23 de novembro de 2013

{ Extras } :: Um ano de Terras Metálicas.

POSTADO POR EM 23 de novembro de 2013

Olá galerinha!

Hoje venho compartilhar uma notícia muito feliz com vocês. Hoje, dia 23, faz um ano que o livro do  nosso autor parceiro Renato Nonato foi publicado.

Vamos conhecer um pouco mais sobre essa obra?

Skoob | Site | Facebook
Livro: Terras Metálicas
Autor: Renato C. Nonato
Editora: Novo Século
Páginas: 616
Sinopse:  A Última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite. Mas essa paz pode acabar… Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida. Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos… Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos… Tashi, Tales, Ângelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo.

O renato foi super fofo e cedeu um exemplar para resenha no blog, contudo ainda não tive um tempinho para lê-lo. Mas a todo instante que olho para estante ele exerce seu magnetismo sobre mim. Em breve teremos resenha dessa obra aqui no blog.

Enquanto isso, vale a pena dar uma olhadinha ao material extra contido no site do livro. Achei muitas ilustrações magníficas lá e só contribuíram para que a minha vontade de ler aumentasse ainda mais. Vamos ver algumas?

  
Clique nas imagens para ver maior. Caso seja curioso como eu, clique aqui para ver a galeria de desenhos completa

E para finalizar, vou deixar para vocês uma pequena degustação do que nos aguarda no livro. Para ler as primeiras páginas, clique aqui! (E todo mundo comemora)

Mais uma vez, parabéns Renato por essa grande conquista. Espero que continue escrevendo e que nossa parceria ainda renda bons frutos.

Beijinhos galera, e até a próxima

9 comentários:

  1. Parabéns para o Renato, desejo que Terras Metálicas continue sendo um sucesso e que muitos outros livros venham.. quero muito conferir esta história que aparenta ter muita aventura! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ótima. Os nacionais estão arrasando :)

      Excluir
  2. eu ja li uma resenha desse livro do renato e fiquei encantada olha, espero ler em breve.
    :) parabéns a ele pelo aniversário da publicação do livro.

    ResponderExcluir
  3. O Renato também é parceiro do meu blog e ele é muito atencioso e merece todos os parabéns pelo um ano de publicação da sua obra maravilhosa, adorei o post Nathy *--*

    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YUP... Ótimo mesmo. (Estou me intrometendo e respondendo pela Nathália). As ilustrações são lindas, né?

      Excluir
  4. Gente que sinopse foi essa, eu quero ler sim!! e as artes do livro :O
    perfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As artes são dignas, né? Também fiquei namorando aqui, haha.

      Excluir
  5. Eita tudo isso, parabens para o autor \o


    xx

    ResponderExcluir