30 de outubro de 2013

{Halloween Week} :: "Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras" #148

POSTADO POR EM 30 de outubro de 2013

Autor(a): Gena Showalter
Título Original: Intertwined
Série: Interligados
Volume: 1
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 448
Sinopse: A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.


Anden Stone, 16 anos, não é apenas mais um adolescente comum. Muito pelo contrário, Aden passou toda a sua vida alternando entre casas de famílias e reformatórios, pois aparentemente, Aden era um garoto esquizofrênico. Mas a verdade é que os mistérios desse garoto vão muito mais além. Ele possui 4 almas presas a ele, e que não se silenciam em momento algum.

Ao se mudar para o Rancho D&M, o garoto finalmente encontra um "lar" e consegue viver tranquilamente. Mas tudo isso muda quando Stone conhece Mary Ann, uma garota que por algum motivo desconhecido consegue finalmente silenciar essas vozes.

Além disso, Aden sabe que seu destino está prestes a mudar, e ao ter uma visão de um beijo com uma desconhecida que poderia levá-lo a morte, ele não medirá forças para conhecê-la, custe o que custar.

Ao conhecer Victoria, ele descobre que ela não é uma garota comum e que não é a única pessoa atrás dele. O rei dos vampiros pretende encontrá-lo na noite de Halloween para que ele possa finalmente trazê-lo a vida.

"Ele havia começado esta jornada em um cemitério, sozinho, apenas com as vozes em sua cabeça. Agora, Aden começava a próxima jornada com amigos ao seu lado .Um garoto não podia pedir mais do que isso ."

Ok, preciso admitir que Interligados conseguiu me conquistar. Mesmo indo totalmente contra a minha ideia de como um vampiro deve ser, a autora conseguiu construir um universo incrível com personagens únicos e incrivelmente cativantes. 

A escrita é extremamente simples e objetiva e faz com que você não queira largar o livro nunca.

O enredo então nem se fala. A história é algo completamente novo, pelo menos para mim, e tem uma "sacada" muito criativa. Um garoto com 4 "almas" presas a ele e cada uma com um poder diferente: viagem no tempo, visões do futuro, "ressurreição" de mortos e posse de corpos. Não é genial?

O livro também conta com uma capa incrível e uma diagramação simples, e ao contrário de muitos livros de editoras de renome, Aden Stone não possui nenhum erro de revisão e nenhuma falha em seu texto.

O livro poderia muito bem levar cinco estrelas, porém senti que algo ficou faltando, então levará quatro e a minha recomendação.


Promoção

Gostou do livro? Não perca a chance de levar o seu exemplar de "Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras" para casa.

Preencha o formulário abaixo, deixe seu comentário e boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

18 comentários:

  1. Participando com certeza!!!! >.<
    torcendo pra ganhar quem sabe o halloween não me dê sorte ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro histórias de vampiros e a premissa desse livro é realmente muito boa de ter uma pessoa com quatro almas dentro dela e ainda cheias de poder!
    Fiquei interessada!

    ResponderExcluir
  3. Caraca não conhecia este livro, gostei da história e vou participar da promoção, espero ganhar rsrsrs

    Abraço,
    Diego de França
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu sou completamente apaixonada por essa série<3
    Além de ser uma estória diferente é bem envolvente e fica impossível de largar.
    Adorei a resenha *-*

    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler o livro. Eu sou esquizofrênica e me identifiquei com o personagem. Esta história de quatro almas é demais.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  6. WOOOOW, minha flor... :O
    Interligados já estava entre os meus desejados há alguns meses, mas isso porque li a sinopse e vi a capa. Pronto. Foi o suficiente para querê-lo. Então, vejo essa promoção e venho até aqui apenas para participar, pensando que seria superlegal se tivesse a sorte de ganhar esse livro. Qual não é a minha surpresa ao constatar que nunca tinha lido uma resenha sobre ele? MEEEEU DEUS, adorei!
    Aden parece ser o tipo de adolescente que encanta os leitores. É necessária alta dose de coragem para enfrentar seus próprios monstros e sobreviver à insanidade que 4 almas poderiam causar ao disputar espaço em seu corpo. (rs) Fiquei muito curiosa para saber como os vampiros são retratados nessa série, porque você fez um comentário superpequeno sobre isso (rs). Apenas me deixou com mais vontade ainda de ler para entender melhor o que quis dizer.
    Espero ter a sorte de ganhar!
    Ótima resenha.

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa história de 4 almas não me conquistou..Achei tão confuso a história que nem sei por onde começar a ler..apesar da sua empolgação pela série ela não me agrada.

    ResponderExcluir
  8. A história parece surpreendente, é sempre bom algo novo e criativo, e essa série Interligados parece que junta tudo de bom no ramo criatividade rsrs ;D
    Apesar de você não ter dado as cinco estrelas para o livro, sua resenha me cativou bastante e me bateu aquela curiosidade de ler a obra *--*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É um mundo diferente e com um tipo diferente de ser, gostei muito da resenha e do que foi exposto. Realmente é um livro que desejo ler.

    ResponderExcluir
  10. É uma boa premissa, e pelo que vc disse parece ser bem desenvolvida no decorrer da leitura. Sei bem como é isso de gostar mas ainda sim sentir a falta de um 'Q' a mais para as merecidas 5 estrelas. Confesso que mesmo assim fiquei curiosa para lê-lo ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nada do gênero, apesar de me interessar muito por histórias de vampiros, bruxas, etc. Gostei muito da resenha!!

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quando vi que era promoção desse livro já vim correndo participar.
    Adorei a resenha, e parece ser interessante, fiquei curiosa sobre esse esquema das 4 almas e em como a autora explica isso. Gosto de livros com bastante ação e acho que esse se enquadra bem. O bom que tem uma boa revisão, ultimamente tenho visto muitas falhas nesse quesito, mesmo em editoras grandes.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse livro já está na minha lista a um tempo... Achei a história bem criativa mesmo..amei esse lance das 4 almas. E não tinha idéia que tinha vampiros na história rsrs. Fiquei mais curiosa.
    bjs!

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas gostei dele depois dessa resenha e já vai para minha lista de livros para ler. Fiquei bem curiosa para saber como ele consegue lidar com essas 4 almas e sobre a relação dele com a menina de sua visão.
    Participando!

    ResponderExcluir
  16. Faz um tempo que desejo esse livro, primeiro foi a capa que me chamou atenção, depois o enredo que ha na historia que me pareceu ser muito boa!!


    xx

    ResponderExcluir