22 de novembro de 2013

EXTRA :: Jogos Vorazes: Em Chamas

POSTADO POR EM 22 de novembro de 2013

Olá pessoal, tudo bom com vocês

Ao assistir a estréia de Em Chamas na sexta feira passada, eu passei por uma situação bastante desagradável, que é a falta de educação durante toda a exibição do filme.

Quando cheguei em casa eu resolvi gravar um vídeo pra falar um pouco sobre isso, porém como vivo com a cabeça nas nuvens, acabei esquecendo de postar o vídeo aqui no blog.

Então pra aproveitar que é o lançamento mundial do filme hoje, resolvi postar o vídeo:



Vocês já passaram por alguma situação parecida?

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe.

11 comentários:

  1. Oi Wellynson, confesso que eu sou uma pessoa muito antissocial e chata. Sempre me incomodo em locais com muita aglomeração e fico reclamando. Cinemas para mim são frequentemente um martírio, principalmente quando tem crianças em sessão de adulto ou então quando as pessoas atrás de mim ficam cutucando minha poltrona e cochichando. Detesto. Eu acho legal quando a plateia toda está em sintonia, assistindo ao filme muda, mas sabendo rir e comentar nas horas certas. Quando é algo isolado me atrapalha.. kkk Mas não me recordo de ter enfrentado algum dia algum inconveniente muito grave não. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gritar, rir e comentar eu nunca reclamei, até porque sempre tem aquela parte que tu da um grito. Mas tipo, um grito super rápido e apenas uma vez durante o filme. Mas ficar gritando o filme inteiro é desrespeito.

      Excluir
  2. A minha sessão foi do mesmo jeito #chatiada...um grupinho histerico sentou exatamente atras de mim...eu e meu namorado saimos com dor de cabeça! Eu reparei que isso foi unanimidade em tds as sessões..tds as resenhas, videos que eu vi comentaram sobre isso. o Jeito é esperar mais algumas semanas p ir assistir de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera se fosse um grupinho, foi a minha sala inteira... As pessoas não sabem respeitar...

      Excluir
  3. Evito ir em estreias muito esperadas ou badaladas de filmes, pois não gosto de ir ao cinema com um monte de adolescente gritando. Gosto de ver o filme com calma.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que sempre fui em estreias, porém nunca tinha passado por isso, desrespeito total.

      Excluir
  4. Gente!!! Foi assim com você? Eu não tive nenhum problema, foi bem tranquilo. Na verdade a legenda não funcionou e todos ficaram irritados então trocamos de sala e aí correu tudo bem, sem mais estresse algum, quer dizer nada de gritos assim, todos queriam assitir o filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela primeira vez eu tive que passar por isso, horrível.

      Excluir
  5. Acredita que eu ainda não fui ver o filme ? rsrs. Estou e matando por isso, pois todos os posts que vi nos blogs que eu visito falam que a adaptação é maravilhosa. Quanto às situações chatas, sempre acontecem comigo u.u. Tem sempre uns engraçadinhos que resolvem falar mais alto que o filme, fazer guerrinha de pipoca ou ficar cutucando a poltrona alheia. Mas sempre procuro ignorar esses vândalos e prestar atenção ao filme, mas algumas vezes o próprio cinema da um jeito de fazer besteira e o áudio fica horrível. Mas como sou alguém conformado com os cinemas de minha cidade, que não são grandes coisas, procuro ir na cidade vizinha onde as dores de cabeça são beeeem menores e é tudo mais chique u.u kkk.

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço, o filme é perfeito...KKKK. Sobre o cinema não posso reclamar, kinoplex é ótima. Mas os mal educados não tenho nem o que falar, nunca tinha passado por isso.

      Excluir
  6. Esse é um motivo que eu nao vou nem é pré-estreia ou estreia, da muita dor de cabeça isso.


    xx

    ResponderExcluir