12 de outubro de 2013

[Lançamentos] Outubro na Galera #63

POSTADO POR EM 12 de outubro de 2013

Oi, gente. Tudo bem?


     Recebi ontem a news da editora Galera. Os lançamentos se superaram esse mês, é tanta coisa que eu quero que vou encher a Barbara o mês inteiro. Preparem-se! Vamos conferir?!


      

Hourglass - Tempo em Fúria: Kaleb Ballard começa a enxergar dobras no tempo, mesmo não tendo o gene para isso. Será que há algo de errado nele ou está apenas por uma expansão natural do seu poder? Para piorar, Jack Landers, o homem que tentou assassinar seu pai, está de volta, aparecendo em diferentes momentos da sua vida. A organização Hourglass acaba não tendo escolha. Ou encontram Jack e os documentos que ele roubou ou a linha do tempo será alterada definitivamente. Fazendo uso do seu novo poder, Kaleb, Emmerson, Michael e outros integrantes da Hourglass partem em busca do perigoso vilão.

Polícia Paranormal: Evie trabalha para a Agência Internacional de Contenção Paranormal: sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um transmorfo e é a única que pode ver através do glamour paranormal. Masa chegada de Lend, um metamorfo misterioso, e muito, muito gato, à AICP vai despertar várias dúvidas que Evie não sabia que carregava dentro de si. Seria ela mesma uma paranormal? Seria a AICP tão nobre quanto parece?

Gone - Praga: O terror já se tornou parte da vida dos habitantes do LGAR. Eles sobreviveram à fome, às mentiras e ao mais completo caos. Agora parecem ter uma trégua. Caine foi exilado em uma ilha, e Drake, que voltou ainda mais cruel e doentio – e agora imortal –, está preso. Mas, no LGAR, os problemas não somem assim tão facilmente. Enquanto a água acaba e a sede se torna insuportável, uma gripe fatal e contagiosa se espalha por Praia Perdida. E na floresta, um parasita transmitido pelas cobras voadoras dá origem a insetos malignos, gigantes e predadores que aterrorizam os habitantes do LGAR.

Espiãs se Arriscam em Dobro: É o quarto volume da série Garotas Gallagher, em que as meninas mais espertas do planeta vão para uma escola para serem treinadas como espiãs. Nessa obra, o professor favorito de Cammie Morgan some misteriosamente, depois de tentar alertá-la sobre um perigo iminente. Quando ela começa a investigar, percebe que nem todos são o que dizem ser. E, para completar, uma antiga organização terrorista, o Círculo, quer sequestrá-la a todo custo.


Espiral da Morte: Ardiloso está de volta! Mas ninguém achou que ele teria um Natal tranquilo, certo? Além de haver um assassino mascarado à solta, Valquíria descobriu um terrível segredo sobre si mesma. Mas como poderia contar para Ardiloso que ela vai se tornar a feiticeira mais temida do mundo e aniquilar a todos? Não parece uma coisa exatamente legal de se compartilhar… Por isso, enquanto todos os outros tentam resolver os problemas do mundo mágico, Valquíria parte em sua própria jornada para mudar o destino que a aguarda. Mas será ela conseguirá?

O Último Guardião: Não há nada capaz de abalar Artemis Fowl. Pelo menos, quando esse nada é mortal. Já no universo das fadas, a verdade é bem diferente. Opala Koboi se tornou uma pedra no caminho deste prodígio do crime. Uma pedra que acaba de retornar… com mais um plano capaz de criar o caos nos dois mundos. Dessa vez, a malvada arqui-inimiga de Artemis está invocando os espíritos dos Furiosos, guerreiros milenares que prometem obediência a quem os libertar. As criaturas não podem sobreviver neste plano sem um corpo e acabam se apoderando de qualquer ser vivo que cruze seu caminho. Incluindo os irmãos mais novos de Artemis. Os guerreiros parecem não compreender que a batalha que travavam antes de morrer há muito acabou. Artemis tem até o amanhecer para exorcizar os espíritos do corpo de seus irmãos e enviá-los de volta ao lugar de descanso. Será que nosso anti-herói conseguirá a ajuda de certa capitã nesta missão?

Total War: Rome - Destruição de Cartago: Inspirado no lançamento do jogo ‘Total War – Rome II’, ‘Destruição de Cartago’ é o primeiro livro de uma série de romances épicos. O título de estreia, que se passa em Cartago, em 146 a.C., conta a história do legionário e centurião romano Fábio Petrônio II, de seu general Cipião Emiliano e da ascensão do general ao poder, desde sua primeira batalha contra os macedônios à guerra total no Norte da África e no Cerco de Cartago. O sucesso de Cipião lhe traz admiração e respeito, porém também suscita cobiça e inveja. Até que ponto ele está preparado para se sacrificar por Roma?


     Tempo em Fúria é o livro que mais aguardo desde janeiro e em breve terá resenha dele e de Amor Contra o Tempo. Fiquei bem animado com o lançamento de Praga e Polícia Paranormal

Beijos

10 comentários:

  1. As duas primeiras capas foram as que mais me chamaram atenção :D Fiquei louca para ler os lançamentos.

    http://lovemyshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou louca esperando para terminar essas séries: Garotas Gallagher e Praga. São duas séries que amo! Vou aguardar sua resenha de Tempo em Fúria, não sei nada sobre esse livro, curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Galera, Galera, sem dúvidas uma das editoras que mais se destacam em seus lançamentos, sempre com as capas mais lindas e as mais incríveis sinopses. Meus favoritos foram Tempo em Fúria, Polícia Paranormal e Espiãs se arriscam em dobro *----*
    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Polícia Paranormal... Tradução mais desnecessária que a "lambeção" de objetos da Miley.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quantos lançamentos legais e capas lindas! E falou em dobras no tempo, Tempo em Fúria me conquistou de imediato.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. Tem livros interessantes no meio que eu vou querer conferir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Escola de Espiãs, Polícia Paranormal, e claro, Pragas estão na minha mira!
    Obrigada pelas dicas!
    ;D

    ResponderExcluir
  8. Galera Record sempre querendo me levar a falência..sempre lança livros bons e SEMPRE tem alguns na minha lista de futuras aquisições...esses lançamentos não poderiam ser diferentes..os 4 primeiros são do meu total interesse...Já li Polícia Paranormal em ebook mesmo e ele é divertidíssimo.. Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia o livro Espiãs se Arriscam em Dobro e nem tampouco sabia que fazia parte de uma série. Fiquei com muita vontade de ler, eu adoro livros que tenham haver com espionagem de garotas.

    ResponderExcluir
  10. Mega afim de PRAGA *-* ♥ Nao li nenhum livro da serie mas adoro essas capas.


    xx

    ResponderExcluir