldes, incontroláveis e milionários. Mas Alex começa a encontrar provas de que algo ali dentro está muito, muito errado.E ele vai contar somente com sua coragem e com alguns equipamentos de alta tecnologia para saber o que acontece na escola e descobrir por que isso pode colocar o mundo inteiro em risco. Prepare-se para uma história de tirar o fôlego, cheia de ação e de descobertas aterrorizantes e inimagináveis!Emoção, aventura e perigo do começo ao fim! Uma nova aventura de Alex Rider, o herói do filme Alex Rider contra o tempo, está prestes a começar. Confira! 

Sozinhos - Sobrevivente: Jesse está sozinho. Ele vaga pelo que restou de Nova York, enquanto a dura verdade sobre seus amigos ainda perturba sua mente. Os suprimentos estão no fim e evitar os Caçadores fica cada vez mais difícil com o passar dos dias. Esperanças se renovam ou acabam, à medida que outros não infectados aparecem. Alguns são militares e têm informações sobre o que, de fato, causou a destruição da cidade e o surgimento dos Caçadores. Os soldados deixam uma mensagem muito clara: se quiser viver, deixe Nova York. Assim, Jesse tenta formar um pequeno grupo de sobreviventes para abandonar a cidade. Mas haverá tempo para atender o interesse de cada um antes que o pior aconteça ou estão todos condenados a morrer... sozinhos?


Century - A Primeira Nascente: De cem em cem anos, a humanidade é posta à prova. De cem em cem anos, quatro jovens têm de participar num grande desafio. Outros cem anos passaram e os jovens já foram escolhidos. Depois de Roma, de Nova Iorque e de Paris, o desafio continua em Xangai, a cidade da Água. 19 de Setembro, Xangai. Faltam dois dias para o ajuste de contas, quando o Pacto entre Homem e Natureza for renovado. Mas muitas são as coisas ainda por esclarecer. Electra, Mistral e Sheng estão sentados à mesa, uma mesa de cristal que parece flutuar no meio das nuvens, no hotel mais alto do mundo. Viajaram com nomes falsos, para não levantar suspeitas. Mas uma coisa não corre bem: ao apelo falta Harvey. Tem o telemóvel desligado e não mandou uma mensagem sequer. E, no entanto, devia ter aterrado na China há horas... Precisamente naquele momento, Harvey está de facto dentro de um carro com vidros escurecidos, não muito longe do hotel. Ao volante está um chinês com uma tatuagem na nuca, com um ar que nada tem de amigável: Nik Knife. O carro pára diante do arranha-céus de Heremit Devil, o grande inimigo. O homem quer descobrir onde está escondido o quarto objecto. Custe o que custar...

A Torre do Sol: Acompanhe Koto em uma jornada repleta de descobertas, mistérios e muita adrenalina! Mestre Gekko deu a Koto uma tarefa difícil: encontrar Barto, um espião dos clãs rebeldes que foi aprisionado pelo exército do capitão Henzel, o tirano que governa Tayclania. Como esperava agir sozinho, o jovem surpreendeu-se ao ganhar um aliado: Monto, sobrinho de Barto, que queria saber o que havia por trás do sumiço de seu tio. Depois de muito procurar, os dois descobriram que o espião estava em um lugar de onde parecia impossível fugir. E agora? Será que os garotos conseguirão libertar o tio de Monto? Prepare-se para muita ação e surpresas! Confira A Torre do Sol! 

Klincus Cortiça e a Lágrima de Dragão: Klincus Cortiça é um garoto inteligente que sonha em fugir das oficinas do vilão sir Graylock, onde trabalham as crianças que vivem no orfanato da cidade de Umghard. O jovem escapou para o Bosque Grande e teve uma grande surpresa: descobriu a existência de Frondosa, uma cidade nas árvores. Seus habitantes são as menores criaturas que o garoto já viu. E os frondosianos pensam que ele é um gigante! Só que essa não é a única novidade a agitar o local. Frondosa corre o risco de ficar no escuro. As lágrimas de dragão que iluminam a cidade estão para acabar! Será que Klincus pode ajudar? Descubra os segredos e mistérios desse lugar incrível e viva aventuras sensacionais com Klincus e seus novos amigos! 


***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe.

11 comentários:

  1. São ótimos lançamentos e continuações de séries!

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar muito bem dessa série chamada Alex Rider. Ótimos lançamentos. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Estou in love com esses lançamentos incríveis, as capas estão maravilhosas e as sinopses instigadoras. Adorei esse lançamento do Alex Rider, adoro o filme e vou adorar ler esse novo livro *---*

    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem muito lançamento bacana, mais os que me chamaram atenção foi "A Submissão" e "Sozinhos".

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse de A Torre do Sol e Sozinhos. Parecem bons.

    ResponderExcluir
  6. Century - A Primeira Nascente e Sozinhos - Sobreviventes foram os que me atiçaram a curiosidade. Vou esperar ansiosamente até o lançamento!
    ;D

    ResponderExcluir
  7. A Editora Fundamento está vindo com lançamentos cada vez melhores. Eu fiquei com certa curiosidade para ler alguns como Sozinhos - Sobrevivente e Century - A Primeira Nascente.

    ResponderExcluir
  8. se esse livr Alex Rider for o que tem o filme com o Alex Pettyfer então ele deve ser muiitooo bom.

    ResponderExcluir
  9. Fundamento vêm trazendo bons lançamentos..mais não me interessei na real por nenhum..mais acho o trabalho que eles fazem com as capas incríveis..estão lindas.


    www.quatroamigaseumlivroviajante.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os tres primeiros ja estao na minha lista!!


    xx

    ResponderExcluir